vulgo Foca
-
- Membros
- Contato:
- elborabom
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Re: Loja de confianca em Sao paulo capital
cara nao sei como postar fotos não mas vou tentar...

---------------

---------------

Silver-Bullet: Citroen C4 VTR 2.0 16V Prata-Chip By Nascar

-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Caraio, está bem feito pra cacete, que acabamento no estepe, ficou muito bom, vou ligar para esse cara, tenho um monte de equipamento em casa (Módulos/ Sub/ KIT) tudo de muita qualidade tipo Diamond, JL etc e fiquei com receio de instalar, agora vendo a qualidade deste profissional vou me motivar.
Parabéns mesmo, está show
ABS
Parabéns mesmo, está show
ABS
colpaulo - São Paulo
Trabalho show de bola mesmo!!!
Desculpe minha ignorancia mas o que acontece se furar o pneu cade o estepe?
Desculpe minha ignorancia mas o que acontece se furar o pneu cade o estepe?
- elborabom
- Membros
Hehehe, o estepe vai por cima do subwoofer!
Ta vendo q tem um rebaixo e o Sub fica meio pra cima? ele fica no meio do estepe!
é animal essa caixa trabalho realmente impecavel!
Chamo atenção para o acabamento dos encaixes das peças, ainda mais do assoalho novo atras do banco, onde ele faz todas as curvinhas e nao fica um buraco vazado...
Akele buraco na caixa do estepe, vai uma tampa como podem ver na outra foto, e ela só existe para fazer uma facil e rapida troca de fusiveis e regulagem dos amplificadores!!!
Abraços!
Ta vendo q tem um rebaixo e o Sub fica meio pra cima? ele fica no meio do estepe!
é animal essa caixa trabalho realmente impecavel!
Chamo atenção para o acabamento dos encaixes das peças, ainda mais do assoalho novo atras do banco, onde ele faz todas as curvinhas e nao fica um buraco vazado...
Akele buraco na caixa do estepe, vai uma tampa como podem ver na outra foto, e ela só existe para fazer uma facil e rapida troca de fusiveis e regulagem dos amplificadores!!!
Abraços!

Caramba elborabom animal mesmo!
abs
abs
- elborabom
- Membros
Valeu meu caro! valeu de verdade!!!
Mas ja desmontei o som, apenas estou com o acabasmento no carro, quero agora montar outro som no meu C4 VTR q chega semana q vem na segunda feira, mas antes preciso economizar pra colocar as Rodas 17 do VTS e mandar pinta-las de grafite...
Enfim, assim que chegar o carro eu ainda terei de comprar o modulo estereo, o kit duas vias, e o sub, pois mudei todo o projeto pro carro novo, vai ser algo realmente absurdo, eu me cansei de fidelidade de audio e agora vou partir pra um som com qualidade mas com muita mas muita força... enquanto isso to andando de fusca (fusca mesmo 77)
hehehehehehehehe
Abraços!
Mas ja desmontei o som, apenas estou com o acabasmento no carro, quero agora montar outro som no meu C4 VTR q chega semana q vem na segunda feira, mas antes preciso economizar pra colocar as Rodas 17 do VTS e mandar pinta-las de grafite...
Enfim, assim que chegar o carro eu ainda terei de comprar o modulo estereo, o kit duas vias, e o sub, pois mudei todo o projeto pro carro novo, vai ser algo realmente absurdo, eu me cansei de fidelidade de audio e agora vou partir pra um som com qualidade mas com muita mas muita força... enquanto isso to andando de fusca (fusca mesmo 77)
hehehehehehehehe
Abraços!

-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Olá pessoal.
Refiz todo o som do VTR na Audio Design, que tem um padrão de serviço semelhante aos das fotos anteriores e tem preços muito abaixo do que os da Leandrine e não deixa nada a desejar ...
Coloquei o Alpine CDA 9887, amplificador Diamont, sub Alpine em caixa moldada e falantes Focal.
Ficou animal!
O dite da Audio Design é http://www.audiodesign.com.br.
Os contatos são: Marcelo (proprietário) e Flavio (é o cara).
Abraço.
Paulo Roberto
Refiz todo o som do VTR na Audio Design, que tem um padrão de serviço semelhante aos das fotos anteriores e tem preços muito abaixo do que os da Leandrine e não deixa nada a desejar ...
Coloquei o Alpine CDA 9887, amplificador Diamont, sub Alpine em caixa moldada e falantes Focal.
Ficou animal!
O dite da Audio Design é http://www.audiodesign.com.br.
Os contatos são: Marcelo (proprietário) e Flavio (é o cara).
Abraço.
Paulo Roberto
-
- Membros
- Contato:
muito bem feito, conheço o trabalho dele!
cx no stepe estão sendo muito utilizadas, tanto em compactos como em sedãs, montei recentemente um polo sedan, ficou fantástico
!!!
cx no stepe estão sendo muito utilizadas, tanto em compactos como em sedãs, montei recentemente um polo sedan, ficou fantástico
!!!
- elborabom
- Membros
hehehe pode crer cara cx no estepe é o q ha!!!
Agora depois dessa só monto carro com ele!!! nada igual o cara manda mutio bem demais!!!
Agora depois dessa só monto carro com ele!!! nada igual o cara manda mutio bem demais!!!