insano escreveu:Bicudo, te conheci no encontro de Praia Grande, e voce já era "bem falado" pelo meu irmão.
Cara, venha mesmo... VOCÊS são muito bem vindos.
M.A. venha também, voce é uma pessoa muito show de bola...
Puxa! Que delícia ler isso!
Finalmente alguém me 'enxergou' nesse Fórum!!!
Brincadeirinha...
Obrigada, Fofo!
Gostei do convite e, apesar de reunir sempre o clube do Bolinha, vou descer p/ P. Gde. à partir de quinta-feira, e quem sabe passo apenas p/ cumprimentar vc e o restante do pessoal!
Porém, se a minha nova amiga esposa do Maluko for, será legal.
E melhor ainda se a MA (Romero) estiver presente!
Aí, fica o clube da Luluzinha de um lado e o do Bolinha do outro!
Adorarei o 'tricot' !!!
Bjo. Gde.
Editado pela última vez por M.A em 19 Out 2010, 17:19, em um total de 1 vez.
insano escreveu:Isso aí.. nesta quinta 21/10/10 no mesmo posto de gasolina.. dai de la a gente pode ir comer pastel com "orégano voador" rsss
M.A. se der apareçam sim.. o local é mto fácil de entontrar...
Querido Insano,
A palavra "Pastel" é considerada uma palavra "mágica", assim como "Pizza" e "Chopp" !
Sendo assim, vou atender ao seu pedido de pronto, em homenagem ao Encontro, claro, e
por causa do Pastel!
Adoro pastel!!!
insano escreveu:Isso aí.. nesta quinta 21/10/10 no mesmo posto de gasolina.. dai de la a gente pode ir comer pastel com "orégano voador" rsss
M.A. se der apareçam sim.. o local é mto fácil de entontrar...
Querido Insano,
A palavra "Pastel" é considerada uma palavra "mágica", assim como "Pizza" e "Chopp" !
Sendo assim, vou atender ao seu pedido de pronto, em homenagem ao Encontro, claro, e
por causa do Pastel!
Adoro pastel!!!
Bjo!
P.S.: Indica o local. Não sei onde é...
UHUUUUUUUUUUUUUUUU !!! facil facil M.A... canal 1, posto IPIRANGA ..esquina com o canal 1. Qualquer coisa nos ligue.
Pessoal, por conta de situações inesperadas, hoje não chegarei no encontro logo no inicio tipo, lá pelas 20:40 - 21:00. Vou com toda a certeza, mas chegarei depois. Eu ligo quando estiver a caminho para saber se estão no posto de gasolina ou ja estão no pastel voador.. hehehe