Organização de Encontros Nacionais C4Clube
Lucas Lopes
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Re: Encontro Nacional 2010 - Impressões e Experiências

Mensagem por Lucas Lopes »

Foi muito show mesmo!!

Uma pena nao conhecer todo mundo, tinha muita gente!

Cheguei cedo lá em jundiai e fiquei conversando um bom tempo com o Gladston e a esposa dele, depois começou a chegar aquele monte de c4! ahhahah
Muito show!!!

Bicudão mestre de cerimonias mesmo, e na ida para o suco ainda me deu um help pra parar num posto em jundiaí (conheço nada por lá). Isso sem contar que meu carro só não estava original por causa dele!

Parabéns a todos pelos carros e por contribuirem num encontro perfeito como esse, foi muito bom mesmo!

Abraços
[img]http://www.brasilcasas.com.br/lucas/strada_c42.jpg[/img]

gladstone
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por gladstone »

Gostei muito do evento, foi bacana ver o pessoal que a gente só conhece pelos nicks ou pelos carros.
O mais interessante é ver um carro chegando e reconhecer a pessoa pelo carro. A gente vê um C4 rouge com rodões cromados e logo pensa "ah, então esse é o ronyel" ou vê outro envelopado fosco com adesivo do tamanduá e vem na cabeça "esse é o cyro", e assim por diante...
Não vejo a hora de participar de outro encontro desses e tentar falar com mais pessoas, confesso que fiquei até um pouco perdido entre ver os carros ou conversar, e acabei me apresentando para pouca gente. Se alguém estiver a fim de fazer um encontro aqui em Ribeirão Preto de novo, como já fizeram 2 vezes, é só avisar que eu tô dentro e ajudo no que for preciso.
Outra coisa, que sei que é difícil porque tinha muita gente, mas acho que ficou faltando uma foto de todos os membros do clube juntos e uniformizados,como se fosse uma foto oficial, ia ficar bem bacana. No próximo encontro faço questão de ajudar a organizar essa foto.
ImagemImagem

kneotti
Membros
Estado: PR

Mensagem por kneotti »

Gladstone,
Na volta pra SC, minha esposa falou a mesma coisa, vocês não toraram nenhuma fotos com o pessoal todos... Hehehe.
Vamos ter que fazer outro encontro nacional logo pra tirar a foto. Hehee

Quanto ao encontro, é muito massa colocar rostos nos nomes das pessoas.
Parabéns a todos que participaram.
Cheguei de viagem de retorno as 3 da madruga de segunda.
Totalizando 19h de viagem. 1350km, média de 12,5km/l (graças as rodas do rony,hehe).
Meu vtr nunca fez uma média tão boa.
Valeu cada minuto do final de semana.
Abraços a todos.
Imagem

Cartola FC do C4Clube [ viewtopic.php?f=28&t=14826 ]

mestremassula
Membros
Estado: MG

Mensagem por mestremassula »

bmmenezes escreveu: O q acha de termos placas identificadoras, adesivas, com o número de cada integrante do clube?
Algo do tipo: C4C - 049
Acho legal a idéia. No FCCB - Fiat Coupé Clube do Brasil - temos isso. TOP!
[img]http://img833.imageshack.us/img833/5541/assina.jpg[/img]

motoba
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por motoba »

bmmenezes escreveu:, abs pra galera do sul (de 90 a 110 km deve ter sido dureza, rsrsrs), enfim a tds q estavam lá e fizeram desse encontro um momento muito especial, pelo menos pra mim.
Já estou ansioso pro próximo hein.
Fica a dica: Balneário Camboriú!!!
Vlw galeraaaaaaaaa
Grande bmmenezes....Falou tudo!

Eu dou a maior forçar em fazer lá sim...inclusive pra dar uma força pra escolher locais, orientar quem vem de fora...etc etc.
Ok, sou de floripa, mas minha família tem Apto em Meia Praia/Itapema...que é do lado...alem de que Balneário Camboriu fica a pouco mais de 60km da minha casa.

Falando sobre o encontro agora:

Combinei de encontrar o Rony num posto na saída de Joinville e poucos km mais a frente, aguardávamos o Kneotti num outro posto. Em pouquissimo tempo, vimos que estávamos entre amigos (inclusive as patroas...que pareciam amigas de infancia...ahuahuaha)
Viagem tranquila...sem afundar o pé. Rony por medo de amassar as rodas, Kneotti feliz por estar fazendo a sua melhor média, e eu com cuidado pq o carro é quase zero, e tinha q esperar dar os 3mil km pra poder "amaciar" (segundo que li no manual...)
Pulando o Salao e indo direto pro encontro:

Primeiramente, foi show ver a galera chegando no Pacaembu...aos poucos reconhecendo os "nicks e carros". Depois foi muito bacana estar com a galera em "comboio"...fiz umas fotos legais que depois eu posto aqui. Logico que esse monte de c4 chamou a atencao de quem via de fora:)
Rolou uma preocupacao SIM de quando vimos o pedagio...alem do transito "picado" de Jundiaí... Preocupaçao que foi embora depois que chegamos e principalmente quando vimos nossos amigos que ficaram pra tras chegando também (Ufa..acharam!) - Um salve para o "PÁÁÁÁÁRAAA" da galera...evitando um acidente...hauahuhauahuhaa

Foi rápido demais, sol intenso demais (mas beeeeeem melhor que a chuva).
Queria ter visto mais de cada carro...ver o q poderia estar fazendo no meu e até trocar ideia sobre a caranga dos outros. Queria ter conhecido mais gente, ou ter falado mais com quem eu conheci.
Bom que assim, dá vontade de estar presente em um outro encontro logo!

Abracos especiais para:
Kneotti, Ronyel e Patroas - Parceria nao só de viagem....novos amigos!! - Representando SC!!!
fmiglior - ou Felipe - Cara gente boa demais, muito prestativo! valeu a força ai meu velho! Amigo certo!
Gadstone de RB e Brunão - Caras simples, bom papo...que mostraram como funcionavam suas centrais multimidea.
Regis de Moura + esposa - Pelo bom papo que rolou no Pacaembú
Bicudo - Pelo empenho de organizar tudo - Merecido reconhecimento!!
Lincon e Jonny...que nao conversei muito mas se mostraram ser muito gente fina! no próximo a gente se fala mais ae!

E a todos, que de alguma maneira fizeram esse meu primeiro encontro no C4C ser inesquecivel! Valeu Grandão

MotoBa - Leandro de Floripa
C4 Hatch Rouge (aquele Envelopado...DE SUJEIRA...ahuaha)
We will we will ROCK YOU!

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

motoba escreveu:C4 Hatch Rouge (aquele Envelopado...DE SUJEIRA...ahuaha)
Shuashuashuashuashua... Tem uma foto que o Bruno Figueiredo tirou com a vista lá de cima, do restaurante. Dá pra ver direitinho o "envelopamento" do seu carro, quando comparado com com o VTR Rouge do Lincão que tava ao lado do seu carro...

Grande abraço, motoba! E prazer em conhecê-lo... Pra completar, só faltou você ficar no mesmo hotel nosso...
Fabio_SD

ronyel
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por ronyel »

Só vou colar o que escrevi no outro topico haha! aqui é o luar certo!

É GALERA... e FINALMENTE eu conheci essa Boa parte da familia C4C!!! 1°encontro, e concerteza nao sera o ultimo..uma galera que fica marcada,pessoas de carater,de coracao bom, concerteza senti isso mesmo conversando um pouco com cada um, era muita gente, e queria conhecer todos! e axo que consegui! foi uma baita viajem,na vinda muita chuva mas tudo certo,na volta tudo certo tbm, e gracas a deus, minha roda nem um arranhao, nunca pensei que ia dizer isso, mas as estradas de SP estavam OTEMAS! :) o salao foi emocionante, nunca tinha ido, mas vamos parar pra relembrar aquela, fila de quase 1KM de C4'S.. as pessoas passando do lado e tirando foto, neguinho nunca vio tanto c4 junto FOI LINDO, maravilhoso,marcante! nao da pra esquecer!
MUITO OBRIGADO pessoal de SP por nos receber tao bem, ficamos muito agradecidos..
nao sou muito bom com nomes mas alguns assim que vou lembrar rapidamente ao olhar é o Bruno,Marcelo,Bicudo,Cyro,Romero,Fertulha,thyago,Fabio,mestremassula,Bold,Entore,fred.mourao,felipe,nao esquecendo é claaaaro dos meus mais novos amigos catarinses KNEOTTI e sua esposa, MOTOBA e sua dignissima tbm..uma compania de viajem de primeira!! :) AHHHHH sao tantos nao consigo lembrar,mais UM GRANDE ABRAÇO A TODO mundo que estava no EVENTO,desculpe por qualquer coisa, e ate a proxima!!! BRIGADUUUUUUUU!

OBS: viva a dilma :/
ImagemImagem
Fotos/Videos : viewtopic.php?f=26&t=9445
VTRonyel

ronyel
Membros

Mensagem por ronyel »

fabio_sd escreveu:
3) O carro mais limpo e brilhante do encontro. Domingo de manha chego na garagem do hotel e vejo o C4 rouge do Ronyel impecavelmente limpo, reluzente! O cara acordou as 7:00 e mandou ver. No sabado a noite o carro tava imundo, resultado da viagem com chuva. Este é um sujeito cuidadoso! Depois que saimos do hotel, paramos num posto de gasolina. E olha o Ronyel dando retoques na limpeza do carro. Em Jundiaí, mais uma detalhada no carro, que estava ultra brilhante. E ele ainda nos emprestou o silicone para dar um grau no pneu no VTR.

hahaha, realmente, fico doente se meu carro esta sujo :/ ainda mais que nao podia fazer feio né! 1°encontro,MERECIA!. heuha
puts. acordei 6:45 olhei na janela AQUEEEELE CEU AZUL E SOL, olhei pra namorada, dormindo, sai de fininho,sem tomar cafe,sem comer,dormindo ainda, e fui a busca de um posto Proximo!... andei uns 2km e axei um que tinha lavacao, o problema é que o cara que lavava so chegava as 8:30. eu disse :
'
AMIGO, eu pago 10REAIS PRA ""EEEEUUU""LAVAR O CARRO, tu nem se encomoda' !

ele nao queria deixar ai contei uma historia que vim de longe e ia num evento de carro BLA BLA BLA, consegui! ele deixou, usei e abusei do jato de agua e de espuma do posto,Fico Filé! hsudiahsdiuash.
E sobre o hotel . RACHEIO O BICO!cama redonda e espelho,deuzulivre!

-pra mim o que mais marcou, foi
-galera do C4clube no stande vip, e o salao em si.
-estadio do pacaembu,que nao conhecia e com nossos carros reunidos
-a fila Gigante na Br e a galera passando tirando foto! nossa indescritivel!
-dpois ver toda aquela galera, SUPER GENTE FINA, no Beco fino,
-TIRAR foto com o carro DO tulha, tava ancioso pra ver,pois é dificil tu ver um hatch com aro grande!
-e claro a viajem com as companhias mais que especiais, kneotti e motoba!

FOI MASSA GALERA, foi muita coisa!
ImagemImagem
VTRonyel

ronyel
Membros

Mensagem por ronyel »

PESSSSSSSSSSOAL, ACABOU DE CHEGAR DOS CORREIOS 2 CONVITES VIPS PRO SALAO DO AUTOMOVEL!!
QUE RAIVA!!!!a citroen me deu!
mas entao alguem QUER? hausdhauh eu vendo por 50 REAIS O PAR!
ImagemImagem
VTRonyel

johnny17
Membros

Mensagem por johnny17 »

Parabéns a todos pelo melhor encontro do C4C!!!
Em especial ao titio Bicudo pela organização (sei q ñ eh fácil amigão) e aos amigos q vieram de longe SC, MG, RJ, SP interior...

Realmente no Pacaembú foi lindo ver os carros estacionados, porém na estrada após o pedágio pude ver a fila de C4s....isso sim foi de arrepiar. As pessoas na estrada tiravam fotos dos nossos carros, um mlkinho até filmou eu esticando o VTR.....D+
Desculpa pela esticada antes do pedágio e por ter deixado uns amigos pelo caminho, mas os culpados foram o Bora, o Romero e cia......aliás o Romero tem um VTR q anda mt, foi mt loko as esticadas lado a lado.......teve uma hr q eu achei q iria bater na traseira do meu VTR de tão colado q estava.

Aos novos amigos do sul Roni e Motoba parabens pelas carangas.
Lincão apesar de conversarmos pouco, percebi q eh um grd camarada!
Ao brother de minas (puts esqueci teu nome) q comprou os Topauto do Marcelão, mt gente fina, simpático pra caramba, trocamos uma idéia rapida no estaciona do Beco fino......
Insano, trocamos uma idéia rápida, curti mt a lanterna traseira do VTR e o teto carbono......
Aos amigos jah conhecidos,Tulha, Pedro, Bold, Thiagão, Bora, Romero, Marcelão, Presidente, Felipão,Bicudo, Entendeu, Wagnão e esposa, espero ñ ter esquecido de ninguém!
Um grd abrxx e obrigado pelo maravilhoso encontro.
Aos colegas q ñ tive oportunidade de conhecer melhor tb um forte abrxx!!!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach

Responder

Voltar para “Encontros Nacionais”