Editei o post para aparecerem as fotos direto no forum.
Agora sim ! Tuto de gambi com fotos!
Eu fiz isso no 206. O bom é q o GPS coube certinho no vão q fica qdo abre o cinzeiro! então pra encaixar o gps é só abrir a tampa do cinzeiro e pronto! Fica firme e não precisa de mais nada pra prender, rsrsrsrs...
Outra gambi seRia botar o adesico velcro na tampinha do porta objetos e prender o gps ali no meio... Fica melhor pra visualizar por causa da alavanca de cambio e por ser velcro, vc poderi tirar e guardar qdo não estivesse usando.
Valeu !
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: gambiarra d0 gps no lugar do lixo em baixo do painel do ar
amigo...vc teve a mesma idéia que eu!
Apenas uma simples correção mas nós colocamos nosso gps no lugar do cinzeiro, ok?
Eu tenho o primeiro modelo do gps Airis (ano 2006) e ele encaixa PERFEITAMENTE no lugar do cinzeiro do meu VTR, eu disse perfeitamente sem a necessidade de nenhum tipo de fixação extra, é como trocar o cinzeiro por ele e pronto! não faz nenhum barulhinho, rsrs. Foi pura sorte pois comprei o GPS antes do carro. A única coisa que fiz extra foi colocar um contact preto na face do GPS pra ficar totalmente incorporado ao console, era prata o GPS.
Esta localização nunca interferiu no funcionamento do gps ou do carro, recomento!!!
Abração.
Apenas uma simples correção mas nós colocamos nosso gps no lugar do cinzeiro, ok?
Eu tenho o primeiro modelo do gps Airis (ano 2006) e ele encaixa PERFEITAMENTE no lugar do cinzeiro do meu VTR, eu disse perfeitamente sem a necessidade de nenhum tipo de fixação extra, é como trocar o cinzeiro por ele e pronto! não faz nenhum barulhinho, rsrs. Foi pura sorte pois comprei o GPS antes do carro. A única coisa que fiz extra foi colocar um contact preto na face do GPS pra ficar totalmente incorporado ao console, era prata o GPS.
Esta localização nunca interferiu no funcionamento do gps ou do carro, recomento!!!
Abração.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: gambiarra d0 gps no lugar do lixo em baixo do painel do
Pessoal, pelo que vi aqui, da até pra criar uma central multimedia sem ter que tirar painel, basta instalar uma camera de ré e comprar um gps que suporte a camera e também tenha tv digital e saida usb pra ele, ligar o gps no auxiliar, se quiser e ser feliz.
Central multimedia de baixo custo.. kkkk
Central multimedia de baixo custo.. kkkk