Re: Le Mans Campinas(Revisao 30.000) REVOLTA!!!!
Enviado: 13 Abr 2011, 15:29
aproveitando o tópico...
Le Mans Campinas, foi ótima para vender o carro. Pensei que seria sempre muito bem atendido e que meus enventuais problemas depois de comprar um C4 poderiam ser resolvidos com profissionalismo, engano meu, já passei por todos os consultores técnicos, um deles acabou desabafando comigo. Afirmou o que eu já imaginava, a Le Mans esta preocupada em vender, atender o cliente depois é outro problema para eles e que não é levado a sério.
A Citroen Brasil também tem sua parcela de culpa, é responsabilidade dela monitorar a qualidade dos serviços ofericidos nas concessionarias e também garantir que os serviços sejam executados com êxito. Sei que ninguém é perfeito e que falhas podem ocorrer, alias, o serviços são executados por seres humanos como nós, agora, mentir, enganar o cliente, tratar a maioria os donos de Citroen como se fossem leigos em carros, já não é uma falha humana e sim uma falta de respeito.
Gostaria de deixar claro que não estou dizendo que os consultores técnicos da Le Mans Campinas são mentirosos, mas são sim induzidos a enganar o cliente, essa concessionaria tem essa cultura. Seus gerentes e diretores tem que se responsabilizar por isso, tenho certeza que os atendentes da área técnica são muitas vezes pressionados a agirem dessa forma.
Quando fui buscar meu C4 da primeira revisão, 7 meses depois de ter comprado, ví uma mulher revoltada com os consultores técnicos com relação a demora em resolverem o problema no C3 dela. Fiquei espantado, na hora imaginei, espero que eu não tenha esse problema aqui. Passaram-se mais extamente 7 meses e estou lá ainda tendo o mesmo problema dessa mulher. Estou há mais de 75 dias sem solução de um defeito no sistema de Ar-Condicionado.
A Le Mans diz que o problema é da Citroen que não envia a peça, mas a concessionaria esta ai para representar a marca e tem que rersponder por isso. Em todos esses dias me ligaram apenas uma vez, falaram que a peça havia chego, quando cheguei lá era mentira, confudiram a minha peça, muita falta de organização.
A Le Mans Campinas deveria ser no mínimo mais parceira de seus clientes.
quem quiser acompanhar:
http://www.reclameaqui.com.br/1215569/l ... a-70-dias/
Saudações!
Le Mans Campinas, foi ótima para vender o carro. Pensei que seria sempre muito bem atendido e que meus enventuais problemas depois de comprar um C4 poderiam ser resolvidos com profissionalismo, engano meu, já passei por todos os consultores técnicos, um deles acabou desabafando comigo. Afirmou o que eu já imaginava, a Le Mans esta preocupada em vender, atender o cliente depois é outro problema para eles e que não é levado a sério.
A Citroen Brasil também tem sua parcela de culpa, é responsabilidade dela monitorar a qualidade dos serviços ofericidos nas concessionarias e também garantir que os serviços sejam executados com êxito. Sei que ninguém é perfeito e que falhas podem ocorrer, alias, o serviços são executados por seres humanos como nós, agora, mentir, enganar o cliente, tratar a maioria os donos de Citroen como se fossem leigos em carros, já não é uma falha humana e sim uma falta de respeito.
Gostaria de deixar claro que não estou dizendo que os consultores técnicos da Le Mans Campinas são mentirosos, mas são sim induzidos a enganar o cliente, essa concessionaria tem essa cultura. Seus gerentes e diretores tem que se responsabilizar por isso, tenho certeza que os atendentes da área técnica são muitas vezes pressionados a agirem dessa forma.
Quando fui buscar meu C4 da primeira revisão, 7 meses depois de ter comprado, ví uma mulher revoltada com os consultores técnicos com relação a demora em resolverem o problema no C3 dela. Fiquei espantado, na hora imaginei, espero que eu não tenha esse problema aqui. Passaram-se mais extamente 7 meses e estou lá ainda tendo o mesmo problema dessa mulher. Estou há mais de 75 dias sem solução de um defeito no sistema de Ar-Condicionado.
A Le Mans diz que o problema é da Citroen que não envia a peça, mas a concessionaria esta ai para representar a marca e tem que rersponder por isso. Em todos esses dias me ligaram apenas uma vez, falaram que a peça havia chego, quando cheguei lá era mentira, confudiram a minha peça, muita falta de organização.
A Le Mans Campinas deveria ser no mínimo mais parceira de seus clientes.
quem quiser acompanhar:
http://www.reclameaqui.com.br/1215569/l ... a-70-dias/
Saudações!