Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Re: FOTOS DO ENCONTRO NO FAZENDINHA EM TAUBATE - 12/09

Mensagem por BICUDO »

Maluko escreveu:Fala galera, o encontro foi show, espero q sempre tenhamos encontros assim.
Ainda não consegui colocar as fotos, num deu tempo, mas assim q der um tempinho coloco.
Logo teremos mais encontros, com mais mods hehehe.
A parte de sorocaba tbem foi mto boa, cidade bonita, derrepente passo la denovo, se perdeu romero.
Agora q volta no rodoanel hein, q nem o fertulha falou, qqqqqqqqqqquuuiiiii golzinho do caramba, para os q me entendam, meu carro tava de quinta no vermelho e o gol do lado ainda.
Abraço a todos.
Falow...
Hahahhahahahaha.....enquanto o C2 tava junto ninguem nem chegou perto.....foi só eu deixa vc`s sozinho que gol faz os dois passar vergonha .....puts....e como eu falei em tópicos anteriores.....hehhehehehe
meio manco....hahahahahahahaha.

Maluko.....tu é muito gente fina cara......meio maluco mas gostei de vc.
todos nós um dia temos um carro para carregar nas costa acho que o seu foi aquele Vectra....hehehehe
agora com o C4 desejo muitas felicidades.....

Abs.

BICUDO
Moderador
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Fotos da familia C4.
Na ponta da mesa Fernando (luvre taubate), Esposa e o herdeiro
Imagem
Kamika eo filho de Camisetas do C4Clube...show eo Heberte ( ainda vai comprar a dele)
Imagem
Filha e esposa do Kamika, Namorada do Herberte
Imagem
Scander, Maluko e Fertulha
Imagem

Pessoal acho que vou ter que dá um tempo nós encontros......puts...como a gente comeu....
tava bom demais....

Abs.

KAMIKA
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por KAMIKA »

Primeiramente...Parabéns à todos pelo Excelente Almoço Mineirinho e encontro do C4Clube!!!

Como é a primeira vez que participo de um encontro automotivo, Eu sinceramente não imaginava que seria tão Legal assim. Realmente superou as minhas expectativas e mostrou como o C4C é mesmo uma família Citroen!
A minha esposa e filhos gostaram muito do pessoal e ficaram muito contentes em ver ao vivo o exclusivo C2 VTS o Chaveirinho Preto do Bicudo, muito show e completo!
Parabéns Bicudo, quem sabe um dia Eu compre um igualzinho prá completar a frota Citro de casa... hehehhh.
Enfim, adoramos o encontro e iniciamos a contagem regressiva para o próximo Encontro Nacional no dia 31/Out/10 em Jundiaí. Aliás não esquecendo que comemoraremos os Aniversários do Romero e Meu (Halloween - Os Bruxos do C4C).
Até o próximo!

Heberte
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por Heberte »

BICUDO escreveu:
gutjahr escreveu:Show! Parabéns pessoal!

PS: qual é a roda do C4 do Hebert?
É uma (TSW Devine aro 19)....eu adoro essa Roda....acho muito linda....Hebert meus parabens....pela escolha
e pessoal é isso mesmo .....a Familia C4 sempre unida e dividindo a melhor coisa que existe na Vida.....
(AMIZADE).

abs.
Exatamente Bicudo, TSW Devine 19", essa roda eu acho maravilhosa, sempre tive vontade de colocar essa roda nos meus carros, no meu primeiro Stilo eu queria ter colocado elas...rs....mas já estão precisando de umas reforminhas ...rs...
[x] C4 Hatch 2.0 [x] TSW Devine 19" [x] Mini Antena [x] Xenon 6000k [x] Sensor de Ré [x] Insulfiml G5 e G20 [ ] Envelopamento do Simbolo [ ] Dvd Retratil [ ] Soleiras [ ] Painel Em Aço Escovado

Imagem

insano
Membros
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por insano »

Pessoal, que legal.. que ótimo que ainda por cima (além das pessoas que estavam com voces) ainda pegaram uma estrada com tempo bom...

A minha estrada de domingo foi outra... rsssss contei até a quantidade a azuleijos na vertical e na horizontal do meu banheiro. hehehe

De qq forma, o outro VTR deve estar liberado em uns 10 dias.. dai encontro nacional ...

abração pra todos
viewtopic.php?f=26&t=6276

viewtopic.php?f=44&t=11556

VTR 2 Insano - Xenon direcional - lanternas trazeiras LED - Aero

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”