Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: marcador de combustivel

Mensagem por bruno figueiredo »

Vou contar uma coisa pra vcs. Estou com meu Pallas há 2 anos e meio, e sempre confiei muito na autonomia do meu CB. Tb já andei com o display nos ---, e não fiquei na mão, e olha que quando abastecia, entravam quase 60 litros. Ou seja, a precisão era muito grande, até que um dia... fiquei parado sem combustível no meio da Av. das Américas. Portanto, por mais preciso que seu CB seja no cálculo da autonomia, sempre é melhor abastecer antes, e não se preocupar com este tipo de coisa.

Abs.
Bruno Figueiredo.

twu_raves
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por twu_raves »

Todo mundo ja ouviu falar q eh ruim andar com o carro na reserva, por diversos motivos - risco de entupimento dos bicos, queima da bomba, etc - mas certamente a pane seca eh a mais imediata e perigosa.
Pelo amor de Deus, abastecam logo q entrar na reserva!

fljp
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por fljp »

Eu tenho dúvidas se meu tanque tem mesmo 60 litros... nunca deu mais de 45, 46 litros. Aí, nessa vez, deixei ir até o --- e ficar uma barrinha piscando, rodei mais uns 10 km e fui abastecer... 49,5 litros !!!
Será que o hatch tem um tanque menor que o pallas e esqueceram de atualizar o manual ?? Ou o meu marcador que tá impreciso ??

damaralbt
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por damaralbt »

o meu, qdo entra no ---, ainda tem uns 10L. Dá pra andar mto ainda...

fljp
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por fljp »

não deveria... assim, a autonomia sempre vai estar errada, pq vai baixando 50, 40, 30, aí fica --- e vc imagina que tem mais uns 20, até 50 km com a margem de segurança, mas se ainda tem 10l tem 80, 100 km de autonomia !! DEPOIS que entrou no --- !

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”