Cara mto loco!!! Parabéns!! meu sonho! mas os gastos entre outras coisas me impossibilitam de início...mas espero participar de muitos em breve!
Sou alucinado por karts, f1, stock car.....mto bom!! Cara uma dúvida, para participar é necessàrio alguma experiência demosntrada? ou pode ir qualquer um? é só chegar e fazer a inscrição...sei que eles dão todo apoio..mas fiquei em dúvida sobre isso...
vlw aew....abs!!
- wtmatos
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Re: [Vídeo] C2 VTS no Oktane Track Day
Legal pacas, cara.
Nunca fui além do automobilismo virtual. Deve ser bem bacana mesmo.
E o mais importante da brincadeira: Lugar de correr é no autódromo, não na rua.
Aquele abraço
Nunca fui além do automobilismo virtual. Deve ser bem bacana mesmo.
E o mais importante da brincadeira: Lugar de correr é no autódromo, não na rua.
Aquele abraço
No C2 o ESP religa automaticamente a 50km/h. Com certeza tem um jeito de desligar algum sensor par adesabilitar ele, mas não pretendo andar com o carro em pista novamente, então deixa ele funcionando:)
Quanto ao track day, para andar, é só se inscrever, ter habilitação e o carro ser documentado. Os novatos têm que andar com um instrutor do lado na primeira bateria do dia. Se o instrutor sentir confiança no novato, ele já anda sozinho na próxima.
Pedro H, vc conseguiu fazer que tempo com o VTR?
Abs.
Quanto ao track day, para andar, é só se inscrever, ter habilitação e o carro ser documentado. Os novatos têm que andar com um instrutor do lado na primeira bateria do dia. Se o instrutor sentir confiança no novato, ele já anda sozinho na próxima.
Pedro H, vc conseguiu fazer que tempo com o VTR?
Abs.
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
so' um detalhe que nosso amigo steve-o nao disse...o Kazinho preto que tava na frente e nao rolava a ultrapassagem do C2 pq esqueceu de rebater os retrovisores rsrs, e' aliviado e so' tem 180cv e dava dor de cabeca pro's Golf GTI..BICUDO escreveu:muito legal....nunca participei....mas deve ser show....agora vai uma DICA!!!! rebate os retrovisores....e ganha...uma 20HP a mais...hehehehe e deixa esses, KA...comendo poeira....
abs.
abs !

VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- fmiglior
- Moderador
o ESP dos C4 VTS tem a opção de ficar desligado eternamente hahaha os dos VTR liga sozinho após passar dos 50km/h.
mas muito legal esses track day!! tenho vontade de fazer mas com um carro mais simples um track day com o vtr não deve ser barato hahaha
mas muito legal esses track day!! tenho vontade de fazer mas com um carro mais simples um track day com o vtr não deve ser barato hahaha
EX C4 VTR
-
- Membros
- Estado: RJ
Tá explicado!!!Romero escreveu:so' um detalhe que nosso amigo steve-o nao disse...o Kazinho preto que tava na frente e nao rolava a ultrapassagem do C2 pq esqueceu de rebater os retrovisores rsrs, e' aliviado e so' tem 180cv e dava dor de cabeca pro's Golf GTI..
abs !
-
- Membros
- Veiculo: Outros
Opa, quero fazer essa corrida tbem, c a galera c animasse, iria de boa.
Falow...
Falow...
C4 Hatch 2.0GLX ++