Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Re: c4 hatch com rodas scirocco killer aro 20

Mensagem por BICUDO »

ficou de mais.....adorei as rodas.....agora de abaixar ou nao ai vai do seu gosto....para min tá otimo.

abs.

brunollo
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por brunollo »

Já rodei de 20, depois de 19... naõ aguentava os amassados. agora no máximo 18. 20, só se for em caminhonete. Mas que ficaram linsa, ficaram sim!
Minha tolerância anda negativa com asneiras...

tatto13
Membros
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por tatto13 »

brunollo escreveu:Já rodei de 20, depois de 19... naõ aguentava os amassados. agora no máximo 18. 20, só se for em caminhonete. Mas que ficaram linsa, ficaram sim!
hehe é realmente tem que te um saco de paciencia e muito cuidado mas aqui onde moro as ruas nao sao taoooo ruins da pra anda de boa tenho sorte em 6 meses usando aro 20 nunca tive um amassado ou roda estragada(aindaa!!)espero que continue assim hehehe

rodrigojuan
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por rodrigojuan »

Velho, essas suas rodas estão iradas.....cheguei até a fechar negocio com um cara para comprar essas rodas mas acabei desistindo e comprando as TSW Devine aro 19.....Mas quer saber velho, se for pra colocar roda pra mim tb tem que ser 19 ou 20 .....o negócio é andar de rodão...hehehehehe....

Ta show velho.....baixa mais não....ta bom demais assim senão ficará socado demais.....va por mim...

abraço

Rodrigo
Rodrigo Juan - C4 Pallas Exclusive Aut. 2008 - H&R Sport Springs - Xenon HID 6000K - TSW Devine 9 19"

RodVTS98
Moderador
Estado: SP
Veiculo: Outros

Mensagem por RodVTS98 »

MARAVILHOSO!...... Parabéns!

Abraço,
Rodrigo.

tatto13
Membros

Mensagem por tatto13 »

rodrigojuan escreveu:Velho, essas suas rodas estão iradas.....cheguei até a fechar negocio com um cara para comprar essas rodas mas acabei desistindo e comprando as TSW Devine aro 19.....Mas quer saber velho, se for pra colocar roda pra mim tb tem que ser 19 ou 20 .....o negócio é andar de rodão...hehehehehe....

Ta show velho.....baixa mais não....ta bom demais assim senão ficará socado demais.....va por mim...

abraço

Rodrigo
valew brigado,é que nem vc falo se for pra mexe nas rodas tem que se de 19 pra cima!!claro gosto cada um tem o seu tem gente que nao gosta de rodao prefere algo mais discreto e respeito o gosto de quem gosta assim o problema é que tem carros que com uma roda 17 ou 18 fica show fecha a caixa de roda mais acho que pros c4 ou 307 como o meu antigo carro tem que ser uma roda maior senao fica sobrando demais,mais ja vi que teu gosto é igual o meu gosta de rodao tem que faze os cara quebra o pescoço a hora que passa com o carro hehe estilo hotwheels!

Romero
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Romero »

tatto13 escreveu:
rodrigojuan escreveu:Velho, essas suas rodas estão iradas.....cheguei até a fechar negocio com um cara para comprar essas rodas mas acabei desistindo e comprando as TSW Devine aro 19.....Mas quer saber velho, se for pra colocar roda pra mim tb tem que ser 19 ou 20 .....o negócio é andar de rodão...hehehehehe....

abraço

Rodrigo
valew brigado,é que nem vc falo se for pra mexe nas rodas tem que se de 19 pra cima!!claro gosto cada um tem o seu tem gente que nao gosta de rodao prefere algo mais discreto e respeito o gosto de quem gosta assim o problema é que tem carros que com uma roda 17 ou 18 fica show fecha a caixa de roda mais acho que pros c4 ou 307 como o meu antigo carro tem que ser uma roda maior senao fica sobrando demais,mais ja vi que teu gosto é igual o meu gosta de rodao tem que faze os cara quebra o pescoço a hora que passa com o carro hehe estilo hotwheels!
e quebra meesmo.....hehe

abs
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

rafaelbech
Membros
Veiculo: C4 Grand Picasso

Mensagem por rafaelbech »

Cara parabéns tá show de bola mesmo....

Só eu não sei se eu teria coragem de por aro 20'... imagino que vai te dar muito trabalho pois cada buraco ou coisa do tipo você já vai ter que arrumar sem contar o desgaste maior dos pneus e a dureza maior do carro.

Mais como disse, visualmente está lindo... O meu C4 chega agora dia 7 e ainda não sei qual roda trocar... to pensando na aro 18' do C5.

tatto13
Membros

Mensagem por tatto13 »

rafaelbech escreveu:Cara parabéns tá show de bola mesmo....

Só eu não sei se eu teria coragem de por aro 20'... imagino que vai te dar muito trabalho pois cada buraco ou coisa do tipo você já vai ter que arrumar sem contar o desgaste maior dos pneus e a dureza maior do carro.

Mais como disse, visualmente está lindo... O meu C4 chega agora dia 7 e ainda não sei qual roda trocar... to pensando na aro 18' do C5.
é cara confesso que tem que ter um cuidado redobrado com rodas maiores e pneus perfil 35 mais ja to acostumado faz uns 3 anos que ando com rodas esportivas e pneus perfil baixo e te falo a verdade nao da muita diferença de conforto de umas 18 pra umas 19 ou 20 só mesmo o cuidado que tem que ser maior,mais pra quem gosta vale a pena heheh,valew

tatto13
Membros

c4 hatch 20

Mensagem por tatto13 »

dei um up na suspensao

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Responder