Realmente 4 mil é muito, meu perfil é mais "irresponsavel" 24 anos, solteiro, trabalho durante o dia e faculdade a noite, nenhum bonus. fiz pela porto seguro algo em torno e 3.100.Almarcal escreveu:Afff....recebi uma cotação para o meu perfil... classe 6 de bonus, nunca tive nenhum sinistro, casado, 29 anos...
R$ 4.000,00... INVIÁVEL! Vou tentar outras cotações.. mas se for assim... adeus VTR :(
- fmiglior
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: Renovação Seguro: mais DESCONTO com infos da SUSEP
EX C4 VTR
- eagle
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
- Contato:
Re: Renovação Seguro: mais DESCONTO com infos da SUSEP
Somente para ajudar as estatisticas..
Bonus Classe 10
Idade 31 - Esposa 30
garagem em casa e no trabalho
deslocamento menos de 500km por mês
Sem sinistros no último período
Veículo C4 GLX 2.0 BVA
Seguradora - Sul America
Premio - R$1.350 (preciso ver o valor da franquia - Se não me engano algo em torno de R$900,00)
P.S. Fiz outras simulações no BB e o valor ficou muito próximo em torno de R$1.400,00
P.S2. O valor do seguro é composto por risco, não só o da idade do condutor, mas tb CEP, quantidade de KM rodados, quantidade de condutores e etc
Bonus Classe 10
Idade 31 - Esposa 30
garagem em casa e no trabalho
deslocamento menos de 500km por mês
Sem sinistros no último período
Veículo C4 GLX 2.0 BVA
Seguradora - Sul America
Premio - R$1.350 (preciso ver o valor da franquia - Se não me engano algo em torno de R$900,00)
P.S. Fiz outras simulações no BB e o valor ficou muito próximo em torno de R$1.400,00
P.S2. O valor do seguro é composto por risco, não só o da idade do condutor, mas tb CEP, quantidade de KM rodados, quantidade de condutores e etc