Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
luizfachin
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual

Re: QUAL É O MELHOR KIT MULTIMEDIA?

Mensagem por luizfachin »

Antes de mais nada, eu gostaria de agradecer a atenção dispensada por vocês no intuito de solucionar minhas dúvidas.
Pelo o que posso extrair os Kit's Multimídias ainda não estão 100% integrado com o carro! A não ser o casca desde que mantenha o CB em algum lugar! Porém, no Caska, esse é o problema!!!
Agora ter o Witson que por mais que falem que é 100% integrado, este não é, é complicado!

El Guapo
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por El Guapo »

luizfachin escreveu:Antes de mais nada, eu gostaria de agradecer a atenção dispensada por vocês no intuito de solucionar minhas dúvidas.
Pelo o que posso extrair os Kit's Multimídias ainda não estão 100% integrado com o carro! A não ser o casca desde que mantenha o CB em algum lugar! Porém, no Caska, esse é o problema!!!
Agora ter o Witson que por mais que falem que é 100% integrado, este não é, é complicado!
Com o Witson vc pode fazer uma extensão do chicote do pc de bordo até o porta luvas para conectar o pc de bordo original quando houver alguma dúvida, que ficaria como um "scaner" automotivo....depois de retirado da moldura o pc de bordo é pequeno e dá até pra deixar dentro do porta-luvas.
Como disse anteriormente, o que ele deixa de mostrar que eu vi até o momento é o menos útil, minha preocupação era com os sensores de estacionamento, que funcionam sem problemas (o dianteiro só com o bip), essa era minha maior preocupação.

luizfachin
Membros

El Guapo, é uma saída bacana hein!! não sabia disso!
Mas se vc diz que os avisos que podem não aparecer são pouco úteis, talvez nem tenha tanta necessidade.
Apesar que se dessa pra colocar o CB num local bacana como aquele buraco (pra mim inútil) sobre a caixa de fusíveis, seria até interessante.
Mas acho que pela posição ele direcionado pra baixo, né!
Mas a idéia do porta luvas é boa!!

El Guapo
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por El Guapo »

luizfachin escreveu:El Guapo, é uma saída bacana hein!! não sabia disso!
Mas se vc diz que os avisos que podem não aparecer são pouco úteis, talvez nem tenha tanta necessidade.
Apesar que se dessa pra colocar o CB num local bacana como aquele buraco (pra mim inútil) sobre a caixa de fusíveis, seria até interessante.
Mas acho que pela posição ele direcionado pra baixo, né!
Mas a idéia do porta luvas é boa!!
Inclusive já testei, com o pc de bordo em paralelo com o witson funciona tudo...sensores de estacionamento com os gráficos, avisos, alertas, etc, o problema que vi é a data e hora zera toda vez que vc liga o carro.

luizfachin
Membros

El Guapo escreveu:o problema que vi é a data e hora zera toda vez que vc liga o carro.
hum isso deve ser um saco ter que ficar atualizando
Mas zera apenas data e hora? ou os Km rodados e media de consumo tbem?
E ele zera só quando vc pluga?

Rmorselli
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por Rmorselli »

Olá! Alguem ja ouviu falar do kit multimedia da marca Buster?!!! Vale a pena?!

luizfachin
Membros

Rmorselli escreveu:Olá! Alguem ja ouviu falar do kit multimedia da marca Buster?!!! Vale a pena?!
Olá eu já vi um sim! quase instalei, mas na última hora a diferença da "grade"se é que posso chamar assim, me deixou com medo!
Na luz parecia meio marrrom, com as mesmas "risquinhos"que tem no painel do C4 Pallas, mas estava parecendo um pouco marrom e tinha brilho achei que iria destoar.
Quanto ao aparelho, pra mim é tudo no mesmo esquema do Witson
Integra o painel, porém, acho que não mostra 100% das informações, outra coisa, vc não consegue mudar a media de consumo acho que só fica no 100/l e não km/l
Mas de resto é tudo igual que o Witson, acho que muda apenas a interface

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”