Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
Bunneco
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Re: Entrega do C 4... faltando pedaço...

Mensagem por Bunneco »

É realmente demorou um tempinho e se veio faltando parte é osso mesmo....
Boa sorte aí pq vc comprou um carrão. O meu é o GLX 1.6 e já é um baita carro.
Espero que tenha o prazer que merece com o carrão.
Abraços

BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Bunneco escreveu:Mas demorou muito pra ser entregue o carro? Pq esses problemas me parecem causados pelo fato de você ter apressado a concessionária e ela ter entregue o carro antes de fazer as verificações de praxe...Não estou isentando a concessionária, que deveria ter entregue no prazo combinado, mas apressá-la para entregar o carro sem que ela tenha feito as devidas verificações, limpeza etc. não me parece uma boa idéia e pode ser a causa desses problemas relatados.
Abraços
Sou da mesma Opniao do Bunneco e eu no lugar do revendedor de jeito algum deixaria vc sair com o carro sem a revisao de entrega ...... por mais Bravo que vc seja....a revisao de entrega e a sua e a segurança e a deles que que o carro está em perfeito estado.
Por exemplo....já ferificou os fluidos do carro....Ferio, Oleo. refrigeraçao do motor....e outros mais....
Eu nao teria feito o que vc fez...
essa abraçadeira em questao da foto....Acho!!!! nao tenho serteza teria que ver no carro mesmo....é da regulagem de altura do farol .....por isso esse aviso no Painel....

Boa Sorte....com o seu carro.

JLM
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por JLM »

Bicudo,
Tvz vc até tenha alguma razão.. tb pensei nisso depois, mas... Cara, eles ficaram com o carro lá parado uma semana!!! até as placas colocaram na hora... De qualquer forma, acho que não justifica... mas.... sei lá....
Os fluidos já chequei... todos ok.
O carro está sendo entrgue lá hoje á tarde. Ontem mandei um e-mail para a vendedora que me vendeu o carro e para o vendedor que, na ausencia dela me recebeu e entrgou o carro. Ele respondeu que já estava encaminhando o assunto. Ela... nem se manifestou...
Bem, vamos ver onde vai dar isso...
Abçs.
J L M
Imagem

bruno figueiredo
Moderador
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Sou da mesma opinião do bunneco e do Bicudo. A Autorizada está errada em ficar enrolando o comprador na entrega do veículo, que sempre é um fato gerador de extresse e ansiedade. Mas nós nunca deveremos pegar o carro na marra, sem que a revisão de entrega tenha sido feita com muito cuidado. E mesmo em condições normais, temos que ficar atentos nesta hora, para que não tenhamos que perder tempo depois. Temos aqui no forum, um check list feito com a colaboração dos usuários, com os mais corriqueiros problemas encontrados por eles na entrega de seus carros, e que serve para ajudar o comprador, e tb o vendedor, a sanar tudo antes, e começar uma relação de puro prazer, com nosso carro.
Mas com certeza, depois de corrigidos estes problemas, vc tb vai ter com seu carrão.

Abs.
Bruno Figueiredo.

JLM
Membros

Mensagem por JLM »

Prezados,

Boa noite.
segue o desenrolar da "novela"... Levei carro na Concessionaria na terça, dia 28 último, à tarde. Recebido por um Supervisor de Vendas, muito educado e interessado. Recebeu o carro, com meus e-mails com fotos e tudo. Já de cara avisei que tinha registrado reclamação no site da Citroën, como vcs me aconselharam. Na quarta me ligaram do serviço de pesquisa do pós venda... pra perguntar como foi a venda e a entrega... vcs podem imaginar como foi... A atendente perguntou se podia enviar a gravação para concessionária ao que respondi: "é um favor que vc me faz".
bem, na quinta à tarde o carro estava "pronto" e fui buscar na sexta pela manhã. Trocaram o capô por outro igual da mesma cor de um zero. E na boa, trocaram mesmo.... pq tinha uma leve mossa em outra parte do capo, que esqueci de falar e ela sumiu.... nao tem nenhum vestigo de pintura. Ta alinhadinho e sem marcas nos parafusos... aí eu acho que levou uma tintinha mas.... como zero. Todos os defeitos foram arrumados... tudo funcionado... a única coisa que ficou foi a tal vibração/barulho quando arranco em D1 um pouco mais forte... isso eles disseram que não ouviram.... pra variar... mas tb só ouvi qdo tava chegando em casa.... vou mandar em outra Concessionaria pra ver.... mas tô achando que é alguma coisa plástica encostando no motor... To mais aliviado e de fato o carro ta parecendo ser uma nave... vamos ver...
Obrigado a todos pela força e pela recepção amigável. Darei notícias.
Abçs a todos.
J L M
Imagem

mmbdp
Moderador
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Boas notícias. Exija sempre o melhor. Eu sempre fui muito bem atendido pela citröen, nunca saí sem uma solução perfeita para o problema apresentado.

O carro e você merecem. E a citröen pode dar. Nos mantenha informados.

JLM
Membros

Mensagem por JLM »

Pessoal,
Bom dia.
Segue o desfecho parcial dessa novela que, pelo jeito, ainda vai seguir alguns capítulos...
O carro voltou: TUDO RESOLVIDO... ou não? Não!
O barulho/vibração na frente, quando arranco mais forte com o carro em D1, continua (alguém tem noção do que poderia ser?)... O carro voltou com um barulho atras que não consigo identificar de onde vem exatamente.... é como se fosse um parafuso solto em uma cuba ou recipiente de plástico... algumas vezes, quando o carro anda ou para ou vira ou balança, soa como se o "parafuso" corresse sobre o plástico... irritante... parece ser embaixo do banco traseiro...
O problema do farol xenon direcional - defeito na regulagem automática dos faróis direcionais - tinha acabado. assim que me ligaram de lá da CITROEN - reclamação no site, lembram?- perguntando se estava tudo certo, tal problema não tinha voltado. Foi só desligar o celular e liguar o carro e, na mesma hora, começou de novo... Dizem que os carros têm espírito... o meu está parecendo ser o "de porco"!
Verifiquei que embaixo do carro, aquelas saias/acabamentos pretos que tem embaixo das portas estavam soltos por baixo... Como o carro sai assim da fábrica? Tirando isso o resto, tá indo...
Bem, vai ter que voltar para a Concessionária... e aí, o MEDÃO, como já falei em outro post.... será que volta só sem nada resolvido ou com mais defeitos?
O carro é lindo, muito gostoso de dirigir e os materiais são bons, mas a montagem e a rede de Concessionárias....
Darei notícias.
Abçs.
Abçs.
J L M
Imagem

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”