RICARDO KAMIKIHARA escreveu:Galera do C4Clube, Tô dentro!!! Irei conhecer a turma...rsrssss...Prá mim ficará muito fácil, estou em Taubaté.
Ao Fabiano, já pegou o carrão aqui na CITROEN LOUVRE? Estive nesse sábado (dia 10) lá na loja, e naquele momento estava chegando um C4 hatch EXCL Prata, por acaso acho que era o seu?
Fala ricardo, provavelmente era o meu sim...estou indo pega-lo 6a feira agora a tarde. To na pilha pra ja subir a serra com ele hehe . abraço
Estou dando uma olhada em algumas pousadas por aqui pra galera , logo posto sobre as opções!
Galera do C4Clube,
Falei hoje com o gerente da concessionária Citroen LOUVRE Taubaté Marco Aurélio, o qual mostrou-se disposto a contribuir na concretização do "1º Encontro do C4Clube em Campos do Jordão", para isso precisamos amadurecer mais as idéias com a galera experiente nesse tipo de encontro, e nesse caso p/ que tenhamos um excelente encontro com a contribuição da Citroen, precisamos saber:
1) Qual será o dia escolhido do encontro?
-Como sugestão de conciliar alta temporada x agito x bom preço da pousadas/hotéis, proponho o fim de semana de 31/Jul a 01/Ago, pois estaríamos na última semana de Festival de Inverno de Campos.
2) Qual será finalidade do encontro?
-Há interesse de comercial, propaganda do clube, etc.. ? Ou somente encontro dos amigos, novas amizades?
3) Querem fazer algum tipo de brinde, camisetas, blusas, ou outro artigo com o logo Citroen LOUVRE?
-Neste caso, precisamos conhecer o número estimado de pessoas que normalmente participam num evento deste tipo.
-O que será descrito no brinde? Poderá ser por ex.: "1º Encontro do C4Clube em Campos do Jordão".
4) Descontos em pousadas/hotéis em Campos? Pois há como negociar um pacote de preços para os visitantes do Clube com alguns proprietários conhecidos.
Ainda não está confirmado se a CITROEN (fábrica) montará o estande de eventos em Campos, porém a LOUVRE se dispôs a subir com os carros Test-Drive p/ o encontro, bastando somente confirmar a data e local do encontro.
À confirmar ainda...se houver o estande da CITROEN, a situação ficará muito mais fácil p/ viabilizar o encontro.
Recado aos mais experientes nesse tipo de evento/encontro, gostaria de ouvir as suas "orientações e focar as idéias" p/ que possamos promover um encontro de sucesso.
Eu estou disposto a contribuir nas interfaces com a LOUVRE, porém preciso conhecer as necessidades da galera e não colocar em risco o nome da Citroen Louvre e bem como o nome do C4Clube.
Oi Kamika, bom saber que podemos contar com a sua ajuda neste encontro. Mas vamos por partes:
1) Qual será o dia escolhido do encontro?
-Como sugestão de conciliar alta temporada x agito x bom preço da pousadas/hotéis, proponho o fim de semana de 31/Jul a 01/Ago, pois estaríamos na última semana de Festival de Inverno de Campos.
Para o tipo de Encontro que gostamos de fazer, acho que se marcarmos para depois da alta temporada seria melhor. Cidade mais vazia, menos agitação, e preços mais em conta.
2) Qual será finalidade do encontro?
-Há interesse de comercial, propaganda do clube, etc.. ? Ou somente encontro dos amigos, novas amizades?
Não temos nenhum interesse comercial. Somos apenas um grupo querendo rever os amigos, e conhecer os novos
3) Querem fazer algum tipo de brinde, camisetas, blusas, ou outro artigo com o logo Citroen LOUVRE?
-Neste caso, precisamos conhecer o número estimado de pessoas que normalmente participam num evento deste tipo.
-O que será descrito no brinde? Poderá ser por ex.: "1º Encontro do C4Clube em Campos do Jordão".
Não temos nenhum tipo de ligação com a Citroën, e não faríamos brindes com o nome da Citro, nem de nenhum de seus Revendedores. O máximo que fazemos é levar os produtos do clube e vender para os interessados. Mas se a Louvre quiser fazer algum brinde, fica a critério dela.
4) Descontos em pousadas/hotéis em Campos? Pois há como negociar um pacote de preços para os visitantes do Clube com alguns proprietários conhecidos.
Isto é bem legal. No encontro Nacional do ano passado, fechamos um pacote de vários quartos, e 0 preço ficou bom pra todos.
Ainda não está confirmado se a CITROEN (fábrica) montará o estande de eventos em Campos, porém a LOUVRE se dispôs a subir com os carros Test-Drive p/ o encontro, bastando somente confirmar a data e local do encontro.
À confirmar ainda...se houver o estande da CITROEN, a situação ficará muito mais fácil p/ viabilizar o encontro.
Voce tem alguma ligação com a Citroën? Pq se não tem, esquece. Conseguimos fazer a visita a Fábrica no ano passado, depois de muita insistência. Acho muito difícil isto acontecer, Mas, se vc conseguir...
meu, acredito que mesmo se for na alta temporada e vc. arrumar preco bom, pois conhece donos de hoteis, melhor, mas ele vai dar prioridade para ganhar mais em outros clientes nao acha ? mas tenta, nao custa.
Tem tudo pra dar certo, agora desencana, pois como o Bruno falou, nosso encontro e' para ver os amigos e bater muito papo. Se for na agitacao, vamos parar Campos....
e valeu pelo esforco e tenho certeza que tem tudo pra ser um excelente encontro
Aeee pessoal, estou acompanhando o tópico, e como todos tem falado esse encontro tem tudo pra bombar!!! hehehe....
No aguardo da data para confirmar minha presença!
Abraço
Ia ser bem legal a gente encher a mantiqueira com nossas máquinas. Galera é só falar a data pra gente se programar. Qualquer coisa meu email é ruschansky@gmail.com