Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
jeanwesley_21
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6

Re: Combustível C4 Lounge

Mensagem por jeanwesley_21 »

piolho escreveu:Nas poucas vezes em que usei aditivada, notei uma melhora no consumo, mas algo ridículo, tipo menos de 5%.
Qual gasolina você esta usando atualmente? Quanto ao desempenho/potência, notou alguma diferença significativa?

coleparmer
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6

Mensagem por coleparmer »

Acho que sei motivo: a grid estava menos "batizada" que a comum. Só pode ser isso.

piolho
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Mensagem por piolho »

jeanwesley_21 escreveu:
piolho escreveu:Nas poucas vezes em que usei aditivada, notei uma melhora no consumo, mas algo ridículo, tipo menos de 5%.
Qual gasolina você esta usando atualmente? Quanto ao desempenho/potência, notou alguma diferença significativa?
Quase o tempo todo, em todos os carros, boto BR comum.
Não notei nenhuma diferença no desempenho.
A economia mínima pode ser por ter dado alguma limpada no motor.

guitartsu
Membros
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por guitartsu »

A propósito, fiz uma busca nos tópicos mas nao encontrei nada muito específico
Alguém utiliza aquele Octaner Booster? Qual seria a melhor combinação? Com gasolina comum, aditivada ou com gasolina de alta octanagem (Podium/ V-power racing)? Sera possivel aumentar a octanagem das gas premium rsrsrs? Vale a pena?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

jeanwesley_21
Membros
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6

Mensagem por jeanwesley_21 »

guitartsu escreveu:A propósito, fiz uma busca nos tópicos mas nao encontrei nada muito específico
Alguém utiliza aquele Octaner Booster? Qual seria a melhor combinação? Com gasolina comum, aditivada ou com gasolina de alta octanagem (Podium/ V-power racing)? Sera possivel aumentar a octanagem das gas premium rsrsrs? Vale a pena?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Já li em algum lugar o pessoal comentando que não é recomendado usar os "aditivos" em gasolina já aditivada. No caso, seria recomendado apenas na gasolina comum e na proporção correta.
Mas isso é o que eu li em algum site no qual eu estava pesquisando também. Na prática eu não sei se fato há uma melhora na octanagem da gasolina já aditivada.

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”