Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
Maluko
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Re: problema na junta e superaquecimento relacionado a n. chassi

Mensagem por Maluko »

Respondi no outro tópico tbem e vou falar mais uma coisa nesse...

O C4 q se não me engano tem bloco de aluminio na teoria não pra aguentar mta temperatura, mas ja tive provas q guenta.....

Como o amigo Romero disse, sofreu o mesmo problema, estive com ele nessa época e kra... o Romero enfiava o pé com o carro vazando, esquentando e só parava pra completar a agua.... pelo jeito q o dele aguento, o carro não é tão fragil assim hehehe.
Foi trocar a bomba dágua e ficou bom denovo, sem custos altos e ta aí enfiando o pé ainda sem problemas hehehe (pelo menos q eu saiba)

Falow...
C4 Hatch 2.0GLX ++

Romero
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Romero »

Maluko escreveu:Respondi no outro tópico tbem e vou falar mais uma coisa nesse...

O C4 q se não me engano tem bloco de aluminio na teoria não pra aguentar mta temperatura, mas ja tive provas q guenta.....

Como o amigo Romero disse, sofreu o mesmo problema, estive com ele nessa época e kra... o Romero enfiava o pé com o carro vazando, esquentando e só parava pra completar a agua.... pelo jeito q o dele aguento, o carro não é tão fragil assim hehehe.
Foi trocar a bomba dágua e ficou bom denovo, sem custos altos e ta aí enfiando o pé ainda sem problemas hehehe (pelo menos q eu saiba)

Falow...
gde maluko, saudades véio...lembra ? o carro esquentando e nós 2 junto com o Insano e o Fertulha enfiando o pé na ana costa e o carro fervendo..hahhahaha...
haha, com certeza....agora, problema sempre tem um né? ontem começou a aparecer no painel "pressáo do oleo insuficiente"...UHAUHAUHUAHAU nem tenho idéia do que seja...hehe

abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

Maluko
Membros

Mensagem por Maluko »

Toma cuidado com isso hein, pode ser bomba de óleo abrindo o bico ou esta entupida, pede para testarem. Afinal teu carro ja esta na terceira idade (km) e precisa de certos cuidados.
Só não me conformo ateh hj como o bichinho anda teu vtr, mas um dia tu conta o segredo.... Depois c tem q ver o meu, ta andando pacas...

Tu não vem mais pra cá ?

Falow..
Romero escreveu:
Maluko escreveu:Respondi no outro tópico tbem e vou falar mais uma coisa nesse...

Falow...
gde maluko, saudades véio...lembra ? o carro esquentando e nós 2 junto com o Insano e o Fertulha enfiando o pé na ana costa e o carro fervendo..hahhahaha...
haha, com certeza....agora, problema sempre tem um né? ontem começou a aparecer no painel "pressáo do oleo insuficiente"...UHAUHAUHUAHAU nem tenho idéia do que seja...hehe

abs !
C4 Hatch 2.0GLX ++

fmiglior
Moderador

Mensagem por fmiglior »

Romero escreveu:gde maluko, saudades véio...lembra ? o carro esquentando e nós 2 junto com o Insano e o Fertulha enfiando o pé na ana costa e o carro fervendo..hahhahaha...

abs !
Algumas opções:
-óleo muito grosso (queimado) - ta na hora de trocar
-Nivel de óleo acima do máximo.
-problema na bomba de óleo
-problema em algum sensor.

o meu fez isso antes de queimar a Junta hahaha mas foi por outro motivo, tava sem água, torrou o óleo ai não tem bomba q bombeie graxa.
EX C4 VTR

Maluko
Membros

Mensagem por Maluko »

Quem queimou a junta, o carro ou o dono, ops, desculpe foi a junta do cabeçote... por isso q é manco huahuahua... zuera.

falow...
C4 Hatch 2.0GLX ++

dacoregio
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Contato:

Mensagem por dacoregio »

Povo, o bloco é de ferro fundido. O cabeçote que é de aluminio.
Marcelo Monteiro Da Correggio

Audi A4 Sedan 1.8 Ambiente Turbo B8.5 - 2016
VW Parati GL 1.8 - 1990 - Gasolina - Webber TLDZ
Ex - Citroën C4 Hatch 1.6 16v GLX - 2010 - Flex Power

fmiglior
Moderador

Mensagem por fmiglior »

dacoregio escreveu:Povo, o bloco é de ferro fundido. O cabeçote que é de aluminio.
O motor EW10A que equipa os C4 2.0 é todo de aluminio.
EX C4 VTR

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”