Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
Lugon
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Re: Ventoinha C4 Pallas

Mensagem por Lugon »

alanmaster escreveu:
ola amigs boa noite tou poblema meu pallas na vituinha ela liga toda hora q ligo carro sem ar esta ligado msm temperatura no meio ou de manha ela liga so desliga depos desligo carro ja limpei sistema e ja troquei sensor temperatura sera que oq pode se fusivel
Alanmaster, o pessoal daqui vai ter o maior prazer em te ajudar, mas não dá pra entender nada do que você quis dizer.

Talvez a pressa e a ansiedade tenham feito você cometer este deslize. Faz o seguinte, escreve de novo, sem pressa, respeitando a ortografia e a pontuação. Certamente quem te responder vai ter o mesmo cuidado.
Lugon de Souza

Feijó
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Feijó »

Lugon escreveu:
alanmaster escreveu:
ola amigs boa noite tou poblema meu pallas na vituinha ela liga toda hora q ligo carro sem ar esta ligado msm temperatura no meio ou de manha ela liga so desliga depos desligo carro ja limpei sistema e ja troquei sensor temperatura sera que oq pode se fusivel
Alanmaster, o pessoal daqui vai ter o maior prazer em te ajudar, mas não dá pra entender nada do que você quis dizer.

Talvez a pressa e a ansiedade tenham feito você cometer este deslize. Faz o seguinte, escreve de novo, sem pressa, respeitando a ortografia e a pontuação. Certamente quem te responder vai ter o mesmo cuidado.
Eu até tentei de verdade ajudar em outro tópico que ele comentou, mas realmente escrevendo assim fica bem difícil de compreender. Se mesmo com erro ortográfico tivesse pontuação, acho que facilitaria muito mais.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

pclinkgmor
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por pclinkgmor »

O problema dele é o seguinte.
Ao ligar o carro. O mesmo aciona a ventoinha na lenta. Mesmo sem o motor atingir temperatura pra isso ou ao menos que esteja com o ar ligado.
Ou seja. O carro está com a ventoinha ligada 100% do tempo.
Ele já realizou limpeza do sistema de arrefecimento e trocou sensor de temperatura.
Pelo que entendi é isso.
Mas aparentemente o problema é elétrico.

Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”