- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Re: BLUETOOTH C4 HATCH - STREAMING DE AUDIO - BUG Q DEU CERTO!
Testei com um iPhone3 e nao funcionou esse procedimento...vou ver com o nokia novamente...
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Tentei de todas as formas com um XonyEricsson X10 (Android) e não rolou.. mesmo com o media player ligado.
Tenho fones bluetooth e com eles funciona. :(
Abs
Mwar
Tenho fones bluetooth e com eles funciona. :(
Abs
Mwar
-
- Membros
- Veiculo: Outros
Eu to achando que isso só rola com os modelos mais novos.
Deve ter rolado alguma atualização de software para dar suporte a isso...
-
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Luis Goethe escreveu:Eu to achando que isso só rola com os modelos mais novos.
É possível, o meu é 10/11.
Pessoal , tenho um Samsung GTS5230 c/ função bluetooth. Fui parear com o meu c4 hacth 10/10. De inicio , td bem, pareou, mas uso apenas função de receber/realizar chamadas. Liguei o player do celular, e segui os passos citados anteriormente, apertando source, NÂO obtive nenhuma resultado em reprodução da musica do meu celualr no falante do carro !
Minha dúvida é, primeiramente , como colocar meu celular em fone de ouvido bluetooth, em segundo lugar, será que essa reprodução de música não varia de modelo de celular para celular ?
Abs
Minha dúvida é, primeiramente , como colocar meu celular em fone de ouvido bluetooth, em segundo lugar, será que essa reprodução de música não varia de modelo de celular para celular ?
Abs
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Fiz os passos com meu iphone 3G e nada....e o meu é modelo 10/11
Sport manual...
Sport manual...
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Meu C4 pallas é 2009/2010.
Fiz o teste e aconteceu algo diferente:
No Nokia E71, coloquei uma música para tocar. O som sai no alto falante do CELULAR.
Liguei o carro e a conexão foi realizada normalmente. Só que o som do alto-falante do celular parou, embora a música tenha continuado tocando, como se tivesse sido transferido para o Bluetooth do carro, sem sair som em lugar nenhum.
Foi então que pensei: Será que não falta habilitar a função no som do carro?
Uma vez que para usar a entrada "auxiliar 1" é preciso habilitar na concessionária, e já vi relatos dizendo que quem tem Bluetooth original não pode instalar o cabo auxiliar, pois ambos usam a mesma entrada, será que isto não é uma questão de programação?
No Nokia E71, coloquei uma música para tocar. O som sai no alto falante do CELULAR.
Liguei o carro e a conexão foi realizada normalmente. Só que o som do alto-falante do celular parou, embora a música tenha continuado tocando, como se tivesse sido transferido para o Bluetooth do carro, sem sair som em lugar nenhum.
Uma vez que para usar a entrada "auxiliar 1" é preciso habilitar na concessionária, e já vi relatos dizendo que quem tem Bluetooth original não pode instalar o cabo auxiliar, pois ambos usam a mesma entrada, será que isto não é uma questão de programação?
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Caro peterrenno,peterrenno escreveu:Meu C4 pallas é 2009/2010.
Favor passar na seção "Novos Membros" e fazer a sua apresentação.
Obrigado,
Fabio.
Fabio_SD
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Pessoal,
testei com meu Nokia 5800 e não consegui, realmente ligo o player no celular e o mesmo não passa para o falante do Celular, como se estivesse mandando pelo BT, mas tento selecionar no source e nada, somente radio e CD.
Meu C4 é 10/11.
Se tiverem outra dica será interessante.
Orlando
testei com meu Nokia 5800 e não consegui, realmente ligo o player no celular e o mesmo não passa para o falante do Celular, como se estivesse mandando pelo BT, mas tento selecionar no source e nada, somente radio e CD.
Meu C4 é 10/11.
Se tiverem outra dica será interessante.
Orlando
-
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Que droga, achei q tinha resolvido o problema de todo mundo :(
Mas vamo tentando..
Isso que vcs vêm relatando de o som não sair no alto-falante do celular, apesar de a musica estar tocando, já é um sinal claro de que ele tá mandando pra o fone bluetooth, falta fazer ele pegar no carro.
Em outro tópico aqui do fórum que li hoje, um colega falou em ir, no CB, nas opções de audio, pra mexer em algo relativo ao streaming.
Edit: achei o tópico: viewtopic.php?f=21&t=6416&view=unread#unread
1)telefone e audio
2)configurações de bluetooth
3)adicionar dispositivo
4)Streaming de audio
Dêem uma fuçada nessas configs, a resposta pode estar aí...
Quanto à configuração do celular, no meu eu vou nas opções do player, com a musica rolando, e posso escolher entre tocar no fone bluetooth (se tiver algum pareado), fone do celular (se tiver algum conectado) e alto-falante do celular.
peterreno, quando o som parou de tocar no celular, vc tentou apertar no source do carro?
outra coisa, tenta fazer o inverso:
liga o carro, deixa o celular parear, e só então liga o player no celular. Aí, uma vez que o som nao saia no celular, mas a música esteja tocando, vai apertando no source. A ordem no som do meu carro, quando aperto o source, é 1.rádio 2.cd 3.aux 4.bluetooth.
Mas vamo tentando..
Isso que vcs vêm relatando de o som não sair no alto-falante do celular, apesar de a musica estar tocando, já é um sinal claro de que ele tá mandando pra o fone bluetooth, falta fazer ele pegar no carro.
Em outro tópico aqui do fórum que li hoje, um colega falou em ir, no CB, nas opções de audio, pra mexer em algo relativo ao streaming.
Edit: achei o tópico: viewtopic.php?f=21&t=6416&view=unread#unread
1)telefone e audio
2)configurações de bluetooth
3)adicionar dispositivo
4)Streaming de audio
Dêem uma fuçada nessas configs, a resposta pode estar aí...
Caro vitor, certamente varia de um para outro modelo. Essa é a grande dificuldade de estabelecer um padrão pra o streaming. Pelo relato dos colegas, tou vendo que o meu caso foi exceção, a regra é não funcionar de cara.vitorhogs escreveu:Minha dúvida é, primeiramente , como colocar meu celular em fone de ouvido bluetooth, em segundo lugar, será que essa reprodução de música não varia de modelo de celular para celular ?
Abs
Quanto à configuração do celular, no meu eu vou nas opções do player, com a musica rolando, e posso escolher entre tocar no fone bluetooth (se tiver algum pareado), fone do celular (se tiver algum conectado) e alto-falante do celular.
peterrenno escreveu:Meu C4 pallas é 2009/2010.
peterreno, quando o som parou de tocar no celular, vc tentou apertar no source do carro?
outra coisa, tenta fazer o inverso:
liga o carro, deixa o celular parear, e só então liga o player no celular. Aí, uma vez que o som nao saia no celular, mas a música esteja tocando, vai apertando no source. A ordem no som do meu carro, quando aperto o source, é 1.rádio 2.cd 3.aux 4.bluetooth.