Fertulha
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Re: Carros para o FullPower fest

Mensagem por Fertulha »

Se Deus quizer... tô nessa!
Bicudo... já te passei MP
Abraço!
C4
Imagem

ronyel
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por ronyel »

to na COrreria pra ver os patrocinios OHOHHO.. essa semana confirmo minha presenca. ok assim que ja tiver tudo eskematizado :) vou fazer maior esforco!

AHHH E OBRIGADO, por me convidar :)
ImagemImagem
Fotos/Videos : viewtopic.php?f=26&t=9445
VTRonyel

M.A
Membros
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por M.A »

Cyro escreveu:
Cyro escreveu:...To dentro... dependendo do horário de retirada dos carros... Não posso tirar meu carro muito tarde... Tenho 6 horas de estrada depois...
Confirma ai pra mim que eu garanto meu carro...
CANCELA TUDO... caraca esqueci que 21 de novembro é aniversário de casamento... se for pra um evento de carro vou ter que pedir ajuda do Marcellão pra fazer o divórcio na volta...
Vou tentar convencer a patroa a ir junto pra SP... Qualquer nova eu posto aqui...
tsc, tsc, tsc... ahhh, esses meninos...!

alvarovix
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por alvarovix »

Cyro escreveu:
Cyro escreveu:...To dentro... dependendo do horário de retirada dos carros... Não posso tirar meu carro muito tarde... Tenho 6 horas de estrada depois...

CANCELA TUDO... caraca esqueci que 21 de novembro é aniversário de casamento... se for pra um evento de carro vou ter que pedir ajuda do Marcellão pra fazer o divórcio na volta...

Vou tentar convencer a patroa a ir junto pra SP... Qualquer nova eu posto aqui...
Faça o seguinte: reserve uma mesa em um bom restaurante (serve o Fasano) e leve a sua esposa para jantar em SP como comemoração do aniversário de casamento! Fale que em sua cidade não há um restaurante a altura deste evento, por isso vc escolheu SP. Depois de uns dias vc fala com ela que coincidentemente vai ter um evento automobilístico no mesmo final de semana! :)
Abraço, Alvaro .·.

[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078

[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]

johnny17
Membros

Mensagem por johnny17 »

Opa obrigado pela oportunidade Bicudão, mas ñ estarei na Capital esse fnds.......além disso tenho ctz q o C4C terá excelentes carros (mt + legais e c/ + mods) para representar o clube.
Mas vlw msmo!
Grnd abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach

FrEaKaZoiD:.
Membros

Mensagem por FrEaKaZoiD:. »

alvarovix escreveu:
Cyro escreveu:

Faça o seguinte: reserve uma mesa em um bom restaurante (serve o Fasano) e leve a sua esposa para jantar em SP como comemoração do aniversário de casamento! Fale que em sua cidade não há um restaurante a altura deste evento, por isso vc escolheu SP. Depois de uns dias vc fala com ela que coincidentemente vai ter um evento automobilístico no mesmo final de semana! :)
ahahahahaha.. ótima idéia mas acho q não cola !
Mulher não gosta de ser comparada nem de concorrência, hein?
Se eu fosse o Cyrão escondia a 7 chaves esse "esquecimento" e dava todas as deixas pra ela "ter a idéia" de vir pra são paulo ;-) ... Se "calhar" com o evento, melhor ainda !!

ABS

insano
Membros
Contato:

Mensagem por insano »

Bicudo, valeu pelo convite .. Ja te passei MP confirmando os dados...

abração
viewtopic.php?f=26&t=6276

viewtopic.php?f=44&t=11556

VTR 2 Insano - Xenon direcional - lanternas trazeiras LED - Aero

Cyro
Moderador
Estado: MG

Mensagem por Cyro »

alvarovix escreveu:....Depois de uns dias vc fala com ela que coincidentemente vai ter um evento automobilístico no mesmo final de semana! :)
hahahahhahahah.... Eu vou é tomar uma surra da muié.... mas estou estudando táticas avançadas de lavagem cerebral e se funcionar eu aviso por aqui... ahahhahahhahahhahaha

PS: no Xtreme do ano que vem não tem falha... até lá o sonzão vai estar pronto... projeto anda a mil (de idéias)... mas vai sair bem devagar...
Imagem

adrianopastore
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por adrianopastore »

Opa bom dia a todos!

Deixa eu entender uma coisa, vai ser uma festa da fullpower e vão tirar fotos dos nossos carros é isso, tipo roda som e tudo mais?
Eu mandei meu carro para vitrificar a pintura hj e hj a noite eu tiro uma foto dele na garagem de casa, vai estar bonitão... e pode me confirmar, vai eu e a minha muié...

ronyel
Membros

Mensagem por ronyel »

adrianopastore escreveu:Opa bom dia a todos!

Deixa eu entender uma coisa, vai ser uma festa da fullpower e vão tirar fotos dos nossos carros é isso, tipo roda som e tudo mais?
Eu mandei meu carro para vitrificar a pintura hj e hj a noite eu tiro uma foto dele na garagem de casa, vai estar bonitão... e pode me confirmar, vai eu e a minha muié...

vitrificar:? Oo Essa eu nao conhecia ainda! haha que cor é teu carro?
ImagemImagem
Fotos/Videos : viewtopic.php?f=26&t=9445
VTRonyel

Trancado

Voltar para “SP - Estado de São Paulo”