- Dmaranho
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Re: O melhor e pior do meu C4
concordo com todos pontos positivos e negativos, acrescentando q falta botão pra abrir a tampa de combustivel dentro do carro
[img]http://img534.imageshack.us/img534/9783/assdegoh.jpg[/img]
[i]As formigas que se abaixem !!! kkkk[/i]
[i]EX - Celta do Dego - (Dmaranho)[/i] ---- > http://www.celtaclube.com.br/forum/index.php?showtopic=79208&hl=
[i]As formigas que se abaixem !!! kkkk[/i]
[i]EX - Celta do Dego - (Dmaranho)[/i] ---- > http://www.celtaclube.com.br/forum/index.php?showtopic=79208&hl=
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Concordo com td....e esse barulho de plastico batendo é horrível....agora não sei pq alguns reclamam do consumo. Tenho um amigo que comprou um pallas zero, e tava fazendo 4 por litro no alcool, o meu faz 10.3 na gasolina, acho que ta mto bom, pra um motor 2.0. Será que não é alguma regulagem?
Essa coisa da tampa de combustivel ñ ser aut...é realmente absurda....
Essa coisa da tampa de combustivel ñ ser aut...é realmente absurda....
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Eu tô atualizando o meu post com os comentários de itens que tb me incomodam ou satisfazem...
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6
Não tenho nada a reclamar do consumo do meu Pallas, já que na cidade faz 9 Km/L. Na estrada faz 14 Km/L (gasolina, sem o ar condicionado ligado). Ele está com quase 9.000 Km. Não há barulhos de plástico. Minha única reclamação, até o presente momento, é o barulho que faz os amortecedores traseiros quando passo por uma rua esburacada.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Reclame na Autorizada, que se houver algum problema, eles trocam na garantia pra vc.Olney escreveu:Não tenho nada a reclamar do consumo do meu Pallas, já que na cidade faz 9 Km/L. Na estrada faz 14 Km/L (gasolina, sem o ar condicionado ligado). Ele está com quase 9.000 Km. Não há barulhos de plástico. Minha única reclamação, até o presente momento, é o barulho que faz os amortecedores traseiros quando passo por uma rua esburacada.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
No meu tb acontece o mesmo.Olney escreveu:Não tenho nada a reclamar do consumo do meu Pallas, já que na cidade faz 9 Km/L. Na estrada faz 14 Km/L (gasolina, sem o ar condicionado ligado). Ele está com quase 9.000 Km. Não há barulhos de plástico. Minha única reclamação, até o presente momento, é o barulho que faz os amortecedores traseiros quando passo por uma rua esburacada.
Estou pensando em ir na citroen nos proximos dias. Pois meu carro faz um barulho muito seco quando passo em alguns buracos, isso só na parte traseira.