Tudo relacionado a personalização da linha C4.
rootavio
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 VTR

Re: LEDS Teto, Porta Luvas e Porta Malas

Mensagem por rootavio »

b00m escreveu:Eu comprei aqueles "pingão" de vidro azul, incandescente mesmo, porém acendem branco. Coloquei no carro inteiro, ficou muito legal.
Só tem que abrir o olho, e comprar os da osram ou phillips. Comprei um genérico, que o vidro era azul beeeem escuro, a luz era realmente bem mais branca, mas não clareava nada. Os melhores são aqueles que vem nas caixinhas dos kits de lâmpadas cool blue, diamond vision, etc da osram ou phillips. Clareiam bem e perde aquele efeito amarelado na placa e no interior.
Testei um monte de tipos de led, e nenhum deu certo, pelos motivos que vcs comentaram. Ou esquentam, ou são fracos(a grande maioria), ou não funcionam direito.
abrax
fala b00m,

então o que eu comprei é esse mesmo do vidro azul escuro so que é chinês. Iluminou muito pouco. Você comprou na net ? Se sim tem link ? Se tiver comprado por ai tem como postar fotos ? Assim eu posso procurar por aqui. Valeu.

Abs,
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]

fmiglior
Moderador
Estado: SP

Mensagem por fmiglior »

coloquei os leds hj, mas nas sombrancelhas o efeito fica bem legal!! depois posto fotos
quando desliga fica por um 1 minuto acesa e depois apagam, a unica coisa é q no CB acusa falha na luz de minimo, mas tudo bem.

estou aguardando a chegada dos outros leds (e correios...) para colocar nas luses de dentro e ver como fica, posto atualizações.
EX C4 VTR

b00m
Membros

Mensagem por b00m »

rootavio,

aqui estão os 3 tipos de pingão que testei:
Imagem
a mais escura de todas é aquela chinesa, que é bem branca mas não clareia nada.
A do meio não tem marca escrito nela, mas com certeza é philips pois me lembro que vieram junto com um par de lâmpadas que comprei uma vez pra farol baixo. São muito boas pois são quase tão brancas quanto as chinesas e iluminam igual o pingão amarelo tradicional.
A mais clara é da ORSAM, a luz dela é puxada pro azul mas não é igual a outra. Disfarça bem, melhor que a pingão transparente, mas ela ainda é um pouco amarelada.
Como só tenho duas dessas boas, deixei ambas na luz interna. Nas luzes de leitura e nas placas coloquei as osram mesmo.
Na sombrancelha do farol eu tenho um par dessas boas, bem brancas que clareiam bem, mas de lá elas não saem! Já estão no terceiro carro hehehe...
Eu compro sempre em auto elétrico. As melhores que tive até hoje são essas que vem junto com lâmpadas de farol. Procura aqueles kit da philips/osram, tipo cool blue, diamond vision, etc, ve se o auto elétrico não te vende as pingão separado. Aqui eles fazem isso, porque tem gente que não quer a pingão e eles dão desconto e vendem separado depois.
abrax

rootavio
Membros
Estado: DF

Mensagem por rootavio »

b00m escreveu:rootavio,

aqui estão os 3 tipos de pingão que testei:
Imagem
a mais escura de todas é aquela chinesa, que é bem branca mas não clareia nada.
A do meio não tem marca escrito nela, mas com certeza é philips pois me lembro que vieram junto com um par de lâmpadas que comprei uma vez pra farol baixo. São muito boas pois são quase tão brancas quanto as chinesas e iluminam igual o pingão amarelo tradicional.
A mais clara é da ORSAM, a luz dela é puxada pro azul mas não é igual a outra. Disfarça bem, melhor que a pingão transparente, mas ela ainda é um pouco amarelada.
Como só tenho duas dessas boas, deixei ambas na luz interna. Nas luzes de leitura e nas placas coloquei as osram mesmo.
Na sombrancelha do farol eu tenho um par dessas boas, bem brancas que clareiam bem, mas de lá elas não saem! Já estão no terceiro carro hehehe...
Eu compro sempre em auto elétrico. As melhores que tive até hoje são essas que vem junto com lâmpadas de farol. Procura aqueles kit da philips/osram, tipo cool blue, diamond vision, etc, ve se o auto elétrico não te vende as pingão separado. Aqui eles fazem isso, porque tem gente que não quer a pingão e eles dão desconto e vendem separado depois.
abrax
Fala ae b00m. Essa mais escura é exatamente a que eu comprei, não tinha muita referência mas me arrependi. Vou ver se acho as philips por aqui, pois pra mim tem que iluminar igual ou mais do que a amarela tradicional. Valeu ae.

Abs,
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]

b00m
Membros

Mensagem por b00m »

Se vc quer uma que ilumine igual a amarela, compre a OSRAM.
Infelizmente todas elas iluminam menos que a amarela, pois o vidro pintado de azul diminui consideravelmente a luminosidade delas. Dentre estas, a mais clarinha aí (osram) é a que mais chega perto da amarela original.
abrax

DITREVELIN
Membros

Mensagem por DITREVELIN »

Bom galera, já sei que as lampadas que se tem no VTR ou é w5w ou t10 agora quero saber, qual o melhor LED branco (marca e modelo) para colocar? Vou tentar fazer as alterações aqui.

Outra coisa, alguém sabe que tipo de sistema deve ser feito para se colocar no quebra sol dois leds, um de cada lado do espelhinho, e quando abrir o espelho os leds acenderem?
[color=#FF0000][size=150]VENDO - Caneta Reparadora[/size][/color]
[color=#0000FF]http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=45&t=7877[/color]

[color=#FF0000][size=150]VENDO - Clean UP[/size][/color]
[color=#0000FF]http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=45&t=7625[/color]

[img]http://img43.imageshack.us/img43/6381/bannerrrc.jpg[/img]

fmiglior
Moderador

Mensagem por fmiglior »

Testei os leds na luz de leitura da frente e na luz do porta-malas, led de 13 smd.
no porta malas funciona perfeitamente e cabe o de 13. Não muda muito a luminosidade dentro do porta malas pois sai luz de mais por tras da peça.
Na luz de leitura não cabe o de 13 pelo tamanho, estou esperando chegar os menores e devem servir. testei acender e apagar e funcionou normal, vou ver como fica a luminosidade.
EX C4 VTR

DITREVELIN
Membros

Mensagem por DITREVELIN »

No aguardo amigo, e caso de certo poste fotos para gente, em breve estarei fazendo os meus já, a partir do mês que vem juntamente com o envelopamento.
[color=#FF0000][size=150]VENDO - Caneta Reparadora[/size][/color]
[color=#0000FF]http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=45&t=7877[/color]

[color=#FF0000][size=150]VENDO - Clean UP[/size][/color]
[color=#0000FF]http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=45&t=7625[/color]

[img]http://img43.imageshack.us/img43/6381/bannerrrc.jpg[/img]

b00m
Membros

Mensagem por b00m »

Esse problema da luminosidade vazar pela luminária do porta-malas, eu encontrei uma solução.
Quando comprei as lanternas do portamalas pra colocar nas portas, aquele mod do Cyro, elas vieram com um "fundo" plástico. Para encaixar nas portas precisei remover estes fundos, e ficaram sobrando. Adivinha o que eu fiz? Peguei uma fita cromo (daquelas compradas no mercadolivre), forrei a parte interna do "fundo" da luminária (este fundo vem faltando na luz do portamalas do C4), e instalei na luzinha. Melhorou uns 20% a luminosidade do portamalas, pois parou de vazar luz pra dentro do paralamas.
A do porta-luvas eu fiz a mesma coisa, mas nesta já existia o tal "fundo" na luminária.
Depois tiro umas fotos e posto aqui pra mostrar como ficou.
Essa lampada de 13 leds que funcionou direito, vc comprou onde?
abrax

fmiglior
Moderador

Mensagem por fmiglior »

comprei elas pelo Ebay, são leds w5 de 13 smd. esqueci de testar abrindo e fechando a porta, como eles se comportão com a função Dimmer. mas apertando o botão do volante pra acender as luzes ou no comando da luz mesmo, eles acenderam normal.
como era leilão comprei varios pares separados então estão chegando aos poucos, falta chegar os menores agora para eu colocar e testar.
me explica como melhorou a luz do porta malas e porta luvas pois os de 13 cabem e pretendo por lá.
EX C4 VTR

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”