Página 2 de 6
Re: C4 PICASSO - AGORA COM CALOTAS!!!
Enviado: 11 Mar 2010, 08:19
por fabio_sd
Calota ninguém merece... Agora colocar as rodas de liga leve do C4H e C4P no C4GP sou neutro, pois também acho estas rodas bonitas. Mas podiam ser rodas maiores, 17" ou 18". Claro que o ideal para a C4GP seria um jogo de "ATACA-ME".
Re: C4 PICASSO - AGORA COM CALOTAS!!!
Enviado: 11 Mar 2010, 15:43
por marcusthedriver
Palhaçada Total!
Que o diretor de marketing e produtos da citroen br queime no mármore do inferno!
Isso só mostra a incompetência da citroen br... Eh C5 com motor 2.0 por 114 mil, eh C4 Picasso com calota... esse eh o caminho.., por isso q a porcaria da hyundai passou a citroen... o carro mais barato deles custa 54 mil e ele vendem mais que a citroen q está aqui há mais de 10 anos... por que? pq a citroen trata os consumidores como palhaços! acabou com meu dia esse post.... meu deus to p... da vida...
Re: C4 PICASSO - AGORA COM CALOTAS!!!
Enviado: 11 Mar 2010, 20:46
por BICUDO
Pessoal eu sempre pensei assim mas com o passar do tempo vejo que estava enganado....
Uma montadora lança um veiculo no mercado e com o tempo ela vai aprimorando o veiculo ate ele chegar
a ser top de linha.
Mas pelo visto é melhor comprar o carro no lançamento porque com o passar do tempo ele vao e tirando as coisas para poder ganhar mais com o mesmo carro.
só uma coisa.....
ISSO É UMA VERGONHA.
Re: C4 PICASSO - AGORA COM CALOTAS!!!
Enviado: 11 Mar 2010, 22:36
por Thyago Szoke
fabio_sd escreveu:Calota ninguém merece... Agora colocar as rodas de liga leve do C4H e C4P no C4GP sou neutro, pois também acho estas rodas bonitas. Mas podiam ser rodas maiores, 17" ou 18". Claro que o ideal para a C4GP seria um jogo de "ATACA-ME".
ATACA-ME pegou mesmo, hein? Hahahahahahaha!
ALÔ, CITROËN! Me contrate pra dar nome pras rodas de vocês! 100% de recall! Hahahahaha!
marcusthedriver escreveu:Palhaçada Total!
Que o diretor de marketing e produtos da citroen br queime no mármore do inferno!
Isso só mostra a incompetência da citroen br... Eh C5 com motor 2.0 por 114 mil, eh C4 Picasso com calota... esse eh o caminho.., por isso q a porcaria da hyundai passou a citroen... o carro mais barato deles custa 54 mil e ele vendem mais que a citroen q está aqui há mais de 10 anos... por que? pq a citroen trata os consumidores como palhaços! acabou com meu dia esse post.... meu deus to p... da vida...
Tirou as palavras do meu teclado. No tópico da confusão eu queria chegar nesse ponto: a Citroën está matando sua própria linha! Quem comprou, comprou... quem não comprou, procure outra marca.
O C4 Hatch é caro pelo que oferece (eu acho!), a C4 Picasso agora está a nível de Zafira Expression, é capaz de a C4GP logo ter vidros elétricos traseiros como opcional (acho que se lerem isto, vão acatar minha sugestão), C5 que é um p**a carro com um motor totalmente incompatível...
Pergunta pra Citroën: de que adianta vocês estreitarem o relacionamento com nós, consumidores, através de login aqui no fórum, Twitter e o escambau a quatro, se vocês não nos OUVEM? Estamos avisando: vocês VÃO perder mercado e depois não venham botar a culpa no consumidor brasileiro. Se os impostos estão altos e o preço inviabiliza, vocês têm PODER de lobby com o governo para reverter isso. Se não fizeram ainda é porque não querem mexer na margem gorda de vocês, certo?
BICUDO escreveu:Pessoal eu sempre pensei assim mas com o passar do tempo vejo que estava enganado....
Uma montadora lança um veiculo no mercado e com o tempo ela vai aprimorando o veiculo ate ele chegar
a ser top de linha.
Mas pelo visto é melhor comprar o carro no lançamento porque com o passar do tempo ele vao e tirando as coisas para poder ganhar mais com o mesmo carro.
só uma coisa.....
ISSO É UMA VERGONHA.
Infelizmente, Bicudo... infelizmente.
E digo mais: DS3 é capaz de vir com rodas de ferro e sem calotas! VTR? Esse, então... nunca mais aparece aqui no Brasil.
Eu GOSTO da Citroën e não tive nenhum carro da marca até hoje por falta de oportunidade. Mas, honestamente, vocês estão querendo nivelar por baixo, e aí como já disseram, fica difícil defender vocês.
Re: C4 PICASSO - AGORA COM CALOTAS!!!
Enviado: 11 Mar 2010, 23:53
por mmbdp
Só pra complementar, não há que se culpar o "imposto" brasileiro pelo preço do carro, muito menos pelo DEPENO que vem sendo promovido, pois, caso a culpa fosse do tão famigerado imposto, os C4 argh! gentinos (que não pagam imposto de importação - MERCUSUL - não estariam também sendo depenados na fábrica.
É GANÂNCIA mesmo. Se fosse no tópico do xingamento ... vão se fºder, porr@!
Re: C4 PICASSO - AGORA COM CALOTAS!!!
Enviado: 12 Mar 2010, 12:15
por marcusthedriver
mmbdp escreveu:Só pra complementar, não há que se culpar o "imposto" brasileiro pelo preço do carro, muito menos pelo DEPENO que vem sendo promovido, pois, caso a culpa fosse do tão famigerado imposto, os C4 argh! gentinos (que não pagam imposto de importação - MERCUSUL - não estariam também sendo depenados na fábrica.
É GANÂNCIA mesmo. Se fosse no tópico do xingamento ... vão se fºder, porr@!
Exatamente Marcelo!! complicado viu... sempre fui fã da citroen , é meu terceiro carro da marca, mas se continuar assim vou partir pra um kia/hyundai... não dá pra ser palhaço não.... cansei de não dar valor ao meu dinheiro...
Re: C4 PICASSO - AGORA COM CALOTAS!!!
Enviado: 13 Mar 2010, 11:43
por Cyro
Agora que eu vi o tópico.
Próximo passo é ter C4 com quebra-vento, rádio AM/FM (no lugar de CD), vidros a manivela, bancos de plástico, pneu diagonal com cãmara, calha de vidro (essa já começou pela própria inteligência do consumidor brasileiro que colocar como acessório), distribuidor, freios a tambor nas 4 rodas (segurança pra quê?)....
Isso me faz lembrar uma tira antiga que era com o Alfred E Neuman (não achei na net) então fiz minha própria montagem do que se pode chamar de evolução e involução:

Re: C4 PICASSO - AGORA COM CALOTAS!!!
Enviado: 13 Mar 2010, 19:50
por boldfinger
hehhe..mto boa essa Cyro!!! rs..
Mas INFELIZMENTE, isso vale mais pro Brasil mesmo..lah fora eh nitido a evoluçao dos carros, enquanto aqui, sao depenados (FATO!)...
Re: C4 PICASSO - AGORA COM CALOTAS!!!
Enviado: 13 Mar 2010, 22:44
por fabio_sd
Por falar em "calota de C4 Picasso", hoje tive que comprar duas capinhas cromadas daquelas que fazem acabamento nos parafusos das rodas. O mané que trocou os pneus do meu carro (final de semana passada perdi um pneu num buraco e instalei 2 novos) conseguiu a façanha de quebrar duas capinhas daquelas. Resultado: aquelas coisinhas ridículas e minúsculas custam R$8,50 cada uma! Achei caríssimo. Um jogo de parafusos cromados de roda (16 peças) numa loja especializada em rodas de liga leve custa entre R$80,00 e R$100,00, ou seja, cerca de R$6,00 cada um. Mas barato que esta frágil capinha cromada! Detalhe: as capinhas vem num saquinho escrito Made in France.
Pergunta: será quanto custa uma calota destas que está vindo no C4 Picasso?
Re: C4 PICASSO - AGORA COM CALOTAS!!!
Enviado: 13 Mar 2010, 23:57
por mmbdp
Ih Fábio, eu também ficava revoltado com essas pecinhas de PRÁSTIKO custando mais que metal, mas aí veio essa saga de fuçação em C4 e descobri que cromar prástiko é muito mais caro que peças de metal, tanto as de aço polido quanto as de ferro cromadas.
Tratar, cromar, ou estabelecer acabamento nessas peças é que deve onerá-las tanto. Não sei se serve de consolo, mas eu achei até em conta o preço que custaram aí. Pra vc ter uma idéia, akeles porta copos que cromei custaram 3 reais cada. Pra cromar só os aros deles o preço foi de R$ 15,00 por cada peça, isso no choro, e fazendo 3 de uma vez. (o serviço é feito de uma só vez, em minutos, numa máquina à vácuo).
Já o cabide, que fiz em vergalhão, sem sequer lixar, ficou uma semana entre lixas, banhos em diferentes químicas e polimento. Preço do serviço: R$120,00.