Tudo relacionado a personalização da linha C4.
igorvix
Membros
Veiculo: C4 Picasso

Re: O ESCAPE DO MATUTO

Mensagem por igorvix »

cara, acho que é esse que eu quero. consigo ter um ronco bonito como esse somente com escapamento?
Imagem Igor-vix

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

igorvix escreveu:cara, acho que é esse que eu quero. consigo ter um ronco bonito como esse somente com escapamento?
Sim, consegue!

Abs.
Bruno Figueiredo.

hanzobr
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por hanzobr »

mmbdp escreveu:Como o BergNascimento tá surdo, não adiantou reclamar com ele prá abrir o tópico, então, lá vai:

Escape em aço, feito em cano dobrado em máquina sem soldas. Tubo de 2 pol e um quarto. Dois abafadores.

A novela:

Berg não tinha onde fazer o escape, mas queria muito para o VTR mais bunitu da América Latina (não é isso que AL quer dizer?).

Em São Gonçalo tem um cara especializado em escapes desse tipo, mas Songa é MUUIIIITO longe de Arapiroca (quer dizer, Arapiraca, próspera cidade do Estado das Alagoas).

Esse que vos escreve não tem um VTR, então sobrou pro Megatron, ilustre membro desse clube, mas que habita o balneário da Barra da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro-RJ, distante uns 70 km de São Gonçalo.

Mas como pra infernizar os outros disparando alarmes e zoando outros motoristas e pedestres não se bastam esforços, assim foi feito:

Levamos o carro do mega na Daflon, retirado o escape original, o do Berg foi moldado, testado, retirado de novo, montado o original do Megatron de novo. O do Berg foi solto só nas abraçadeiras, embalado.

Berg araPIROCA Nascimento contratou uma transportadora que lá foi retirar o escape em São Gonçalo e mandar de avião para Maceió e de lá para Arapiraca.

Os detalhes da instalação no carro do berg, custos, e satisfação do mesmo eu vou deixar prá ele contar.

Seguem as fotos, não sei direito as legendas pq quem tirou e ficou de CASTIGO A TARDE INTEIRA (das 12 ás 19 horas) foi o Megatron, que fez fotos e videos:

Ronco, mas o carro do Mega já tem FRILTO exportivo:

MAQUINA DE DOBRAR EM AÇÃO
Imagem

Imagem
Imagem

ESCAPE ORIGINAL RETIRADO
Imagem

TUBO EM AÇO AO LADO DO ESCAPE ORIGINAL
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Depois ainda foi instalada uma ponteira cromada, em solda MIG.

Obrigado Megatron pela extrema boa vontade e paciência de levar o carro pra servir de molde. Ao pessoal da Daflon Pneus (Thiago) pela dedicação no trabalho.

Agora tô pensando em abrir um tópico do tipo:
"...gostei ainda mais do C4CLUBE quando..."

Porque foi muito legal o Berg no MSN falando "que ronco lindo..." Assim que instalou lá. Esse c4clube é MUITO SHOW. Tenho orgulho em fazer parte dele. Obrigado.
no seu primeiro video do youtube reparei uma tela do lado direito do volante, seria o seu sensor de estacionamento? se sim como vc fez pra ele ficar com a luz da tela laranjada da mesma cor do painel?
o meu e azul fica muito feio :(

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

Acho que vc está se referindo a uma tela que aparece do lado esquerdo, certo? É a tela do CB, que o mega resolveu colocar alí depois que instalou a Central Multimedia da Caska. A outra opção, seria colocar o CB, junto ao espelho retrovisor interno, mas ele optou por colocá-la no painél no canto esquerdo.

Abs.
Bruno Figueiredo.

hanzobr
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por hanzobr »

bruno figueiredo escreveu:Acho que vc está se referindo a uma tela que aparece do lado esquerdo, certo? É a tela do CB, que o mega resolveu colocar alí depois que instalou a Central Multimedia da Caska. A outra opção, seria colocar o CB, junto ao espelho retrovisor interno, mas ele optou por colocá-la no painél no canto esquerdo.

Abs.
ha ta
valew bruno

igorvix
Membros

Mensagem por igorvix »

Qual a média de preço pra por o escapamento? Estou buscnado no rio de janeiro zona sul e estou com algumas dificuldades, ng faz isso. só se eu comprar na internet e levar pra eles instalarem. oxi
Imagem Igor-vix

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

Nós (o mmbdp e eu), fizemos na Daflon Pneus, em São Gonçalo. Lá eles tem a máquina de dobrar os tubos, e a solda Mig, e tem muita experiência neste tipo de serviço. Quanto ao preço, não sei te dizer, pq já fizemos há mt tempo, o dono da Loja é amigo do mmbdp, e o fato de serem dois carros juntos tb gera uma pequena economia de escala. Sugiro que vc ligue para lá, diga que é do c4clube, amigo do Marcello e do Bruno, e pergunte o preço.
O nome dele é Thiago, e o tel: 21 2605-0786.

Abs.
Bruno Figueiredo.

igorvix
Membros

Mensagem por igorvix »

estou ligando pra ver. é 021 rsrssr

valeu brother
Imagem Igor-vix

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

igorvix escreveu:estou ligando pra ver. é 021 rsrssr

valeu brother
É verdade, 21. Distração minha, rsrsrs...

Abs.
Bruno Figueiredo.

igorvix
Membros

Mensagem por igorvix »

está difícil falar com ele mas vou conseguir...

vou tirar todas as minhas dúvidas ( q nem eu sei quais sao ) e posto aqui
Imagem Igor-vix

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”