Humm... cara se existi alguma possibilidade de saberes como que eles fizeram isso (qual lâmpada usaram? como adaptaram?), eu iria te agradecer muito, pois esse esta sendo meu grande problema com o carro, para teres noção, levei o carro na concessionária e até iria pagar para eles mudarem o farol de milha para o modelo 2009, no entanto os caras ficaram com a maior má vontade até que me irritei e fui embora. De qualquer forma já me anima saber que existe a possibilidade. AbraçoTheUrso escreveu:cara, o meu é 10/10 sim! Não mudei nada não, só deixei na equipadora e eles me entregaram pronto. Acredito que não mudaram chicote não. Mas realmente o farol de milha é diferente do antigos, ele é bem mais frágil. Mas ate agora ta funcionando tudo direitinho!Breno Ruffeil escreveu:Amigo, seu C4 é 2010/2010??? como tu fez para colocar o xenon no farol de milha??? pois os 2010 estão vindo com um farol de milha diferente? se mudou, o que tu mudou? mudou o chicote tbm? pois o que chega até a lâmpada é diferente.
E a tempo... lindão.... maravilhoso teu carro!!!
Obrigado! Ficou lindo mesmo! =D
-
- Membros
- Estado: PA
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Re: C4 Hatch Exclusive Aut Branco + Atacamas + Eibach
- brunollo
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
Caramba, ficou lindão mesmo! Rodão deixa o C4 f**a! Agora é só andar desviando dos buracos, né?
Minha tolerância anda negativa com asneiras...
- bb.
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 VTR
Breno, eu fiz um tutorial aqui mesmo no forum com um link do produto a venda. Não tem mistério, é so comprar e substituir, plug&play.Breno Ruffeil escreveu:Humm... cara se existi alguma possibilidade de saberes como que eles fizeram isso (qual lâmpada usaram? como adaptaram?), eu iria te agradecer muito, pois esse esta sendo meu grande problema com o carro, para teres noção, levei o carro na concessionária e até iria pagar para eles mudarem o farol de milha para o modelo 2009, no entanto os caras ficaram com a maior má vontade até que me irritei e fui embora. De qualquer forma já me anima saber que existe a possibilidade. AbraçoTheUrso escreveu:cara, o meu é 10/10 sim! Não mudei nada não, só deixei na equipadora e eles me entregaram pronto. Acredito que não mudaram chicote não. Mas realmente o farol de milha é diferente do antigos, ele é bem mais frágil. Mas ate agora ta funcionando tudo direitinho!Breno Ruffeil escreveu:Amigo, seu C4 é 2010/2010??? como tu fez para colocar o xenon no farol de milha??? pois os 2010 estão vindo com um farol de milha diferente? se mudou, o que tu mudou? mudou o chicote tbm? pois o que chega até a lâmpada é diferente.
E a tempo... lindão.... maravilhoso teu carro!!!
Obrigado! Ficou lindo mesmo! =D
-
- Membros
- Estado: CE
- Veiculo: Outros
É veerdade caara, tem que prestar mais atenção mesmo nos buracos! kkkkkkkbrunollo escreveu:Caramba, ficou lindão mesmo! Rodão deixa o C4 f**a! Agora é só andar desviando dos buracos, né?
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
- Contato:
Eu coloquei diamond vision no meu c4 hatch (preto) hoje.. aí coloquei os pingos q vem na crystal.. ficou branco.. pela foto seu xenon 4300k parece minha super branca diamond 5000k, ai to achando que a combinacao sua mais bonita! pingos amarelos com ele.. vc deixou os originais mesmo ou eh impressao minha? se tiver mexido, ql pingo q vc colocou?
Abraco!
Abraco!
-
- Membros
- Estado: CE
opa amigo! Os pingos são os originais sim! Também gostei da combinação!Romerito escreveu:Eu coloquei diamond vision no meu c4 hatch (preto) hoje.. aí coloquei os pingos q vem na crystal.. ficou branco.. pela foto seu xenon 4300k parece minha super branca diamond 5000k, ai to achando que a combinacao sua mais bonita! pingos amarelos com ele.. vc deixou os originais mesmo ou eh impressao minha? se tiver mexido, ql pingo q vc colocou?
Abraco!
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
- Contato:
Show! Vou voltar com os originais pro meu tb..
esse fórum é muito bom mesmo! rs
parabéns pelo seu carro, tá muito lindo!
e valeu ae pela ajuda, lek!
Abraços,
Romero
esse fórum é muito bom mesmo! rs
parabéns pelo seu carro, tá muito lindo!
e valeu ae pela ajuda, lek!
Abraços,
Romero
Animal esse carro ficou, comprei um branco pra mim tambem, fiquei apaixonado pelo carro, e é forte esse carro...
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Tah animal!! parabens pela caranga, mto bom gosto mesmo!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Favor passar em "Novos Membros" e fazer a sua apresentação.julioccn escreveu:Animal esse carro ficou, comprei um branco pra mim tambem, fiquei apaixonado pelo carro, e é forte esse carro...
Abs.
Bruno Figueiredo.