M.A
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Re: Jantar de fim de ano !!!!!!

Mensagem por M.A »

MINHAS SUGESTÕES

01. Eu sugiro que seja ALMOÇO DE FIM DE ANO. Por que? Porque simplesmente a facilidade de ser DIA contribui e muito p/ a Reunião propriamente dita, a facilidade de chegar ao local p/ muitos que não o conhece, e o entrosamento dos Usuários e seus respectivos carros, nos itens de conhecer quem é quem, trocar idéias incrementadas, passar informações, receber informações, questionar problemas, dentre outras coisas! Assim, se fosse num Jantar, o tempo seria relativamente CURTO, já chegando meio que em cima da hora, contando o tempo p/ comer, conversar e ir embora, considerando que alguns não moram em São Paulo (ou seja lá onde for). À noite, mesmo que o local escolhido tenha amplo estacionamento, fica meio complicado a 'análise' do carro do amigo, e volto a observar o tempo curtinho p/ um bate-papo legal...

02. Em relação à chuva, isso realmente deve ser descartado, pois é totalmente imprevisíve! O grande lance é assim: já que o Encontro foi marcado, a pessoa deverá ir, mesmo c/ tempo feio. Acho de extrema importância que ninguém fure após a confirmação, tendo em vista que todos esperam por todos, além do detalhe da confirmação de presença no Restaurante escolhido!!! É preciso ter em mente que existe toda uma preparação p/ um Encontro, e o furo de alguém atrapalha bastante (descarto aqui aqueles que realmente tiverem problemas de última hora).

03. Minha data sugerida: Domingo, dia 18/12/2010, às 09:00hs impreterivelmente, no Local escolhido. Vejo maior facilidade de ninguém furar num Domingo do que num Sábado à noite! Diante da minha participação de um Jantar de Fim de Ano, posso mencionar que: muitos não foram, cada um chegou em horário bem diversificado, ninguém ficou a fim de uma Reunião no local externo p/ troca de idéias (muitos tinham um compromisso), e outras coisinhas chatas que nem me lembro mais...

04. Meu Local sugerido: Diante do magnífico ENTROSAMENTO de todo o Pessoal participante do Encontro Nacional do C4C de Outubro p.p., sugiro o mesmo Restaurante da cidade de Jundiaí, primeiro pelo motivo que já citei, segundo pelo lugar aconchegante, limpo, comida legal e preço bom, terceiro pelo amplo espaço de estacionamento oferecido pela casa e em quarto lugar irá tratar-se mais uma vez de um PASSEIO, em ÓTIMA e segura estrada, em cidade bastante acessível em relação a KM/tempo, etc. Devo lembrar apenas que seria bastante interessante que essa Reunião dos Membros do C4C fosse marcada rigorosamente p/ as 09:00hs lá no local. É preciso aproveitar tudo que ele tem de bom. Se chegar tarde, perder-se-á muita coisa, pois um dia assim é DIA DE FESTA!

Bjo a Todos!

marcelobueno
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por marcelobueno »

Bom, eu gostei da sugestão da M.A... o último encontro foi mesmo show. Mas como não poderei participar desta vez, eu vou ficar caladinho.... é a velha estória "sapo de fora não pia" ahahaha
Bom encontro seja a noite ou de dia!!!
Abraços
[img]http://img860.imageshack.us/img860/5697/dsc02943.jpg[/img]
[b][color=#0000BF]No mod's, just Atacamas!
Cuidado, C4C vicia![/color][/b]

Maluko
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por Maluko »

Gostei da sugestão da M.A tbem. =)

Falow...
C4 Hatch 2.0GLX ++

insano
Membros
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por insano »

Gelara, dia 18 pra não não dará, mas bom encontro pra todos...
viewtopic.php?f=26&t=6276

viewtopic.php?f=44&t=11556

VTR 2 Insano - Xenon direcional - lanternas trazeiras LED - Aero

Lucas Lopes
Membros
Contato:

Mensagem por Lucas Lopes »

Então, se for no domingo (19/12) eu vou sem dúvida. Se for no sábado (18/12) não poderei ir =|

E apóio a idéia de almoço no beco fino (se for no domingo). O lugar é excelente e é bem meio termo pra quem é do interior ou da capital. Chego lá em 30 minutinhos saindo de casa, e o mesmo acontece pra galera da capital =)

Abraço
[img]http://www.brasilcasas.com.br/lucas/strada_c42.jpg[/img]

Thyago Szoke
Membros
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por Thyago Szoke »

Meu fim de ano tá corrido, mas tô afim de participar (lógico!!!). Vamos ver onde será e quando será, que tento me programar aqui!
Imagem

boldfinger
Membros
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

Apoio a ideia da M.A.!
O lugar foi mto show mesmo, boa comida, bom gosto e nada como boas esticadas na estrada hehehe!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

BICUDO
Moderador
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Entao Pessoal....se for aqui em Jundiai...No Beco Fino onde teve o encontro Nacional....poderia ser no Domingo
dia 19/12....para um almoço....como a M.A deu ideia....

vamos a Lista

Encontro de fim de ano dia 19/12/2010
Local Estacionamento do Beco Fino... as 10:30 para quem vai direto
Ponto de Encontro do Pessoal de Sampa (PACAEMBU) uma 10:00Hrs.

Lista:

BICUDO

nicastrosk8
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Contato:

Re: Almoço de fim de ano. 19/12/2010 - Jundiai/SP

Mensagem por nicastrosk8 »

Opa!!!! Curti a idéia, vou confirmar no começo da semana que vem sem falta, mas to mto afim de estar nesse encontro ai!! Do pacaembú pra lá é meia horinha?
ai sim eihn! hehehe

Romero
Moderador
Estado: RJ

Re: Almoço de fim de ano. 19/12/2010 - Jundiai/SP

Mensagem por Romero »

sugestao boa da M.A....mas podemos fazer algo mais simples...domingao e' dia de massa ! pode rolar um spaguetao com filezao ou uma lazanha....

bom, eu estou comentando o topico, mas estou em stand by devido minhas idas e vindas a Macae'. Pode tocar o telefone e ir hoje mesmo.....Confirmo um pouco mais pra frente bicudao.

abs !!
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

Trancado

Voltar para “SP - Estado de São Paulo”