eu mesmo uso no meu carro desde que comprei ele, faz 2 anos que comprei meu c4 pallas, uso os adaoptadores com roda aro 20 e nunc tive problemas, nunca mesmo, muita gente j acomprou e usa... ams é claro ,depedne da instalaçao, se for feita da forma indicada nao acontecera nada, o meu carro por exemplo é o exclusive, tem abs outros mimos e nunca deu problema....
no seu caso da certo o adaptador 4x100 para 5x100, porem tem que ver a espessura do adaptador e o offset da roda, claro o offset do seu carro... .se souber das informaçoes me manda mp que eu vejo pra vc se é possivel...
espero ter respondido...
paulo
timmer escreveu:Bom dia a todos.
Acabei me cadastrando no forum pois achei no Google, em uma busca de resultados o tópico em questão.
Eu sou proprietário de um Verctra GT 09 (4 furos) e tenho em casa paradas um jogo de rodas 18" 5x100/112.
Como o carro ainda está na garantia, não queria trocas o cubo de roda pelos do vectra gtx (que são 5 furos).
Meu carro tem abs e tudo mais, porém eu pergunto a vocês dois que adaptaram 5 furos nos C4.
Tiveram algum problema desde o momento da instalação?
Vi que o tópico é antigo, mas como trata-se de um item de segurança não vejo porque não perguntar!
No mercadolivre tem um vendedor que oferece este "serviço" por se não me engano 180 reais cada peça. Seria o mesmo que fez o de vocês?
Tenho um medo danado destas adaptações, pois comprometem a segurança diretamente.
Depois de instalado vocês ainda recomendam?
Um grande abraço!
Timmer