- brunollo
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
Re: 28spawn - C4 orig. + eibach
Que bom que você criou juízo, cara, e vai colocar rodas origi Citro. Vai ficar satisfeito. Abraços!
(PS: 200 por hora na Anhanguera com rodas originais... será que criou juízo mesmo???)
(PS: 200 por hora na Anhanguera com rodas originais... será que criou juízo mesmo???)
Minha tolerância anda negativa com asneiras...
- 28spawn
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
aehuaehuiaehuaie
pow Brunollo aehuiaeua vc ja foi fi do Tinhoso assim como eu quando era mais jovem aehaeihea , e vc tbm ja quis passear a 200km/h ( e deve ter feito algumas varias vezes) em estradas ai onde vc mora =)
ow ROmerooo, aehiuaeiu , mto loko com as molas , tipo , curva??? izto non ecziste!!! é tudo imaginação kkkkkk
imagino o seu, vc deve fazer as curvas como fosse reta hahahah
abração ai galera!
pow Brunollo aehuiaeua vc ja foi fi do Tinhoso assim como eu quando era mais jovem aehaeihea , e vc tbm ja quis passear a 200km/h ( e deve ter feito algumas varias vezes) em estradas ai onde vc mora =)
ow ROmerooo, aehiuaeiu , mto loko com as molas , tipo , curva??? izto non ecziste!!! é tudo imaginação kkkkkk
imagino o seu, vc deve fazer as curvas como fosse reta hahahah
abração ai galera!
March SR 2013 com H&R =)
- 28spawn
- Membros
aiii amanha foto com mais um mod hehe =)
agora ta bala meu vtrzinho ^^
agora ta bala meu vtrzinho ^^
March SR 2013 com H&R =)
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
28spawn.....VTR com molas e rodas 17 no maximo 18 é tudo de bom....pode confiar é casamento perfeito.
agora cuidado com pneus muito largos por que vai ficar pessado e ai.....Adeus os seus 200km/h....que para chegar neles só em embalando muito.
minha receita...seria 215x45x17
spawn....juizo na anhanguera...é uma pena que eu uso a Bandeirante para ir ate Jundiai.
abs.
agora cuidado com pneus muito largos por que vai ficar pessado e ai.....Adeus os seus 200km/h....que para chegar neles só em embalando muito.
minha receita...seria 215x45x17
spawn....juizo na anhanguera...é uma pena que eu uso a Bandeirante para ir ate Jundiai.
abs.
- 28spawn
- Membros
aoww bicudoo eu só volto pra campinas pela bandeirantes as 5 e poco
digamos que sou o ettore 2 hahhahah
acho que esse pelo que eu vi no forum, só eu tenho heheheh =)

achei q fico massa!
abraços!
digamos que sou o ettore 2 hahhahah
acho que esse pelo que eu vi no forum, só eu tenho heheheh =)

achei q fico massa!
abraços!
Editado pela última vez por 28spawn em 02 Jun 2010, 11:08, em um total de 4 vezes.
March SR 2013 com H&R =)
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
ficou massa meu !!! eu tava procurando tb essas.....pagou 200tao mesmo ?
o bicudo ta afim tb....ve c consegue pra nos ae...
abs !
abs !

VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- 28spawn
- Membros
é mano não teve choro ahahha ,5% de des. = 206 conto as 4 calotinhas, o corno do André da notre dame aehuiaeuae falo q dava pra fazer em 3x e tinha prometido 10% de desconto , ah , mas ia fazer 5 reais de diferença entao deixei queto, que nada só acima de 300 conto em 3x ahieuaehiuea , qse me ferro rs, mas n deu otra , na hora que coloquei na frente da roda pra ver como ficava comprei na hora , mtooo show!!!!Romero escreveu:ficou massa meu !!! eu tava procurando tb essas.....pagou 200tao mesmo ?
abs !
a loja la em sorocaba é bem completa e organizada , pena q nao vi nenhum carro com resolfen só atacama e as 16 normais
cheguei no fim de tarde tava td meio enrolado e minha peça demoro pra chegar mas , fico mto bom, ahahha , agora posso parar de mexer no carro por um tempinho (ou parar de gastar com peça e começar os mods caseiros aheiuaheiuaehueaui)
Romerãoo recomendado , fica mtoo massa , ao vivo é bem mais bonita a calota hehe se tiver oportunidade vc ou o Bicudo comprem que vale cada centavo ehhehe , rende até "20cv" a mais só de esportividade visual aeuieaheaiu
Se interessar eu vejo com ele se ele consegue frete gratis até sp ou algo assim , dai tem um amigo meu que sempre vai pra santos e peço pra ele levar pra ti Romero
abraçãooo
Editado pela última vez por 28spawn em 02 Jun 2010, 10:32, em um total de 1 vez.
March SR 2013 com H&R =)
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Em outros tempo.......um pallas de um amigo tinha essas calotas, teve um outro membro do clube que colocou no pallas tambem....realmente fica show e é aquilo que vc falou vale mesmo cada centavo....28spawn escreveu:"eu a batizo de Chrosolfen!"hahhahah
vou ligar para o Andre e fazer a encomenda.
abs.
- 28spawn
- Membros
Re: 28spawn - C4 orig. com eibach e calotas resolfen[fotos p.2]
ai Bicudoo , vai fica mto bom no teu carro C4/2
fiz questão de ver o topico de ribeirao pra ver ql tava no seu carro e vai fica animal heheheh
esqueci de avisar o pessoal , vai q encontrava com vc ou com algum outro membro pra compra junto lá e trocar uma ideia, só pensei nisso agora..
pode parecer besteira , porque pocha é uma calotinha , que que vai mudar? são os pequenos detalhes que fazem a diferença e que fazem a exclusividade e individualidade em meio à multidão..
sem contar no charme ahahhahah
se não me engano ele tem pronta entrega essa calotinha !
qlq coisa liga lá
abraçoooo!
fiz questão de ver o topico de ribeirao pra ver ql tava no seu carro e vai fica animal heheheh
esqueci de avisar o pessoal , vai q encontrava com vc ou com algum outro membro pra compra junto lá e trocar uma ideia, só pensei nisso agora..
pode parecer besteira , porque pocha é uma calotinha , que que vai mudar? são os pequenos detalhes que fazem a diferença e que fazem a exclusividade e individualidade em meio à multidão..
sem contar no charme ahahhahah
se não me engano ele tem pronta entrega essa calotinha !
qlq coisa liga lá
abraçoooo!
March SR 2013 com H&R =)