Verifiquei no Citroen service,
http://service.citroen.com, e para minha felicidade, o BLOCO do MOTOR do C4 pallas FLEX 2.0 manual é de ALUMINIO, o bloco o cabeçote, e todas as partes do motor são de aluminio, e para tirar a duvida utilzamos um IMÃ bem rande, e o IMÃ não grudou no BLOCO, hahaha, e tem mais o CAPO do motor também é de aluminio, e os paralamas não são de ferro, pois o imã também não gruda neles.
MOTOR INJECO EW10A
ALIMENTAÇÃO INJECO
DETECTOR ÁGUA FILTRO GASÓLEO SEM DETECTOR DE GUA NO FILTRO GASLEO
BLOCO MOTOR (MATÉRIA)
BLOCO DE MOTOR ALUMNIO
COMBUSTÍVEL
ALCOOL OU GASOLINA RON 95
(FLEX FUEL)
ANTI-POLUIÇÃO (MOTOR) ANTIPOLUIÇÃO EURO 4(MOTOR)
MOTOR (TIPO) MOTOR TIPO EW/DW
CILINDRADA 2000 CM3
CATALISADOR CATALIS 3 COMPON FILTROS IMPR RD+PALD
ARREFECIMENTO ÓLEO PERMUTADOR GUA/LEO MOTOR
MOTOR ARREFECIMENTO RADIADOR EP:27 - 21 DM2 ALUMNIO ESCOVADO
REAQUECIMENTO CIRCUITO GÁS CÁRTER SEM AQUECIMENTO CIRCUITO GASES CRTER
AUTO-DIAGNÓSTICO EOBD SEM AUTO-DIAGNSTICO EOBD
ANTI-POLUIÇÃO TÉCNICA VEÍCULO ANTIPOLUIO TCNICA VECULO BRASIL 2009
FILTRO DE PARTÍCULAS SEM FIILTRO DE PARTCULAS
VENTILADOR 1 VENTILADOR 2 VELOCIDADES 130WAERO
RECUPERAÇÃO VAPORES DE GASOLINA RECUP VAPORES GASOLINA COMANDADO
VARIANTE ASSOCIADA INJECÇÃO SISTEMA INJECO MAGNETI MARELLI
FILTRO RESERVATÓRIO FILTRO RESERVATRIO EXTERIOR