Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
Breno Ruffeil
Membros
Estado: PA
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Re: C4 Hatch Exclusive Aut Branco + Atacamas + Eibach

Mensagem por Breno Ruffeil »

TheUrso escreveu:
Breno Ruffeil escreveu:Amigo, seu C4 é 2010/2010??? como tu fez para colocar o xenon no farol de milha??? pois os 2010 estão vindo com um farol de milha diferente? se mudou, o que tu mudou? mudou o chicote tbm? pois o que chega até a lâmpada é diferente.
E a tempo... lindão.... maravilhoso teu carro!!!
cara, o meu é 10/10 sim! Não mudei nada não, só deixei na equipadora e eles me entregaram pronto. Acredito que não mudaram chicote não. Mas realmente o farol de milha é diferente do antigos, ele é bem mais frágil. Mas ate agora ta funcionando tudo direitinho!
Obrigado! Ficou lindo mesmo! =D
Humm... cara se existi alguma possibilidade de saberes como que eles fizeram isso (qual lâmpada usaram? como adaptaram?), eu iria te agradecer muito, pois esse esta sendo meu grande problema com o carro, para teres noção, levei o carro na concessionária e até iria pagar para eles mudarem o farol de milha para o modelo 2009, no entanto os caras ficaram com a maior má vontade até que me irritei e fui embora. De qualquer forma já me anima saber que existe a possibilidade. Abraço

brunollo
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por brunollo »

Caramba, ficou lindão mesmo! Rodão deixa o C4 f**a! Agora é só andar desviando dos buracos, né?
Minha tolerância anda negativa com asneiras...

bb.
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por bb. »

Breno Ruffeil escreveu:
TheUrso escreveu:
Breno Ruffeil escreveu:Amigo, seu C4 é 2010/2010??? como tu fez para colocar o xenon no farol de milha??? pois os 2010 estão vindo com um farol de milha diferente? se mudou, o que tu mudou? mudou o chicote tbm? pois o que chega até a lâmpada é diferente.
E a tempo... lindão.... maravilhoso teu carro!!!
cara, o meu é 10/10 sim! Não mudei nada não, só deixei na equipadora e eles me entregaram pronto. Acredito que não mudaram chicote não. Mas realmente o farol de milha é diferente do antigos, ele é bem mais frágil. Mas ate agora ta funcionando tudo direitinho!
Obrigado! Ficou lindo mesmo! =D
Humm... cara se existi alguma possibilidade de saberes como que eles fizeram isso (qual lâmpada usaram? como adaptaram?), eu iria te agradecer muito, pois esse esta sendo meu grande problema com o carro, para teres noção, levei o carro na concessionária e até iria pagar para eles mudarem o farol de milha para o modelo 2009, no entanto os caras ficaram com a maior má vontade até que me irritei e fui embora. De qualquer forma já me anima saber que existe a possibilidade. Abraço
Breno, eu fiz um tutorial aqui mesmo no forum com um link do produto a venda. Não tem mistério, é so comprar e substituir, plug&play.
Imagem

TheUrso
Membros
Estado: CE
Veiculo: Outros

Mensagem por TheUrso »

brunollo escreveu:Caramba, ficou lindão mesmo! Rodão deixa o C4 f**a! Agora é só andar desviando dos buracos, né?
É veerdade caara, tem que prestar mais atenção mesmo nos buracos! kkkkkkk

Romerito
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Contato:

Mensagem por Romerito »

Eu coloquei diamond vision no meu c4 hatch (preto) hoje.. aí coloquei os pingos q vem na crystal.. ficou branco.. pela foto seu xenon 4300k parece minha super branca diamond 5000k, ai to achando que a combinacao sua mais bonita! pingos amarelos com ele.. vc deixou os originais mesmo ou eh impressao minha? se tiver mexido, ql pingo q vc colocou?

Abraco!

TheUrso
Membros
Estado: CE

Mensagem por TheUrso »

Romerito escreveu:Eu coloquei diamond vision no meu c4 hatch (preto) hoje.. aí coloquei os pingos q vem na crystal.. ficou branco.. pela foto seu xenon 4300k parece minha super branca diamond 5000k, ai to achando que a combinacao sua mais bonita! pingos amarelos com ele.. vc deixou os originais mesmo ou eh impressao minha? se tiver mexido, ql pingo q vc colocou?

Abraco!
opa amigo! Os pingos são os originais sim! Também gostei da combinação!

Romerito
Membros
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Contato:

Mensagem por Romerito »

Show! Vou voltar com os originais pro meu tb..
esse fórum é muito bom mesmo! rs
parabéns pelo seu carro, tá muito lindo!
e valeu ae pela ajuda, lek!

Abraços,
Romero

julioccn
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por julioccn »

Animal esse carro ficou, comprei um branco pra mim tambem, fiquei apaixonado pelo carro, e é forte esse carro...

boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

Tah animal!! parabens pela caranga, mto bom gosto mesmo!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

julioccn escreveu:Animal esse carro ficou, comprei um branco pra mim tambem, fiquei apaixonado pelo carro, e é forte esse carro...
Favor passar em "Novos Membros" e fazer a sua apresentação.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”