- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Re: c4 hatch com rodas scirocco killer aro 20
ficou de mais.....adorei as rodas.....agora de abaixar ou nao ai vai do seu gosto....para min tá otimo.
abs.
abs.
- brunollo
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
Já rodei de 20, depois de 19... naõ aguentava os amassados. agora no máximo 18. 20, só se for em caminhonete. Mas que ficaram linsa, ficaram sim!
Minha tolerância anda negativa com asneiras...
hehe é realmente tem que te um saco de paciencia e muito cuidado mas aqui onde moro as ruas nao sao taoooo ruins da pra anda de boa tenho sorte em 6 meses usando aro 20 nunca tive um amassado ou roda estragada(aindaa!!)espero que continue assim hehehebrunollo escreveu:Já rodei de 20, depois de 19... naõ aguentava os amassados. agora no máximo 18. 20, só se for em caminhonete. Mas que ficaram linsa, ficaram sim!
- rodrigojuan
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Velho, essas suas rodas estão iradas.....cheguei até a fechar negocio com um cara para comprar essas rodas mas acabei desistindo e comprando as TSW Devine aro 19.....Mas quer saber velho, se for pra colocar roda pra mim tb tem que ser 19 ou 20 .....o negócio é andar de rodão...hehehehehe....
Ta show velho.....baixa mais não....ta bom demais assim senão ficará socado demais.....va por mim...
abraço
Rodrigo
Ta show velho.....baixa mais não....ta bom demais assim senão ficará socado demais.....va por mim...
abraço
Rodrigo
Rodrigo Juan - C4 Pallas Exclusive Aut. 2008 - H&R Sport Springs - Xenon HID 6000K - TSW Devine 9 19"
- RodVTS98
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
MARAVILHOSO!...... Parabéns!
Abraço,
Rodrigo.
Abraço,
Rodrigo.
valew brigado,é que nem vc falo se for pra mexe nas rodas tem que se de 19 pra cima!!claro gosto cada um tem o seu tem gente que nao gosta de rodao prefere algo mais discreto e respeito o gosto de quem gosta assim o problema é que tem carros que com uma roda 17 ou 18 fica show fecha a caixa de roda mais acho que pros c4 ou 307 como o meu antigo carro tem que ser uma roda maior senao fica sobrando demais,mais ja vi que teu gosto é igual o meu gosta de rodao tem que faze os cara quebra o pescoço a hora que passa com o carro hehe estilo hotwheels!rodrigojuan escreveu:Velho, essas suas rodas estão iradas.....cheguei até a fechar negocio com um cara para comprar essas rodas mas acabei desistindo e comprando as TSW Devine aro 19.....Mas quer saber velho, se for pra colocar roda pra mim tb tem que ser 19 ou 20 .....o negócio é andar de rodão...hehehehehe....
abraço
Rodrigo
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
e quebra meesmo.....hehetatto13 escreveu:valew brigado,é que nem vc falo se for pra mexe nas rodas tem que se de 19 pra cima!!claro gosto cada um tem o seu tem gente que nao gosta de rodao prefere algo mais discreto e respeito o gosto de quem gosta assim o problema é que tem carros que com uma roda 17 ou 18 fica show fecha a caixa de roda mais acho que pros c4 ou 307 como o meu antigo carro tem que ser uma roda maior senao fica sobrando demais,mais ja vi que teu gosto é igual o meu gosta de rodao tem que faze os cara quebra o pescoço a hora que passa com o carro hehe estilo hotwheels!rodrigojuan escreveu:Velho, essas suas rodas estão iradas.....cheguei até a fechar negocio com um cara para comprar essas rodas mas acabei desistindo e comprando as TSW Devine aro 19.....Mas quer saber velho, se for pra colocar roda pra mim tb tem que ser 19 ou 20 .....o negócio é andar de rodão...hehehehehe....
abraço
Rodrigo
abs
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
-
- Membros
- Veiculo: C4 Grand Picasso
Cara parabéns tá show de bola mesmo....
Só eu não sei se eu teria coragem de por aro 20'... imagino que vai te dar muito trabalho pois cada buraco ou coisa do tipo você já vai ter que arrumar sem contar o desgaste maior dos pneus e a dureza maior do carro.
Mais como disse, visualmente está lindo... O meu C4 chega agora dia 7 e ainda não sei qual roda trocar... to pensando na aro 18' do C5.
Só eu não sei se eu teria coragem de por aro 20'... imagino que vai te dar muito trabalho pois cada buraco ou coisa do tipo você já vai ter que arrumar sem contar o desgaste maior dos pneus e a dureza maior do carro.
Mais como disse, visualmente está lindo... O meu C4 chega agora dia 7 e ainda não sei qual roda trocar... to pensando na aro 18' do C5.
é cara confesso que tem que ter um cuidado redobrado com rodas maiores e pneus perfil 35 mais ja to acostumado faz uns 3 anos que ando com rodas esportivas e pneus perfil baixo e te falo a verdade nao da muita diferença de conforto de umas 18 pra umas 19 ou 20 só mesmo o cuidado que tem que ser maior,mais pra quem gosta vale a pena heheh,valewrafaelbech escreveu:Cara parabéns tá show de bola mesmo....
c4 hatch 20
dei um up na suspensao