- DigaoBH
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 VTR
Re: C4 VTR do DigaoBH
Exatamente chefe!!fabio_sd escreveu:Teu carro ta show! Estas fotos sao no Raja Grill?
Valeu!!
T+
Citroën - C4 VTR 2.0 16v 143cv- Gris Aluminium
- DigaoBH
- Membros
Cãopartilhando, primeira revisão que fiz no VTR.
T+
T+
- fabio_sd
- Moderador
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Os preços de pecas e mão de obra estão muito bons. Onde é a oficina do Servulo? Ele conhece bem a linha Citroen? Gostou do serviço dele?
Fabio_SD
- DigaoBH
- Membros
Eu respondi aquela MP das peças ou esqueci? My bad!!fabio_sd escreveu:Os preços de pecas e mão de obra estão muito bons. Onde é a oficina do Servulo? Ele conhece bem a linha Citroen? Gostou do serviço dele?
Então, o Servulo era chefe da oficina da Peugeot Vernon
Quando tinha o 206 sempre levei nele, nenhuma reclamação.
Rápido, barato e honesto.
Pedi para habilitar o CD Text (ID3 TAG) para aparecer o nome da música, mostrei uma imagem do Proxia/Lexia que encontrei aqui no forum. Deixei o carro com ele 2 dois (porque esqueci de comprar o fluído de freio) quando fui pegar o carro ele me mostrou o nome da Música no Player e disse que só mexeu nas configurações...hehehe
Ele disse também que é necessário alterar via Proxia/Lexia para rodas 18" para que o ABS funcione melhor, essa parte eu não vi ele fazendo mas diz que fez.
A namorada dele trabalha na Chamonix e um grande amigo dele (Não sei o nome ainda) é chefe da oficina lá, segunda feira vou lá ver a Luz do Air Bag.
Falta trocar a Correia Dentada mas estou adiando para 50mil km.
Abraços!!
T+
- fabio_sd
- Moderador
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Você realmente esqueceu de responder aquela MP... Depois passe os contatos do Servulo (endereço e telefone).
Fabio_SD
- DigaoBH
- Membros
Esqueci de dizer, em casa temos (tinha com o meu) 3 Peugeot 206 e depois que conheci ele sempre levamos lá.fabio_sd escreveu:Você realmente esqueceu de responder aquela MP... Depois passe os contatos do Servulo (endereço e telefone).
Celular é (31) 9112-1772, ou fixo (31) 3432-1283.
Sempre ligo no celular pois fixo é dificil o próprio atender.
O endereço mudou recentemente e não sei o nome da rua.
Era na RUA IMPÉRIO, 730, BAIRRO EYMARD (do lado do anel rodoviário, oposto a Puc São Gabriel)
O bairro é o mesmo mas a rua mudou, vou descobrir o nome da rua e posto novamente.
Pode dizer que foi indicação do Rodrigo do VTR que ele vai saber!!
Abs!
T+
- VTR BH
- Membros
- Veiculo: Outros
Fala Digão, depois me liga pra fazermos um vídeo.
Comprei uma cam Full HD, agora d[a pra fazer uns vídeos mais legais.
Comprei um 307 Presence Pack 2010 pratinha, mas é manco. Queria fazer um vídeo com a Eco antes de vendê-la, preferência contra um VTR. Hehehehehehehehe. TOPA????? Green Line????
PS: Continuo a procura de outro VTR com preço justo e preferência pouco rodado, se souber me fala.
PS2: me liga depois.
Abs.
Comprei uma cam Full HD, agora d[a pra fazer uns vídeos mais legais.
Comprei um 307 Presence Pack 2010 pratinha, mas é manco. Queria fazer um vídeo com a Eco antes de vendê-la, preferência contra um VTR. Hehehehehehehehe. TOPA????? Green Line????
PS: Continuo a procura de outro VTR com preço justo e preferência pouco rodado, se souber me fala.
PS2: me liga depois.
Abs.
CITROEN C4 VTR + Eibach + TSW Sakata 17" e Toyo + xenon neblina, baixo e alto 6000K.
CITROEN XSARA VTS + turbo
CITROEN XSARA VTS + turbo