Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
eduardoapena
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: VALOR DE REVENDA

Mensagem por eduardoapena »

desordeiro escreveu:Carro é satisfação pessoal... se está preocupado com a revenda devia ter comprado um popular...

Tenho um teoria doida.. o carro que escolhe o dono e não o dono que escolhe o carro.. se quer conforto c4 é o O carro. agora se quer revenda.. sinto muiiiito... vai de honda e não tenha nem metade do conforto...
Desordeiro,

Não estou preocupado com o valor de revenda. Eu tentei mostrar que a desvalorização do C4 se paga com outras coisas. Mas, para isso é preciso fazer algumas contas.
Quanto ao Honda, se for o Civic não aguento nem ver na rua, tem demais, imagina na minha garagem.

Um abraço!

desordeiro
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por desordeiro »

.....
Editado pela última vez por desordeiro em 27 Mar 2011, 16:51, em um total de 1 vez.

Eltin
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por Eltin »

Quando leio que a desvalorização seja um dos poucos problemas do C4 fico até feliz, pois seria bem pior se o pessoal falasse mal à respeito de conforto, durabilidade de peças e tals.
Creio que uma pessoa que compra um carro com essa faixa de preço deve estar preocupada com a satisfação pessoal, e comparado com os concorrentes o C4 traz essa satisfação com o melhor custo x benefício do mercado.

Estou na batalha para conseguir comprar o meu C4 Hatch, e não estou nem um pouco preocupado com a desvalorização, pois quero um carro pra curti e ser feliz.
desordeiro escreveu:Carro é satisfação pessoal... se está preocupado com a revenda devia ter comprado um popular...

Tenho um teoria doida.. o carro que escolhe o dono e não o dono que escolhe o carro.. se quer conforto c4 é o O carro. agora se quer revenda.. sinto muiiiito... vai de honda e não tenha nem metade do conforto...

faço das suas as minhas palavras tbm!

abraços

Arr
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Arr »

Nestes links abaixo mostra que a desvalorização é similar entre os modelos do mesmo segmento, exceto o Civic que sinceramente não entendo como o pessoal pode pagar tão caro nos usados.

http://www.noticiasautomotivas.com.br/c ... o-mercado/

Pela tabela FIPE cai por terra o mito que Citroen desvaloriza mais que as outras, está na média da maioria das marcas.

Falando em revisões tem outra tabela que mostra que se calcularmos até os 40K a diferença entre gasto total da Citroen para Honda e Toyota é Irrisória.

http://www.noticiasautomotivas.com.br/p ... as-medios/

Mas o mais importante não acho que é isso. É o preço inicial que nas japonesas sai uns R$10.000 a mais e sem todos os equipamentos e conforto do C4. Se pensar que com essa grana você cobre tranquilo os gastos de manutenção por muitos e muitos anos, o custo-benefio do C4 fica imbatível.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”