- Lucas Lopes
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Re: Pneus 16" - Toyo, Dunlop, Continental ou Pirelli
Cara, quanto MENOS duraram os toyo? KM de vida deles?
Eu já estou 99% decidido de pegar, mas já tive tantas informações desencontradas que fiquei meio perdido.
Abraços
Eu já estou 99% decidido de pegar, mas já tive tantas informações desencontradas que fiquei meio perdido.
Abraços
[img]http://www.brasilcasas.com.br/lucas/strada_c42.jpg[/img]
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
.....
Editado pela última vez por desordeiro em 27 Mar 2011, 17:05, em um total de 1 vez.
- Lucas Lopes
- Membros
- Contato:
o André trouxe as rodas pra mim hoje, ZÉEEEERO! Só uma tem uma marquinha mínima que não foi de rodar (alguem deve ter batido uma chave de roda nela). Nem sujas de pneu ela estão por dentro, zero mesmo!!
Agora só preciso conseguir me segurar pra não trocar as rodas. Meus pneus aguentam uns bons 5k km ainda mas to me roendo pra ir montar as 16" logo ahauhuahuahuha
Abraços!
Agora só preciso conseguir me segurar pra não trocar as rodas. Meus pneus aguentam uns bons 5k km ainda mas to me roendo pra ir montar as 16" logo ahauhuahuahuha
Abraços!
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Lucas....larga mao de frescura e vai colocar logo essas rodas no VTR....e posta as fotos para ver como ficou....eheheheh
legal que gostou...o Andre é o cara gente boa pacas...pena que ainda nao tem um C4....mas nem tudo é perfeito....rssss
Abraços...Felicidades com as novas rodas.
legal que gostou...o Andre é o cara gente boa pacas...pena que ainda nao tem um C4....mas nem tudo é perfeito....rssss
Abraços...Felicidades com as novas rodas.
- Lucas Lopes
- Membros
- Contato:
OO bicudo! valeu mesmo cara, se não fosse seu help eu não estaria com as rodas lá em casa agora! ahhaha
Problema dos pneus é $ pra por esse mes! ahhaha.
Mas vai ficar beeem legal! Só vai faltar o aero, escape e eibach pra ficar do jeito que eu queria. As rodas 16" são a melhor pedida pro tanto que ando/asfalto que ando!
E o André é gente boa mesmo, foi lá na minha loja, mostrou tudo. Até orçou uns pneus pra mim na hora lá!
Mas realmente, tá faltando um C4 pro cara! Se bem que o polo dele tá muito bonito!
Abraços
Problema dos pneus é $ pra por esse mes! ahhaha.
Mas vai ficar beeem legal! Só vai faltar o aero, escape e eibach pra ficar do jeito que eu queria. As rodas 16" são a melhor pedida pro tanto que ando/asfalto que ando!
E o André é gente boa mesmo, foi lá na minha loja, mostrou tudo. Até orçou uns pneus pra mim na hora lá!
Mas realmente, tá faltando um C4 pro cara! Se bem que o polo dele tá muito bonito!
Abraços
- Baboo2000
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Prezados...acabei de comprar as rodas 16 Originais do C4 Hatch e vou precisar de 04 Pneus Novos + 16 Parafusos Originais do C4 Hatch.
Bom achei pneus Michelin Primacy Pilot por R$308,00, Pilot Exalt 2, R$478,00 e o Toyo por R$330,00 aqui em Vitoria-ES.
Como quero o carro Original...vou tender pelo Michelin msm...agora tenho um duvida tb.
QUAL o melhor Michelin, Pilot Primacy ou Pilot Exalt 2, compensa pagar um pouco mais.
Obs: Amigo pq vc nao gosta do Michelin
Bom achei pneus Michelin Primacy Pilot por R$308,00, Pilot Exalt 2, R$478,00 e o Toyo por R$330,00 aqui em Vitoria-ES.
Como quero o carro Original...vou tender pelo Michelin msm...agora tenho um duvida tb.
QUAL o melhor Michelin, Pilot Primacy ou Pilot Exalt 2, compensa pagar um pouco mais.
Obs: Amigo pq vc nao gosta do Michelin
[b]C4 Hatch GLX 1.6 16V Rouge[/b]
[b]FORD XR3 Cabriolet Vermelho (Suspensão a Ar)[/b]
[img]http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssRevista/_fotos/9-Citroen-C4_grande.jpg[/img]
[b]FORD XR3 Cabriolet Vermelho (Suspensão a Ar)[/b]
[img]http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssRevista/_fotos/9-Citroen-C4_grande.jpg[/img]
- VTR_RS
- Membros
- Estado: RS
- Contato:
Eu gosto mais do Dunlop sempre usei no Xsara e o pneu é muito bom, sempre corri na subida de montanha com eles (duraram 25mil km)!
Os Toyo tb são muito bons entreguei o carro com eles em cima!
Estou indo buscar no paraguai os novos pneus p VTR aro 17, na média vai sair uns R$650 o jogo ja instalado, aqui no BR o mais em conta que achei era R$420 cada!!!!!
Toyo é uma ótima opção
Os Toyo tb são muito bons entreguei o carro com eles em cima!
Estou indo buscar no paraguai os novos pneus p VTR aro 17, na média vai sair uns R$650 o jogo ja instalado, aqui no BR o mais em conta que achei era R$420 cada!!!!!
Toyo é uma ótima opção
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
- Contato:
Comprei no site da wallmaket os michellin originais r16 205/55 por 1375 os 4 além de como eu disse ser original são bons... Recomendo
-
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
No C3 que eu tive antes do C4 eu troquei os Michelin por Dunlop. O carro mudou da água para o vinho, tanto em silêncio quanto maciez e aderência. Não tenho dúvida que, quando tiver que mudar no C4, vou dar chance para o Dunlop também. Ahhh... eu vendi depois de rodar mais de 15k km e estavam como novos.
- Moita
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
Ressuscitando o tópico :-)
Vi muitos falarem bem dos pneus Dunlop, estou querendo comprar, mas estou na dúvida no modelo do pneu, sendo o dunlop direzza dz101 e dunlop sp sport lm703 ambos 215/55 r16
Alguém poderia me dizer qual desses terei mais estabilidade e conforto com menos ruídos ?
Desde já agradeço!
Vi muitos falarem bem dos pneus Dunlop, estou querendo comprar, mas estou na dúvida no modelo do pneu, sendo o dunlop direzza dz101 e dunlop sp sport lm703 ambos 215/55 r16
Alguém poderia me dizer qual desses terei mais estabilidade e conforto com menos ruídos ?
Desde já agradeço!