- M.A
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Re: FOTOS e comentários !!! ENCONTRO RJ / Macaé 24/07
Parabéns ao Pessoal participante do Encontro!
Fotos legais & CARROS LIMPINHOS!!!
Bjo!
Fotos legais & CARROS LIMPINHOS!!!
Bjo!
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
que legal hein pessoal ?!?! ficou muito legal e como esperado.
A trecho com tempo EXATO ! saida de Sp a 1h, chegada as 5hs no RJ e 7:20 em Macae' ! bingo..
quero agradecer ao pessoal da Cannes Alexandre, Neto, Diogo e o mais novo colaborador RFagundes que tiveram a preocupacao de contratar DJ, buffet com garcom, fotografo, confeccionar camiseta com logo do C4C, caneta da cannes, chaveiro e direito a carro madrinha...,
Ao Nico que saiu de Curitiba direeeeeeeeeto pra Macae' ( 1000km de ida + 1000km de volta) e mais, DE ARO 20" !!!! esse e' campeao....e a Dani sempre presente tambem, gente bonissima ,
Bicudo, parceiro figuraaac'a, estradeiro e sempre junto pra que der e vier...essa vez ele dormiu sozinho no IBIS...hahah
Pessoal Do Rj, Presa Bruno e sua limousine, mmbdp que marcou presenca no posto pra sair na foto, Maic novo nos encontros e gente fina, Profi sempre muleke e muito gente boa, Mega 10 com seu transformer e sua maquina ( belas fotos ! ) gente fina, Sergio de Juiz de Fora que tb curte estrada e gente boa, Ed e sua esposa de Rio das Ostras muito gente fina com seu hatch prata,Fred e namorada que chegaram pro almoco tb tranquilasso, Helio FIGURA com sua barca aro 20"......
quanto as fotos, vou ver de todos para nao repetir ( ver se sobra algum angulo diferente ) rsrs
meu, onde o Bicudo parava com o C2, o pessoal saia da praia pra falar com ele sobre o ..." e' o novo Picanto ??" haha...zueras a parte, foi o sucesso do C4C sem sombra de duvida.
ENCONTRO DO RJ MAIS UMA VEZ MUITO SOL, PRAIA E MUITO C4 LOKO !!!
indo para o RJ

ponto de encontro as 5hs no RJ

indo pra Macae'

hehe, todo feliz...

ainda tem fotos do RFagundes, vou colocar o link da fotografa e os videos que nosso amigo SAMUCA do ainda GM corsinha socado ( futuro VTR ) fez pra gente e e' faaa do clube tb....
VLW PESSOAL e
vamo q vamo ao proximo !!!!!
A trecho com tempo EXATO ! saida de Sp a 1h, chegada as 5hs no RJ e 7:20 em Macae' ! bingo..
quero agradecer ao pessoal da Cannes Alexandre, Neto, Diogo e o mais novo colaborador RFagundes que tiveram a preocupacao de contratar DJ, buffet com garcom, fotografo, confeccionar camiseta com logo do C4C, caneta da cannes, chaveiro e direito a carro madrinha...,
Ao Nico que saiu de Curitiba direeeeeeeeeto pra Macae' ( 1000km de ida + 1000km de volta) e mais, DE ARO 20" !!!! esse e' campeao....e a Dani sempre presente tambem, gente bonissima ,
Bicudo, parceiro figuraaac'a, estradeiro e sempre junto pra que der e vier...essa vez ele dormiu sozinho no IBIS...hahah
Pessoal Do Rj, Presa Bruno e sua limousine, mmbdp que marcou presenca no posto pra sair na foto, Maic novo nos encontros e gente fina, Profi sempre muleke e muito gente boa, Mega 10 com seu transformer e sua maquina ( belas fotos ! ) gente fina, Sergio de Juiz de Fora que tb curte estrada e gente boa, Ed e sua esposa de Rio das Ostras muito gente fina com seu hatch prata,Fred e namorada que chegaram pro almoco tb tranquilasso, Helio FIGURA com sua barca aro 20"......
quanto as fotos, vou ver de todos para nao repetir ( ver se sobra algum angulo diferente ) rsrs
meu, onde o Bicudo parava com o C2, o pessoal saia da praia pra falar com ele sobre o ..." e' o novo Picanto ??" haha...zueras a parte, foi o sucesso do C4C sem sombra de duvida.
ENCONTRO DO RJ MAIS UMA VEZ MUITO SOL, PRAIA E MUITO C4 LOKO !!!
indo para o RJ

ponto de encontro as 5hs no RJ

indo pra Macae'

hehe, todo feliz...

ainda tem fotos do RFagundes, vou colocar o link da fotografa e os videos que nosso amigo SAMUCA do ainda GM corsinha socado ( futuro VTR ) fez pra gente e e' faaa do clube tb....
VLW PESSOAL e
vamo q vamo ao proximo !!!!!

VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- Fertulha
- Membros
- Contato:
Aeee pessoal! Simplesmente muito show esse encontro... infelizmente não pude estar presente...
Mais uma vez... Parabéns pela organização e dedicação!!!
Abração!
Mais uma vez... Parabéns pela organização e dedicação!!!
Abração!
C4

-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Cheguei no evento so para comer mesmo! =D
Po Mega metendo o pé? Eu vi ele a noite quase parando lendo uma placa para achar o lugar aonde tem que ir.
Po Mega metendo o pé? Eu vi ele a noite quase parando lendo uma placa para achar o lugar aonde tem que ir.
CAR-PC at factory!
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=20&t=9897
[img]http://img844.imageshack.us/img844/8201/singw.jpg[/img]
-
- Membros
- Veiculo: Outros
Pô, o ZéPS enganou a gente hahaha, ele n conhecia o caminho, aquele maldito. Mas depois foi só alegria naquela estrada horrorosa, farol alto (XENON 6000k) na cara de todo mundo e vamo que vamo!fred.mourao escreveu:Cheguei no evento so para comer mesmo! =D
Obs: Muito maneiro o efeito que fazem seus leds traseiros quando liga a seta e eles piscam intermitentes alternando com o piscar da seta. Se vc fez isso sem querer, mandou mt bem, se fez de propósito, mandou bem mais ainda hehehe. Abraços
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Cara foi muito sem querer!!
Mas acabei gostando no fim das contas, essa semana eu vou soldar de vez os cabos e vamos ver como fica, estou até pensando em colocar eles um pouco mais fortes.
Mas acabei gostando no fim das contas, essa semana eu vou soldar de vez os cabos e vamos ver como fica, estou até pensando em colocar eles um pouco mais fortes.
CAR-PC at factory!
- marcusthedriver
- Membros
- Veiculo: Outros
Bah
Belo encontro!!
Infelizmente por compromissos não pude comparecer, mas realmente vocês estão de parabéns! cerca de um ano depois do encontro nacional da fabrica, conseguiram organizar um a altura... Muito legal pessoal!
Ao amigo Bicudo, desculpa pela minha sumida cara, mas tive q fazer um curso do dia 22 ao 24, e no encontro de sp, simplesmente dormi e perdi a hora rs...
Abraços a todos e parabéns!
Belo encontro!!
Infelizmente por compromissos não pude comparecer, mas realmente vocês estão de parabéns! cerca de um ano depois do encontro nacional da fabrica, conseguiram organizar um a altura... Muito legal pessoal!
Ao amigo Bicudo, desculpa pela minha sumida cara, mas tive q fazer um curso do dia 22 ao 24, e no encontro de sp, simplesmente dormi e perdi a hora rs...
Abraços a todos e parabéns!
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v
- bb.
- Membros
- Estado: SC
Caramba que show esse encontro! Deve ser muito divertido essa galera reunida, parabens a todos!

- boldfinger
- Membros
- Veiculo: Citroen Aircross
Galera tah de parabens pelo encontro...
..pqp q raiva q nao consegui ir...fika pra uma proxima!!!!
Mto show as fotos, fikei aki olhando com inveja heheeh...
..pqp q raiva q nao consegui ir...fika pra uma proxima!!!!
Mto show as fotos, fikei aki olhando com inveja heheeh...
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

- mmbdp
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Dessa vez eu perdi o melhor da festa, mas pelo menos consegui rever rapidamente os amigos.
Enfim, família é isso, crianças com sinusite, febre, etc, etc, etc...
Mas vamo q vamo. Esse clube é realmente maravilhoso. Obrigado.
Enfim, família é isso, crianças com sinusite, febre, etc, etc, etc...
Mas vamo q vamo. Esse clube é realmente maravilhoso. Obrigado.