Anúncios particulares de produtos e serviços para a linha Citroën C4.
Avatar do usuário
MARTHABORDIN
Membros
Mensagens: 129
Registrado em: 22 Out 2009, 17:59
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Veiculo: C4 VTR
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Grupo de Compra Aerofólio C4 VTR em SP.

Mensagem por MARTHABORDIN »

Re: explanação do colega marcospmorais

Prezado Marcos, tenho o Celular / Email do Ricardo SLYRACING, sendo assim retomarei o contato e, assim que estiver com disponibilidade de levar meu VTR até o mesmo, agendarei. Imagino que conseguirei separar um horário provavelmente na metade da próxima semana; Informarei sobre o andamento - claro, se alguém estiver com seu VTR em Sampa disponível de pronto e puder levar de pronto, fique inteiramente à vontade...
Abraço!
C4 VTR 2.0 16v Pto;xenon 6000k baixo/milha;pedaleiras,soleiras,aro câmbio+milha+frisos cromo;escape 2"1/2 inox abafador;duplofluxo;kyalamis 17"hyperblack;antenamini;NaviSPOCK 7";leds-Audi R8;Aero;feeding "Mr. Spock D'Artagnan"

Avatar do usuário
MARTHABORDIN
Membros
Mensagens: 129
Registrado em: 22 Out 2009, 17:59
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Veiculo: C4 VTR
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Grupo de Compra Aerofólio C4 VTR em SP.

Mensagem por MARTHABORDIN »

johnny17 escreveu:Caracas Martha seu carro tá mexido hein? Poderia aparecer nuns encontros ta até c/ abafador...parabéns!
Sim Johnny17, tá mutante minha nave ;-)
Vou me programar para um encontro do clube, aí poderemos conhecer as crianças ao vivo e à cores! Abs!
C4 VTR 2.0 16v Pto;xenon 6000k baixo/milha;pedaleiras,soleiras,aro câmbio+milha+frisos cromo;escape 2"1/2 inox abafador;duplofluxo;kyalamis 17"hyperblack;antenamini;NaviSPOCK 7";leds-Audi R8;Aero;feeding "Mr. Spock D'Artagnan"

Avatar do usuário
marcospmorais
Membros
Mensagens: 33
Registrado em: 06 Abr 2010, 00:31
Veiculo: C4 VTR

Re: Grupo de Compra Aerofólio C4 VTR em SP.

Mensagem por marcospmorais »

Olá Martha, tudo bom?

Agradeço desde já a ajuda, e pela paciência em colaborar com o projeto.

A idéia do FrEaKaZoiD sobre retirar o molde em cima do original é muito boa, conforme for, acredito até que ficaria melhor que o desenvolvimento de um aero do Zero, já que ficaria com as medidas exatas do modelo. Vamos acompanhar o desenvolvimento.

De qualquer forma, em último caso, conversei com o pessoal da edrivestore da Grécia e eles enviam o aerofólio do VTR à um custo total de GBP 202,00 já incluso o frete (algo em torno de R$ 544,00 na cotação de hoje). O problema é a tarifação alfandegária de 60%. Mas eles enviam o produto com um valor menor na nota para minimizar as taxas.

O site é esse: http://cgi.ebay.com.au/ws/eBayISAPI.dll ... FP:AU:1123

Obrigado a todos pelas idéias, vamos conseguir um Aerofólio à um preço justo para todos!!! KKKKKKK

Abraço,
Roda HD 18", Aerofólio e Xenon 4300K. Central Multimídia Witson, Motor ainda original...

Avatar do usuário
rootavio
Membros
Mensagens: 488
Registrado em: 27 Fev 2010, 18:11
Estado: DF
Cidade: Brasília
Veiculo: C4 VTR

Re: Grupo de Compra Aerofólio C4 VTR em SP.

Mensagem por rootavio »

Eu tenho interesse apenas no aero em fibra. Esse da Grécia é de poliuretano.
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]

Avatar do usuário
MARTHABORDIN
Membros
Mensagens: 129
Registrado em: 22 Out 2009, 17:59
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Veiculo: C4 VTR
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Grupo de Compra Aerofólio C4 VTR em SP.

Mensagem por MARTHABORDIN »

Amigos,

Vi que estamos fazendo distinções entre os aerofólios de PU (Poliuretano) X Fiberglass (fibra; fibra-de-vidro).

Quais os prós e os contras para nossos futuros aerofolios a serem adquiridos, na visão de vocês?
Falamos em custo X benefício / viabilidade, durabilidade, transporte, pintura, originalidade, moldagem etc.

Postem suas impressões...

Abs
C4 VTR 2.0 16v Pto;xenon 6000k baixo/milha;pedaleiras,soleiras,aro câmbio+milha+frisos cromo;escape 2"1/2 inox abafador;duplofluxo;kyalamis 17"hyperblack;antenamini;NaviSPOCK 7";leds-Audi R8;Aero;feeding "Mr. Spock D'Artagnan"

FrEaKaZoiD:.
Membros
Mensagens: 1437
Registrado em: 08 Jun 2008, 00:26
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Veiculo: C4 VTR

Re: Grupo de Compra Aerofólio C4 VTR em SP.

Mensagem por FrEaKaZoiD:. »

MARTHABORDIN escreveu:Amigos,

Vi que estamos fazendo distinções entre os aerofólios de PU (Poliuretano) X Fiberglass (fibra; fibra-de-vidro).

Quais os prós e os contras para nossos futuros aerofolios a serem adquiridos, na visão de vocês?
Falamos em custo X benefício / viabilidade, durabilidade, transporte, pintura, originalidade, moldagem etc.

Postem suas impressões...

Abs
Oi Martha !
acho q durabilidade, transporte, pintura, etc... É o mesmo para ambos os casos.

Sobre a matéria prima a ser usada (poliuretano/plástico e fibra de vidro) eu tenho a seguinte visão:
Poliuretano é mais fácil de confeccionar, porém exige uma máquina para poder fazer a modelagem. É um equipamento caríssimo e pra compensar a confecção de um aerofólio, por exemplo, em termos de preço só fazendo lotes de milhares de peças. Por isso a indústria automobilistica usa desse material que exige menos mão de obra pra confeccionar uma peça e menos tempo para que ela fique pronta.

A fibra de vidro exige mais dedicação pois mesmo em fabricas de grande porte, o trabalho de confecção de uma peça é mais lento pois exige preparação do molde, laminação da peça (as vezes 4, 5 ou 6 camadas de fibra que exigem um tempo de cura entre uma camada e outra) e desmoldagem. É um processo mais lento por isso é mais usado em confecção de peças em pequena escala.

Sobre o material em si, posso afirmar com toda certeza e conhecimento de causa que a fibra de vidro é MUITO mais resistente ao tempo e impactos que o poliuretano. A fibra é usada amplamente na industria naval e aeronáutica. Na industria automobilística é bastate usado a fibra de carbono que é exatamente o mesmo processo de fabricação usando os mesmos compósitos, mudando apenas o tecido (fibra) utilizado (o carbono tem os fios mais resistentes, dando maior resistencia mecanica nas peças) e por ser mais bonito inclusive, pode-se usar exposto, sem necessidade de pintura.

Com o molde que estou preparando seria possível ate fazer aeros em fibra de carbono (na verdade estou cogitando seriamente essa possibilidade)

Bom, como disse é minha visão sobre o material pois já estudei um pouco do assunto ate pra poder julgar o trabalho que está sendo realizado no meu 206 que estou personalizando. Isso me deu subsidios pra brincar um pouco e trabalhar com fibra de vidro até como um hobby.

Grande ABS

Avatar do usuário
MARTHABORDIN
Membros
Mensagens: 129
Registrado em: 22 Out 2009, 17:59
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Veiculo: C4 VTR
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Grupo de Compra Aerofólio C4 VTR em SP.

Mensagem por MARTHABORDIN »

Grande contribuição, amigo FrEaK, assim o pessoal tem uma idéia racional completa nesta avaliação, pois muito se fala em poliuretano X fibra, intui-se a melhor escolha por fibra mas sem detalhes técnicos que você muito bem acrescentou...abs!
FrEaKaZoiD:. escreveu:
MARTHABORDIN escreveu:Amigos,

Vi que estamos fazendo distinções entre os aerofólios de PU (Poliuretano) X Fiberglass (fibra; fibra-de-vidro).

Quais os prós e os contras para nossos futuros aerofolios a serem adquiridos, na visão de vocês?
Falamos em custo X benefício / viabilidade, durabilidade, transporte, pintura, originalidade, moldagem etc.

Postem suas impressões...

Abs
Oi Martha !
acho q durabilidade, transporte, pintura, etc... É o mesmo para ambos os casos.

Sobre a matéria prima a ser usada (poliuretano/plástico e fibra de vidro) eu tenho a seguinte visão:
Poliuretano é mais fácil de confeccionar, porém exige uma máquina para poder fazer a modelagem. É um equipamento caríssimo e pra compensar a confecção de um aerofólio, por exemplo, em termos de preço só fazendo lotes de milhares de peças. Por isso a indústria automobilistica usa desse material que exige menos mão de obra pra confeccionar uma peça e menos tempo para que ela fique pronta.

A fibra de vidro exige mais dedicação pois mesmo em fabricas de grande porte, o trabalho de confecção de uma peça é mais lento pois exige preparação do molde, laminação da peça (as vezes 4, 5 ou 6 camadas de fibra que exigem um tempo de cura entre uma camada e outra) e desmoldagem. É um processo mais lento por isso é mais usado em confecção de peças em pequena escala.

Sobre o material em si, posso afirmar com toda certeza e conhecimento de causa que a fibra de vidro é MUITO mais resistente ao tempo e impactos que o poliuretano. A fibra é usada amplamente na industria naval e aeronáutica. Na industria automobilística é bastate usado a fibra de carbono que é exatamente o mesmo processo de fabricação usando os mesmos compósitos, mudando apenas o tecido (fibra) utilizado (o carbono tem os fios mais resistentes, dando maior resistencia mecanica nas peças) e por ser mais bonito inclusive, pode-se usar exposto, sem necessidade de pintura.

Com o molde que estou preparando seria possível ate fazer aeros em fibra de carbono (na verdade estou cogitando seriamente essa possibilidade)

Bom, como disse é minha visão sobre o material pois já estudei um pouco do assunto ate pra poder julgar o trabalho que está sendo realizado no meu 206 que estou personalizando. Isso me deu subsidios pra brincar um pouco e trabalhar com fibra de vidro até como um hobby.

Grande ABS
C4 VTR 2.0 16v Pto;xenon 6000k baixo/milha;pedaleiras,soleiras,aro câmbio+milha+frisos cromo;escape 2"1/2 inox abafador;duplofluxo;kyalamis 17"hyperblack;antenamini;NaviSPOCK 7";leds-Audi R8;Aero;feeding "Mr. Spock D'Artagnan"

rodrig007
Membros
Mensagens: 16
Registrado em: 19 Mai 2010, 15:50
Estado: RJ
Cidade: Duque de Caxias
Veiculo: C4 VTR

Re: Grupo de Compra Aerofólio C4 VTR em SP.

Mensagem por rodrig007 »

Se alguem conseguir finalizar o aerofolio tenho interesse vou deixa meu e-mail para contato. (rodrig007@ibest.com.br).
Rodrigo Rodrigues

Avatar do usuário
fmiglior
Moderador
Mensagens: 1953
Registrado em: 15 Fev 2010, 17:36
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Veiculo: C4 VTR
Localização: São Paulo

Re: Grupo de Compra Aerofólio C4 VTR em SP.

Mensagem por fmiglior »

novidades?
EX C4 VTR

Avatar do usuário
MARTHABORDIN
Membros
Mensagens: 129
Registrado em: 22 Out 2009, 17:59
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Veiculo: C4 VTR
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Grupo de Compra Aerofólio C4 VTR em SP.

Mensagem por MARTHABORDIN »

Fmiglior
Aqui de minha parte não consegui ainda tempo para levar o carro na SLY RACING; e ainda para atrapalhar, contratempo - assalto ontem à noite (levaram minha chave codificada do VTR e documentos do carro)...
Estou refazendo os planos para a prox semana e assim que tiver novidades postarei. Abs. a todos.
C4 VTR 2.0 16v Pto;xenon 6000k baixo/milha;pedaleiras,soleiras,aro câmbio+milha+frisos cromo;escape 2"1/2 inox abafador;duplofluxo;kyalamis 17"hyperblack;antenamini;NaviSPOCK 7";leds-Audi R8;Aero;feeding "Mr. Spock D'Artagnan"

Responder

Voltar para “Produtos e Serviços para a linha C4 – Particulares”