Respondi no outro tópico tbem e vou falar mais uma coisa nesse...
O C4 q se não me engano tem bloco de aluminio na teoria não pra aguentar mta temperatura, mas ja tive provas q guenta.....
Como o amigo Romero disse, sofreu o mesmo problema, estive com ele nessa época e kra... o Romero enfiava o pé com o carro vazando, esquentando e só parava pra completar a agua.... pelo jeito q o dele aguento, o carro não é tão fragil assim hehehe.
Foi trocar a bomba dágua e ficou bom denovo, sem custos altos e ta aí enfiando o pé ainda sem problemas hehehe (pelo menos q eu saiba)
Falow...
-
- Membros
- Mensagens: 321
- Registrado em: 17 Jun 2010, 23:23
- Estado: SP
- Cidade: Santos
- Veiculo: Outros
- Localização: Santos/ SP
Re: problema na junta e superaquecimento relacionado a n. chassi
C4 Hatch 2.0GLX ++
- Romero
- Moderador
- Mensagens: 3245
- Registrado em: 16 Out 2008, 12:18
- Estado: RJ
- Cidade: Macaé
- Veiculo: C4 VTR
- Localização: Santos
Re: problema na junta e superaquecimento relacionado a n. chassi
gde maluko, saudades véio...lembra ? o carro esquentando e nós 2 junto com o Insano e o Fertulha enfiando o pé na ana costa e o carro fervendo..hahhahaha...Maluko escreveu:Respondi no outro tópico tbem e vou falar mais uma coisa nesse...
O C4 q se não me engano tem bloco de aluminio na teoria não pra aguentar mta temperatura, mas ja tive provas q guenta.....
Como o amigo Romero disse, sofreu o mesmo problema, estive com ele nessa época e kra... o Romero enfiava o pé com o carro vazando, esquentando e só parava pra completar a agua.... pelo jeito q o dele aguento, o carro não é tão fragil assim hehehe.
Foi trocar a bomba dágua e ficou bom denovo, sem custos altos e ta aí enfiando o pé ainda sem problemas hehehe (pelo menos q eu saiba)
Falow...
haha, com certeza....agora, problema sempre tem um né? ontem começou a aparecer no painel "pressáo do oleo insuficiente"...UHAUHAUHUAHAU nem tenho idéia do que seja...hehe
abs !
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
-
- Membros
- Mensagens: 321
- Registrado em: 17 Jun 2010, 23:23
- Estado: SP
- Cidade: Santos
- Veiculo: Outros
- Localização: Santos/ SP
Re: problema na junta e superaquecimento relacionado a n. chassi
Toma cuidado com isso hein, pode ser bomba de óleo abrindo o bico ou esta entupida, pede para testarem. Afinal teu carro ja esta na terceira idade (km) e precisa de certos cuidados.
Só não me conformo ateh hj como o bichinho anda teu vtr, mas um dia tu conta o segredo.... Depois c tem q ver o meu, ta andando pacas...
Tu não vem mais pra cá ?
Falow..
Só não me conformo ateh hj como o bichinho anda teu vtr, mas um dia tu conta o segredo.... Depois c tem q ver o meu, ta andando pacas...
Tu não vem mais pra cá ?
Falow..
Romero escreveu:gde maluko, saudades véio...lembra ? o carro esquentando e nós 2 junto com o Insano e o Fertulha enfiando o pé na ana costa e o carro fervendo..hahhahaha...Maluko escreveu:Respondi no outro tópico tbem e vou falar mais uma coisa nesse...
O C4 q se não me engano tem bloco de aluminio na teoria não pra aguentar mta temperatura, mas ja tive provas q guenta.....
Como o amigo Romero disse, sofreu o mesmo problema, estive com ele nessa época e kra... o Romero enfiava o pé com o carro vazando, esquentando e só parava pra completar a agua.... pelo jeito q o dele aguento, o carro não é tão fragil assim hehehe.
Foi trocar a bomba dágua e ficou bom denovo, sem custos altos e ta aí enfiando o pé ainda sem problemas hehehe (pelo menos q eu saiba)
Falow...
haha, com certeza....agora, problema sempre tem um né? ontem começou a aparecer no painel "pressáo do oleo insuficiente"...UHAUHAUHUAHAU nem tenho idéia do que seja...hehe
abs !
C4 Hatch 2.0GLX ++
- fmiglior
- Moderador
- Mensagens: 1953
- Registrado em: 15 Fev 2010, 17:36
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Veiculo: C4 VTR
- Localização: São Paulo
Re: problema na junta e superaquecimento relacionado a n. chassi
Algumas opções:Romero escreveu:gde maluko, saudades véio...lembra ? o carro esquentando e nós 2 junto com o Insano e o Fertulha enfiando o pé na ana costa e o carro fervendo..hahhahaha...
haha, com certeza....agora, problema sempre tem um né? ontem começou a aparecer no painel "pressáo do oleo insuficiente"...UHAUHAUHUAHAU nem tenho idéia do que seja...hehe
abs !
-óleo muito grosso (queimado) - ta na hora de trocar
-Nivel de óleo acima do máximo.
-problema na bomba de óleo
-problema em algum sensor.
o meu fez isso antes de queimar a Junta hahaha mas foi por outro motivo, tava sem água, torrou o óleo ai não tem bomba q bombeie graxa.
EX C4 VTR
-
- Membros
- Mensagens: 321
- Registrado em: 17 Jun 2010, 23:23
- Estado: SP
- Cidade: Santos
- Veiculo: Outros
- Localização: Santos/ SP
Re: problema na junta e superaquecimento relacionado a n. chassi
Quem queimou a junta, o carro ou o dono, ops, desculpe foi a junta do cabeçote... por isso q é manco huahuahua... zuera.
falow...
falow...
C4 Hatch 2.0GLX ++
- dacoregio
- Membros
- Mensagens: 183
- Registrado em: 14 Jan 2010, 12:21
- Estado: PR
- Cidade: Francisco Beltrão
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
- Localização: Francisco Beltrão - PR
- Contato:
Re: problema na junta e superaquecimento relacionado a n. chassi
Povo, o bloco é de ferro fundido. O cabeçote que é de aluminio.
Marcelo Monteiro Da Correggio
Audi A4 Sedan 1.8 Ambiente Turbo B8.5 - 2016
VW Parati GL 1.8 - 1990 - Gasolina - Webber TLDZ
Ex - Citroën C4 Hatch 1.6 16v GLX - 2010 - Flex Power
Audi A4 Sedan 1.8 Ambiente Turbo B8.5 - 2016
VW Parati GL 1.8 - 1990 - Gasolina - Webber TLDZ
Ex - Citroën C4 Hatch 1.6 16v GLX - 2010 - Flex Power
- fmiglior
- Moderador
- Mensagens: 1953
- Registrado em: 15 Fev 2010, 17:36
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Veiculo: C4 VTR
- Localização: São Paulo
Re: problema na junta e superaquecimento relacionado a n. chassi
O motor EW10A que equipa os C4 2.0 é todo de aluminio.dacoregio escreveu:Povo, o bloco é de ferro fundido. O cabeçote que é de aluminio.
EX C4 VTR