- bb.
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 VTR
Re: Que carro você vai comprar depois de um VTR?
Estava olhando as novidades que irão vir pro Brasil, vou ficar de olhos nelas
Audi A1
Kia Koup / Cerato hatch
scirocco
Audi A1
Kia Koup / Cerato hatch
scirocco
- bb.
- Membros
Segundo o que li na última Car & Drive eles não vão trazer para o salão, mas pretendem lançar provavelmente ano que vem sem data certa ainda.
O preço em UK inicia em £18k, £22k para versão GT e £28k para versão R.
Um Audi A3 2.0TSI s tronic custa £24k lá e R$110k aqui, levando em consideração que o Scirocco GT com mesmo motor (e 10cv a mais) custa o mesmo preço lá, deve custar mais ou menos este valor aqui.
O preço em UK inicia em £18k, £22k para versão GT e £28k para versão R.
Um Audi A3 2.0TSI s tronic custa £24k lá e R$110k aqui, levando em consideração que o Scirocco GT com mesmo motor (e 10cv a mais) custa o mesmo preço lá, deve custar mais ou menos este valor aqui.
-
- Membros
cara, provavelmente vou ficar com ele por muito tempo, pois esse carro me conquistou de jeito...
ainda tenho meu ex carro, um 206 quiksilver pra usar dia a dia; é melhor trocar meu 206 por um carro mais suave de manutenção do que trocar meu vtr, to pensando em comprar um fox só pra rodar semanalmente!!!
menos manutenção e mais sossego!
:D
ainda tenho meu ex carro, um 206 quiksilver pra usar dia a dia; é melhor trocar meu 206 por um carro mais suave de manutenção do que trocar meu vtr, to pensando em comprar um fox só pra rodar semanalmente!!!
menos manutenção e mais sossego!
:D
As respostas dos amigos demonstram o mesmo dilema que tenho.
A maioria é apaixonada pelo seu VTR e pra trocar ele atualmente por um outro carro que dará o mesmo T..., (usando as palavras do amigo de post anterior) só se for pra gastar 3 vezes mais. Ai complica...
Melhor cuidar muito bem do meu e ficar com ele por mais um ano, hehehe.
Abraço a todos e valeu pela participação.
A maioria é apaixonada pelo seu VTR e pra trocar ele atualmente por um outro carro que dará o mesmo T..., (usando as palavras do amigo de post anterior) só se for pra gastar 3 vezes mais. Ai complica...
Melhor cuidar muito bem do meu e ficar com ele por mais um ano, hehehe.
Abraço a todos e valeu pela participação.
- bb.
- Membros
Tive a oportunidade de ver vários Sciroccos na Alemanha, e vou te falar PQP que carro animal!!! Simplesmente me apaixonei, enquanto esperava minha mae fazer compras fiquei babando em um branco com teto preto até que o dono apareceu, conversei com ele e dei uma espiadinha dentro do carro. Sei la que motor era mas tinha um ronco lindo, o carro é muito baixo tem armonia com tudo.
Pena que se vier, o preço vai ser salgado, mas que é lindo é!
Pena que se vier, o preço vai ser salgado, mas que é lindo é!
-
- Membros
- Estado: SP
Bom, com o tempo vamos amadurecendo outras idéias...
To esperando pra ver o Cielo Hatch 2.0 qdo sair.
Esse será um fortíssimo candidato CASO eu queira trocar o VTR (hj ainda não tenho essa pretensão).
ABS
To esperando pra ver o Cielo Hatch 2.0 qdo sair.
Esse será um fortíssimo candidato CASO eu queira trocar o VTR (hj ainda não tenho essa pretensão).
ABS
- GuiCastro
- Membros
- Estado: SP
Haha não faça isso... eu dirigi o Cielo, não chega nem aos pés do VTR. Mesmo se tiver o motor 2.0, o VTR é OUTRO nível!
zz
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Contato:
Eu achei o Audi A1 bem interessante.
Motor 1.4T de 122Cv e um torque muito bom, câmbio DSG de 7 marchas....bem econômico...6 Air Bags, ESP e um design estiloso por preço de Mini 1.6 manual.
Motor 1.4T de 122Cv e um torque muito bom, câmbio DSG de 7 marchas....bem econômico...6 Air Bags, ESP e um design estiloso por preço de Mini 1.6 manual.
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Contato:
Outro carro legal que está para chegar é o Peugeot RCZ
http://www.peugeot.pt/configurador/rcz/coupe/
Motor 1.6 THP de 156cv
Preço ainda não sei, mas no site da Peugeot de Portugal a 3008 que chegou ao BR custando a partir de 79.900 lá começa em 24 mil euros e o RCZ começa em 29 mil euros na versão THP de 156CV e 32 mil euros na versão de 200CV. Então poderia chegar por algo em torno dos 100 mil reais dependendo do pacote de equipamento. Li numa revista que a mira era o Audi TT e viria por valores em torno de 160 mil...aí pqp...
http://www.peugeot.pt/configurador/rcz/coupe/
Motor 1.6 THP de 156cv
Preço ainda não sei, mas no site da Peugeot de Portugal a 3008 que chegou ao BR custando a partir de 79.900 lá começa em 24 mil euros e o RCZ começa em 29 mil euros na versão THP de 156CV e 32 mil euros na versão de 200CV. Então poderia chegar por algo em torno dos 100 mil reais dependendo do pacote de equipamento. Li numa revista que a mira era o Audi TT e viria por valores em torno de 160 mil...aí pqp...
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007