Para essa tem que inserir as 2 linhas, 193 e 194, e depois habilitá-las.
Quando instalei, pareceu que não funcionava, pois as linhas verticais da medição são bem fininhas....rs....
- InicianteX
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6
Re: C4 Lounge - Bluetooth Desconecta ao Tocar Música
Boa tarde!!!
Sou novo no fórum e ontem peguei meu C4 Lounge Tendance 2.0 Automatico. Primeiro Citroen que tenho!
Notei o problema do Bluetooth desconectar sozinho ao tocar músicas e vi esse post para atualização do firmware.
Fiz hoje e funcionou direitinho! Muito bom... Obrigado a todos pelo tutorial e explicações.
Sou novo no fórum e ontem peguei meu C4 Lounge Tendance 2.0 Automatico. Primeiro Citroen que tenho!
Notei o problema do Bluetooth desconectar sozinho ao tocar músicas e vi esse post para atualização do firmware.
Fiz hoje e funcionou direitinho! Muito bom... Obrigado a todos pelo tutorial e explicações.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Re: C4 Lounge - Bluetooth Desconecta ao Tocar Música
Oi amigo, reparou se após a atualização aparece o nome das musicas do Bluetooth?Fguarig escreveu:Boa tarde!!!