Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Re: NOVA INTERFACE - CENTRAL MULTIMEDIA "WITSON"

Mensagem por boldfinger »

Legal BB, otima iniciativa.

Lembrando que para as centrais multimedias com tela de 7'', em geral sao usadas as resoluçoes 480x234 ou 800x480.
(480x272 sao usadas em aparelhos gps com tela de 4,3'')

Bem legal BB, alem de trabalhar na personalizaçao, veja tbem se vc consegue instalar em tua central e fazer funcionar mais funçoes...

;)

Valeu!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Show de bola!!! Pena que eu não entendo nada disto, se não, certamente faria na minha. Estou esperando um voluntário pra me ajudar, sendo que "ajudar" neste caso, significa "fazer pra mim" rsrsrsrs....

Abs
Bruno Figueiredo.

boldfinger
Membros

bruno figueiredo escreveu:Show de bola!!! Pena que eu não entendo nada disto, se não, certamente faria na minha. Estou esperando um voluntário pra me ajudar, sendo que "ajudar" neste caso, significa "fazer pra mim" rsrsrsrs....

Abs

Hehehe...fika frio Brunao! Torça para que tudo dê certo, ae faremos um "pacotao" jah pronto com a interface nova e um DYI para ser instalado, tudo muito simples e auto-explicativo (e quem sabe ateh lah nosso amigo marcellao jah esteja mais aliviado dos afazeres atuais! rss)

Abs!
BOLDFINGER

Imagem

Dom Márcio
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por Dom Márcio »

A pergunta que não quer calar: qual a possibilidade de eu usar essas interfaces na central da 'fadinha'?

Eu daria a vida por uma interface decente para a minha central!!!

Parabéns por Bold, sempre 'pushing that line'!

boldfinger
Membros

Dom Márcio escreveu:A pergunta que não quer calar: qual a possibilidade de eu usar essas interfaces na central da 'fadinha'?

Eu daria a vida por uma interface decente para a minha central!!!

Parabéns por Bold, sempre 'pushing that line'!

Fala Marciao!!!
Valeu ae!
Sim, por teoria eh possivel, o unico problema encontrado agora:

-achar um modo da skin ter um "auto-run" para que qdo ligue a central, ela suba automaticamente
-conseguir linkar os botoes das funçoes da skin com as respectivas funçoes da central multimedia (como por exemplo a propria funçao "radio", que na tua central tem a tal fadinha)

Estamos trabalhando pra isso!! Torça para que dê certo!

Abs,
BOLD
BOLDFINGER

Imagem

Dom Márcio
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por Dom Márcio »

Caso precisarem, coloco a minha fadinha como beta tester, desde que tenhamos uma maneira de recupera-la em caso de algum erro!

bb.
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por bb. »

Mas que maldita fadinha é essa que vocês estão falando?! hahaha

Fiz uma skin com temas em black chrome e com textura de fibra de carbono, depois coloco umas screen.

A proxima vou fazer no estilo do Navi original, mas vou procurar outra skin com relogio e bulsula.
Imagem

bb.
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por bb. »

Primeira skin que eu fiz pra aprender como funciona o programa

Imagem

Esse Wulf é interessante, mas é apenas um aplicativo. É legal deixar ele rodando e tal, mas você acaba inutilizando os sistemas da propria central. Entrei em contato com o Bob que é responsavel pelos sistemas automotivos em HK questionando a possibilidade de customizar a central, e por incrivel que pareca ele respondeu rapidamente.
Dear Bühlinger ,

thanks for yoru email.

now our proucts do not support customize functoin, maybe future new interface will support this function.

thanks for your attention to our products.

Regards,
Bob
Vou continuar mantendo contato.

Acho que o maior problema é que não se encontra praticamente nada sobre essa central na internet, alguem ja achou algo?
Imagem

boldfinger
Membros

Ae BB! Mto show a customizaçao, parabens!!

Qto a compatibilidade e funcionamento da skin, pelo que entendi nao foi isso que o Bob te respondeu.
Ele respondeu a respeito de alguma interface que tenha uma funçao de customizaçao, coisa que nenhuma infelizmente tem na atualidade, somente a opçao de mudar o logo e olhe lah...

Vou mandar um email pra ele tbem. Jah mandei um email para o Joe e ver se ele consegue o software SUNPLUSEDIT, esse sim eh uma maneira 100% de mudar a interface, coisa que jah foi feita pelo pessoal do clube do Golf/Altea lah fora, mas me parece que os chinas tiraram esse software de circulaçao pra nao deixar a galera deitar e rolar nas interfaces...

Vamos ver...realmente a opçao da skin tah dificil... ontem fikei fuçando direto lah no carro, achei 4 arquivos *.exe pra linkar em algumas das funçoes, mas tenho medo de dar m.... e travar a central...

Hj ela tah funcionando soh como fachada, tem a velocidade funcionando na real, mas na pratica nao tem nenhuma utilidade...uma pena mesmo...
Tbem to tentando achar o al do SUNPLUSEDIT mas tah dificil tbem, tah louco...veja ae se vc consegue achar tbem...

Abs!
BOLDFINGER

Imagem

DoberMANN

Mensagem por DoberMANN »

boldfinger escreveu:Ae BB! Mto show a customizaçao, parabens!!

Qto a compatibilidade e funcionamento da skin, pelo que entendi nao foi isso que o Bob te respondeu.
Ele respondeu a respeito de alguma interface que tenha uma funçao de customizaçao, coisa que nenhuma infelizmente tem na atualidade, somente a opçao de mudar o logo e olhe lah...

Vou mandar um email pra ele tbem. Jah mandei um email para o Joe e ver se ele consegue o software SUNPLUSEDIT, esse sim eh uma maneira 100% de mudar a interface, coisa que jah foi feita pelo pessoal do clube do Golf/Altea lah fora, mas me parece que os chinas tiraram esse software de circulaçao pra nao deixar a galera deitar e rolar nas interfaces...

Vamos ver...realmente a opçao da skin tah dificil... ontem fikei fuçando direto lah no carro, achei 4 arquivos *.exe pra linkar em algumas das funçoes, mas tenho medo de dar m.... e travar a central...

Hj ela tah funcionando soh como fachada, tem a velocidade funcionando na real, mas na pratica nao tem nenhuma utilidade...uma pena mesmo...
Tbem to tentando achar o al do SUNPLUSEDIT mas tah dificil tbem, tah louco...veja ae se vc consegue achar tbem...

Abs!

Achei um arquivo no emule que se chama Sunplusedit v1.712b. Tem 16MB. Coloquei na fila para baixar mas só tem 1 fonte, então pode demorar. Se eu consseguir baixar ele, testo em uma VM aqui e ser for isso mesmo e estiver livre de virus vemos um meio de eu repassar.

Segue o link do emule se alguem quiser se aventurar a baixar tambem:

ed2k://|file|SunPlusEdit%20v.1.712b.msi|17126400|C4D3087A67B17D1407CA24FBD5B95340|/

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”