Re: Bip-Bip do cinto de segurança
Na teoria sim, na pratica.....rs....
Abs,
Souza
Abs,
Souza
- Dec0 VTR
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Bah! Olha vc me colocando medos na cabeça.... tava taum feliz, vou terque ir perguntar na concessionaria agora... ou no SAC da Citroen....
eu acho o cinto do c4 meio m***a pq nao da pra regular a altura na coluna e pelo menos pra mim o cinto fica pegando no pescoço
Concordo, o pior ponto do carro é este cinto sem regulagem e tampa do combustivel sem abertura interna, isso é ridiculo num carro de 70pauR1C4 escreveu:eu acho o cinto do c4 meio m***a pq nao da pra regular a altura na coluna e pelo menos pra mim o cinto fica pegando no pescoço
Abs,
Souza
- Lucas Fernando
- Membros
Realmente esse da tampa do combustivel eh tristeSouza escreveu:Concordo, o pior ponto do carro é este cinto sem regulagem e tampa do combustivel sem abertura interna, isso é ridiculo num carro de 70pauR1C4 escreveu:eu acho o cinto do c4 meio m***a pq nao da pra regular a altura na coluna e pelo menos pra mim o cinto fica pegando no pescoço
Abs,
Souza
Lucas Fernando
Atual:C4 Pallas Exclusive Automatico PACK Preto
e Stilo Sporting 2008 Amarelo
Atual:C4 Pallas Exclusive Automatico PACK Preto
e Stilo Sporting 2008 Amarelo
- Vini
- Administrador
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
- Contato:
Fato.
É terrivel ter que dar a chave para o frentista abrir o tanque.
É terrivel ter que dar a chave para o frentista abrir o tanque.
Vendo Jogo de Rodas TSW Kyalami aro 20 + Pneus
apenas R$ 5500,00 o kit completo
Acesse: http://www.c4clube.com/viewtopic.php?f=29&t=2392
apenas R$ 5500,00 o kit completo
Acesse: http://www.c4clube.com/viewtopic.php?f=29&t=2392
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
No Pallas tem regulagem de altura. Pelo menos no meu tem! uhahuahua :3Souza escreveu:Concordo, o pior ponto do carro é este cinto sem regulagem e tampa do combustivel sem abertura interna, isso é ridiculo num carro de 70pauR1C4 escreveu:eu acho o cinto do c4 meio m***a pq nao da pra regular a altura na coluna e pelo menos pra mim o cinto fica pegando no pescoço
Abs,
Souza
E quanto a tampa, na entrega tecnica me disseram que é por "questões de segurança". Perguntei se no c5 era igual e a mulher engasgou. Ainda falei que no c5 até tinha minhas dúvidas, mas no c6... hahuahuauha
Alguém sabe se é?
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 VTR
Eu tenho uma teoria sobre essa tampa não ser elétrica. Será que lá na França não é igual nos EUA, onde o abastecimento é self-service, ai vc abastece e entra na loja de conveniência para pagar?
Se for, poderia ser um motivo para isso não ser elétrico, que seria justamente para a pessoa não esquecer a chave na ignição e sair de perto do carro.
Pelo menos plausível é.
Se for, poderia ser um motivo para isso não ser elétrico, que seria justamente para a pessoa não esquecer a chave na ignição e sair de perto do carro.
Pelo menos plausível é.
Citroën C4 VTR 2.0i 16v / Xenon autodirecional / 17" Resolfen / H&R Springs / Aero Prata
Essa piada foi boa.... rs
Abs,
Souza
Abs,
Souza
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 VTR
"Filling up in FranceSouza escreveu:Essa piada foi boa.... rs
Abs,
Souza
A few facts to be known :
Unless a sign says otherwise, you fill up your tank then pay."
Sorry.
Citroën C4 VTR 2.0i 16v / Xenon autodirecional / 17" Resolfen / H&R Springs / Aero Prata