-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Trocando Lampada / Lanterna traseira VTR
1o - Valeu pelo totorial spawn! A minha luz de freio queimou e ontem eu tentei ver como tirar a lanterna só que não me arrisquei antes de procurar aqui no fórum.
2o - De acordo com o seu relato e de acordo com o diagrama abaixo, creio que a lampada de freio é a 12, correto (12V-21/5W LL)?
[]'s
Lincão!
2o - De acordo com o seu relato e de acordo com o diagrama abaixo, creio que a lampada de freio é a 12, correto (12V-21/5W LL)?
[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
-
- Membros
- Contato:
Respondendo a minha própria pergunta:Lincão escreveu:1o - Valeu pelo totorial spawn! A minha luz de freio queimou e ontem eu tentei ver como tirar a lanterna só que não me arrisquei antes de procurar aqui no fórum.
[]'s
Lincão!
- Sim, é a "12" do diagrama. É uma lampada "dois em um" (com dois polos e dois filetes, um de 21W que é do freio e outro de 5W que é da lanterna) que custou R$2 no Mercadocar e 4 latinhas de cerveja para auxiliar na troca...
[]'s
Lincão
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Grand Picasso
- Contato:
Muito bom o tutorial... ótimo pra salvar nos favoritos, imprimir e depois deixar guardado no porta malas.... hehehehe
A família cresceu!!!"
Amigo, se teu desejo era ajudar, desejo realizado com sucesso; quase quebrei a lanterna tentando trocar a lâmpada de freio ; essa matéria ajudou muito ...
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
fala dom.ivo.dom.ivo escreveu:Amigo, se teu desejo era ajudar, desejo realizado com sucesso; quase quebrei a lanterna tentando trocar a lâmpada de freio ; essa matéria ajudou muito ...
passe em novos membros e faça sua apresentação.
abs !
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- 28spawn
- Membros
hauhuaahu, não sei se sou só eu ou tem um pouco de sarcasmo na sua frase haha!dom.ivo escreveu:Amigo, se teu desejo era ajudar, desejo realizado com sucesso; quase quebrei a lanterna tentando trocar a lâmpada de freio ; essa matéria ajudou muito ...
ta passo a passo, com foto, só faltou desenhar, pode perguntar pra todo mundo que ja fez se teve dificuldade, mas se seu farol foi colado com super bounder não tenho culpa (entendi que foi uma reclamação)....
um abraço!
Editado pela última vez por 28spawn em 29 Nov 2011, 08:42, em um total de 1 vez.
March SR 2013 com H&R =)
- fmiglior
- Moderador
po seu tópico ta melhor q o manual do carro...28spawn escreveu:hauhuaahu, não sei se sou só eu ou tem um pouco de sarcasmo na sua frase haha!dom.ivo escreveu:Amigo, se teu desejo era ajudar, desejo realizado com sucesso; quase quebrei a lanterna tentando trocar a lâmpada de freio ; essa matéria ajudou muito ...
ta passo a passo, com foto, só faltou desenhar, pode perguntar pra todo mundo que ja fez se teve dificuldade, mas se seu farol foi colado com super bounder não tenho culpa....
dom.ivo ou Mr. Inabilidade para os intimos =)
um abraço!
EX C4 VTR
- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Re: DIY - Trocando Lampada / Lanterna traseira VTR
28spawn escreveu:ATENÇÃO NÃO ME RESPONSABILIZO SE VOCE QUEBRAR SEU FAROL, TOMAR UM CHOQUE, SEU CACHORRO CAGAR NO CARPETE OU SE UM METEORO CAIR SOBRE VOCE, TUTORIAL MERAMENTE ILUSTRATIVO, FAÇAM POR CONTA E RISCO...
Fica frio 28spawn, vc até que avisou no começo do tópico... hehehe28spawn escreveu:hauhuaahu, não sei se sou só eu ou tem um pouco de sarcasmo na sua frase haha!dom.ivo escreveu:Amigo, se teu desejo era ajudar, desejo realizado com sucesso; quase quebrei a lanterna tentando trocar a lâmpada de freio ; essa matéria ajudou muito ...
ta passo a passo, com foto, só faltou desenhar, pode perguntar pra todo mundo que ja fez se teve dificuldade, mas se seu farol foi colado com super bounder não tenho culpa....
dom.ivo ou Mr. Inabilidade para os intimos =)
um abraço!
Com certeza para quem leva jeito para este tipo de serviços seu tópico está uma mão na roda. Para as outras pessoas, existem mecânicos pra isso...
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
- GuiCastro
- Membros
Acho que ele foi mal interpretado... Pelo que eu entendi, ele quis dizer que estava quase quebrando a lanterna e o tutorial do spawn ajudou-o a não quebrar...
Na verdade acho que ele que escreveu muito mal esse frase dele mesmo, ficou parecendo uma reclamação..
Na verdade acho que ele que escreveu muito mal esse frase dele mesmo, ficou parecendo uma reclamação..
zz
-
- Membros
- Contato:
Eu entendi a mesma coisa....GuiCastro escreveu:Acho que ele foi mal interpretado... Pelo que eu entendi, ele quis dizer que estava quase quebrando a lanterna e o tutorial do spawn ajudou-o a não quebrar...
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook