Qual gasolina você esta usando atualmente? Quanto ao desempenho/potência, notou alguma diferença significativa?piolho escreveu:Nas poucas vezes em que usei aditivada, notei uma melhora no consumo, mas algo ridículo, tipo menos de 5%.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Re: Combustível C4 Lounge
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6
Acho que sei motivo: a grid estava menos "batizada" que a comum. Só pode ser isso.
- piolho
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Quase o tempo todo, em todos os carros, boto BR comum.jeanwesley_21 escreveu:Qual gasolina você esta usando atualmente? Quanto ao desempenho/potência, notou alguma diferença significativa?piolho escreveu:Nas poucas vezes em que usei aditivada, notei uma melhora no consumo, mas algo ridículo, tipo menos de 5%.
Não notei nenhuma diferença no desempenho.
A economia mínima pode ser por ter dado alguma limpada no motor.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
A propósito, fiz uma busca nos tópicos mas nao encontrei nada muito específico
Alguém utiliza aquele Octaner Booster? Qual seria a melhor combinação? Com gasolina comum, aditivada ou com gasolina de alta octanagem (Podium/ V-power racing)? Sera possivel aumentar a octanagem das gas premium rsrsrs? Vale a pena?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Alguém utiliza aquele Octaner Booster? Qual seria a melhor combinação? Com gasolina comum, aditivada ou com gasolina de alta octanagem (Podium/ V-power racing)? Sera possivel aumentar a octanagem das gas premium rsrsrs? Vale a pena?
-
- Membros
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Já li em algum lugar o pessoal comentando que não é recomendado usar os "aditivos" em gasolina já aditivada. No caso, seria recomendado apenas na gasolina comum e na proporção correta.guitartsu escreveu:A propósito, fiz uma busca nos tópicos mas nao encontrei nada muito específico
Mas isso é o que eu li em algum site no qual eu estava pesquisando também. Na prática eu não sei se fato há uma melhora na octanagem da gasolina já aditivada.