Criou alguma Modificação no seu C4? Acrescentou algo que não veio de Série? Publique aqui e Ensine Como! Tem alguma Idéia mas não sabe Executar? Pergunte aqui!
Lincão
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros
Contato:

Re: Trocando Lampada / Lanterna traseira VTR

Mensagem por Lincão »

1o - Valeu pelo totorial spawn! A minha luz de freio queimou e ontem eu tentei ver como tirar a lanterna só que não me arrisquei antes de procurar aqui no fórum.

2o - De acordo com o seu relato e de acordo com o diagrama abaixo, creio que a lampada de freio é a 12, correto (12V-21/5W LL)?
Imagem

[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook

Lincão
Membros
Contato:

Mensagem por Lincão »

Lincão escreveu:1o - Valeu pelo totorial spawn! A minha luz de freio queimou e ontem eu tentei ver como tirar a lanterna só que não me arrisquei antes de procurar aqui no fórum.

2o - De acordo com o seu relato e de acordo com o diagrama abaixo, creio que a lampada de freio é a 12, correto (12V-21/5W LL)?
Imagem

[]'s
Lincão!
Respondendo a minha própria pergunta:

- Sim, é a "12" do diagrama. É uma lampada "dois em um" (com dois polos e dois filetes, um de 21W que é do freio e outro de 5W que é da lanterna) que custou R$2 no Mercadocar e 4 latinhas de cerveja para auxiliar na troca...

[]'s
Lincão
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook

mitvix
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Grand Picasso
Contato:

Mensagem por mitvix »

Muito bom o tutorial... ótimo pra salvar nos favoritos, imprimir e depois deixar guardado no porta malas.... hehehehe
Imagem
A família cresceu!!!"

dom.ivo
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por dom.ivo »

Amigo, se teu desejo era ajudar, desejo realizado com sucesso; quase quebrei a lanterna tentando trocar a lâmpada de freio ; essa matéria ajudou muito ...

Romero
Moderador
Estado: RJ

Mensagem por Romero »

dom.ivo escreveu:Amigo, se teu desejo era ajudar, desejo realizado com sucesso; quase quebrei a lanterna tentando trocar a lâmpada de freio ; essa matéria ajudou muito ...
fala dom.ivo.
passe em novos membros e faça sua apresentação.

abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

28spawn
Membros

Mensagem por 28spawn »

dom.ivo escreveu:Amigo, se teu desejo era ajudar, desejo realizado com sucesso; quase quebrei a lanterna tentando trocar a lâmpada de freio ; essa matéria ajudou muito ...
hauhuaahu, não sei se sou só eu ou tem um pouco de sarcasmo na sua frase haha!

ta passo a passo, com foto, só faltou desenhar, pode perguntar pra todo mundo que ja fez se teve dificuldade, mas se seu farol foi colado com super bounder não tenho culpa (entendi que foi uma reclamação)....

um abraço!
Editado pela última vez por 28spawn em 29 Nov 2011, 08:42, em um total de 1 vez.
March SR 2013 com H&R =)

fmiglior
Moderador

Mensagem por fmiglior »

28spawn escreveu:

ta passo a passo, com foto, só faltou desenhar, pode perguntar pra todo mundo que ja fez se teve dificuldade, mas se seu farol foi colado com super bounder não tenho culpa....

dom.ivo ou Mr. Inabilidade para os intimos =)

um abraço!
po seu tópico ta melhor q o manual do carro...
EX C4 VTR

Zeppelin
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Re: DIY - Trocando Lampada / Lanterna traseira VTR

Mensagem por Zeppelin »

28spawn escreveu:ATENÇÃO NÃO ME RESPONSABILIZO SE VOCE QUEBRAR SEU FAROL, TOMAR UM CHOQUE, SEU CACHORRO CAGAR NO CARPETE OU SE UM METEORO CAIR SOBRE VOCE, TUTORIAL MERAMENTE ILUSTRATIVO, FAÇAM POR CONTA E RISCO...
28spawn escreveu:

ta passo a passo, com foto, só faltou desenhar, pode perguntar pra todo mundo que ja fez se teve dificuldade, mas se seu farol foi colado com super bounder não tenho culpa....

dom.ivo ou Mr. Inabilidade para os intimos =)

um abraço!
Fica frio 28spawn, vc até que avisou no começo do tópico... hehehe

Com certeza para quem leva jeito para este tipo de serviços seu tópico está uma mão na roda. Para as outras pessoas, existem mecânicos pra isso...
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

GuiCastro
Membros

Mensagem por GuiCastro »

Acho que ele foi mal interpretado... Pelo que eu entendi, ele quis dizer que estava quase quebrando a lanterna e o tutorial do spawn ajudou-o a não quebrar...

Na verdade acho que ele que escreveu muito mal esse frase dele mesmo, ficou parecendo uma reclamação..
zz

Lincão
Membros
Contato:

Mensagem por Lincão »

GuiCastro escreveu:Acho que ele foi mal interpretado... Pelo que eu entendi, ele quis dizer que estava quase quebrando a lanterna e o tutorial do spawn ajudou-o a não quebrar...
Eu entendi a mesma coisa....
C4Clube no Facebook

Responder

Voltar para “DIY - Faça Você Mesmo”