Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
El Guapo
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Re: Kit distribuição - correia dentada + rolamentos

Mensagem por El Guapo »

Muito mecânico faz isso porque ele ganha na peça que está comprando pro seu carro, pra quem tem oficina é normal as lojas darem 35% de desconto, é esse valor que seu mecânico está ganhando com as peças, além da mão de obra é claro.

Eu já fiz isso muitas vezes, comprava a peça (sempre original) e levava pro mecânico trocar, desde que vc esteja usando peças originais a chance de haver quebra da peça é muito pequena.

Conforme previsto no código de defesa do consumidor vc tem garantia de 3 meses sobre a peça que vc está comprando, isso significa que dentro deste prazo se ela der problema vc vai pedir pro seu mecânico tirar e vai levar na loja onde comprou pra eles resolverem, se depois da perícia do fabricante eles detectarem que o problema foi na instalação, vc junta o laudo do fabricante vai atrás do seu mecânico que vai ter que arcar com o prejuízo.

28spawn
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Mensagem por 28spawn »

vlw el guapo

tipo é totalmente irrelevante pra mim a questão da garantia hahah , tipo, se pudesse fazia eu mesmo tudo, só que não tenho maquinario nem ferramentas, tipo, faço questão de procurar , procuro pagar um preço justo pela peça , não vou pagar 70 reais na correia pra me dar dor de cabeça daqui 2 meses , pq ando mto com o carro prefiro paga 130~140, mas pagar 230 ja eh roubo hahahah

querendo ou não meu carro tem manutenção trimestral hahaha a cada 3 meses troca de oleo filtro e que for mais necessario

abs
March SR 2013 com H&R =)

fmiglior
Moderador
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por fmiglior »

28spawn escreveu:vlw el guapo

tipo é totalmente irrelevante pra mim a questão da garantia hahah , tipo, se pudesse fazia eu mesmo tudo, só que não tenho maquinario nem ferramentas, tipo, faço questão de procurar , procuro pagar um preço justo pela peça , não vou pagar 70 reais na correia pra me dar dor de cabeça daqui 2 meses , pq ando mto com o carro prefiro paga 130~140, mas pagar 230 ja eh roubo hahahah

querendo ou não meu carro tem manutenção trimestral hahaha a cada 3 meses troca de oleo filtro e que for mais necessario

abs
Caramba Spawn, trocando óleo de 3 em 3 meses?? quantos km ta fazendo por mês?
EX C4 VTR

28spawn
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por 28spawn »

fmiglior escreveu:
28spawn escreveu:vlw el guapo

abs
Caramba Spawn, trocando óleo de 3 em 3 meses?? quantos km ta fazendo por mês?
hauieiuae uns 3200km/mês???

ahaha todo dia indo e voltando de sampa pro inteiror é complicado rsrs
March SR 2013 com H&R =)

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”