fabianogriciunas
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Re: Encontro em campos do jordao (DATAS???)

Mensagem por fabianogriciunas »

RICARDO KAMIKIHARA escreveu:Galera do C4Clube,
Tô dentro!!! Irei conhecer a turma...rsrssss...Prá mim ficará muito fácil, estou em Taubaté.

Ao Fabiano, já pegou o carrão aqui na CITROEN LOUVRE? Estive nesse sábado (dia 10) lá na loja, e naquele momento estava chegando um C4 hatch EXCL Prata, por acaso acho que era o seu?

Fala ricardo, provavelmente era o meu sim...estou indo pega-lo 6a feira agora a tarde. To na pilha pra ja subir a serra com ele hehe . abraço

Estou dando uma olhada em algumas pousadas por aqui pra galera , logo posto sobre as opções!

Romero
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Romero »

ROMERO CONFIRMANDO PRESENCA...TSCHHH

ANIMAL !

FERRARI ? PORSCHE ? INFINIT ? LAMBO ? NAAAAOOOO, UMA PENCA DE C4 CHAMANDO ATENCAO...rsrsrs

abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

Luis Goethe
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Mensagem por Luis Goethe »

Gostei Romero, vamos causar.

Dessa vez vou tentar ir pessoal.

O 1º encontro que acompanhei vcs organizando ainda não tinha pego o carro, no segundo tinha batido agora é só programar certinho.

Conhecer a rapaziada e curtir campos ainda, vai ser bem legal.

[]s

johnny17
Membros

Mensagem por johnny17 »

Confirmado tb......um monte de C4 subindo aquela serrinha será D++++++++
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach

KAMIKA
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por KAMIKA »

Galera do C4Clube,
Falei hoje com o gerente da concessionária Citroen LOUVRE Taubaté Marco Aurélio, o qual mostrou-se disposto a contribuir na concretização do "1º Encontro do C4Clube em Campos do Jordão", para isso precisamos amadurecer mais as idéias com a galera experiente nesse tipo de encontro, e nesse caso p/ que tenhamos um excelente encontro com a contribuição da Citroen, precisamos saber:

1) Qual será o dia escolhido do encontro?
-Como sugestão de conciliar alta temporada x agito x bom preço da pousadas/hotéis, proponho o fim de semana de 31/Jul a 01/Ago, pois estaríamos na última semana de Festival de Inverno de Campos.

2) Qual será finalidade do encontro?
-Há interesse de comercial, propaganda do clube, etc.. ? Ou somente encontro dos amigos, novas amizades?

3) Querem fazer algum tipo de brinde, camisetas, blusas, ou outro artigo com o logo Citroen LOUVRE?
-Neste caso, precisamos conhecer o número estimado de pessoas que normalmente participam num evento deste tipo.
-O que será descrito no brinde? Poderá ser por ex.: "1º Encontro do C4Clube em Campos do Jordão".

4) Descontos em pousadas/hotéis em Campos? Pois há como negociar um pacote de preços para os visitantes do Clube com alguns proprietários conhecidos.

Ainda não está confirmado se a CITROEN (fábrica) montará o estande de eventos em Campos, porém a LOUVRE se dispôs a subir com os carros Test-Drive p/ o encontro, bastando somente confirmar a data e local do encontro.
À confirmar ainda...se houver o estande da CITROEN, a situação ficará muito mais fácil p/ viabilizar o encontro.

Recado aos mais experientes nesse tipo de evento/encontro, gostaria de ouvir as suas "orientações e focar as idéias" p/ que possamos promover um encontro de sucesso.

Eu estou disposto a contribuir nas interfaces com a LOUVRE, porém preciso conhecer as necessidades da galera e não colocar em risco o nome da Citroen Louvre e bem como o nome do C4Clube.

bruno figueiredo
Moderador
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Oi Kamika, bom saber que podemos contar com a sua ajuda neste encontro. Mas vamos por partes:

1) Qual será o dia escolhido do encontro?
-Como sugestão de conciliar alta temporada x agito x bom preço da pousadas/hotéis, proponho o fim de semana de 31/Jul a 01/Ago, pois estaríamos na última semana de Festival de Inverno de Campos.

Para o tipo de Encontro que gostamos de fazer, acho que se marcarmos para depois da alta temporada seria melhor. Cidade mais vazia, menos agitação, e preços mais em conta.

2) Qual será finalidade do encontro?
-Há interesse de comercial, propaganda do clube, etc.. ? Ou somente encontro dos amigos, novas amizades?

Não temos nenhum interesse comercial. Somos apenas um grupo querendo rever os amigos, e conhecer os novos

3) Querem fazer algum tipo de brinde, camisetas, blusas, ou outro artigo com o logo Citroen LOUVRE?
-Neste caso, precisamos conhecer o número estimado de pessoas que normalmente participam num evento deste tipo.
-O que será descrito no brinde? Poderá ser por ex.: "1º Encontro do C4Clube em Campos do Jordão".

Não temos nenhum tipo de ligação com a Citroën, e não faríamos brindes com o nome da Citro, nem de nenhum de seus Revendedores. O máximo que fazemos é levar os produtos do clube e vender para os interessados. Mas se a Louvre quiser fazer algum brinde, fica a critério dela.

4) Descontos em pousadas/hotéis em Campos? Pois há como negociar um pacote de preços para os visitantes do Clube com alguns proprietários conhecidos.

Isto é bem legal. No encontro Nacional do ano passado, fechamos um pacote de vários quartos, e 0 preço ficou bom pra todos.

Ainda não está confirmado se a CITROEN (fábrica) montará o estande de eventos em Campos, porém a LOUVRE se dispôs a subir com os carros Test-Drive p/ o encontro, bastando somente confirmar a data e local do encontro.
À confirmar ainda...se houver o estande da CITROEN, a situação ficará muito mais fácil p/ viabilizar o encontro.

Voce tem alguma ligação com a Citroën? Pq se não tem, esquece. Conseguimos fazer a visita a Fábrica no ano passado, depois de muita insistência. Acho muito difícil isto acontecer, Mas, se vc conseguir...

Bom, é isto aí. A gente vai se falando.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Romero
Moderador

Mensagem por Romero »

meu, acredito que mesmo se for na alta temporada e vc. arrumar preco bom, pois conhece donos de hoteis, melhor, mas ele vai dar prioridade para ganhar mais em outros clientes nao acha ? mas tenta, nao custa.

Tem tudo pra dar certo, agora desencana, pois como o Bruno falou, nosso encontro e' para ver os amigos e bater muito papo. Se for na agitacao, vamos parar Campos....

e valeu pelo esforco e tenho certeza que tem tudo pra ser um excelente encontro

Todo mundo de Jaco do C4C....vai ser legal...

vamo q vamo...
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

Fertulha
Membros
Contato:

Mensagem por Fertulha »

Aeee pessoal, estou acompanhando o tópico, e como todos tem falado esse encontro tem tudo pra bombar!!! hehehe....
No aguardo da data para confirmar minha presença!
Abraço
C4
Imagem

ruschansky
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por ruschansky »

Ia ser bem legal a gente encher a mantiqueira com nossas máquinas. Galera é só falar a data pra gente se programar. Qualquer coisa meu email é ruschansky@gmail.com

Abraços

Ruschansky

rafaelmr
Membros

Mensagem por rafaelmr »

Quando for rolar eu to dentro.

Prefiro na alta estação mesmo, com a cidade fervendo e a Pucci bombando, hehehe

Responder

Voltar para “SP - Estado de São Paulo”