-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: [Dúvida] Conforto de pneus
Rodei quasse 70 mil com Yokohama em uma Airtrek, e olha q o bixo sofreu nas estradas por ai, um pneu que gostei tbem e ninguem fala é o Dunlop
C4 GLX 2.0 BVA - Sendre
Tomatinho - C3 GLX - Vermelho
Tomatinho - C3 GLX - Vermelho
- LeoMP
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Pessoal,
desculpem a ignorancia, nao entendo nada de rodas e pneus. Qual a vantagem de se alterar a roda/pneus originais?
Obrigado
Leo
desculpem a ignorancia, nao entendo nada de rodas e pneus. Qual a vantagem de se alterar a roda/pneus originais?
Obrigado
Leo
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Vantagem? Geralmente nenhuma, geralmente é por gosto mesmo, ja que a maioria gosta de rodas maiores que as 15" ou 16" originais, o que acaba comprometendo o conforto, o carro fica mais duro porém mais estável em curvas e tal, já os pneus cada um tem seu pró e contra, os de pura performance que duram pouco mas proporcionam otima dirigibilidade (custam caro). Tem os custo-beneficio que são acessíveis com conforto e desempenho "médio-bom". E os baratões porcaria que sao baratinhos mas nao duram nada e nao proporcionam muita segurança.
É uma definição pobre mas acho que esclareça um pouco! acho que outros membros vao poder ajudar mais
é só ficar de olho no tópico
abraços!
É uma definição pobre mas acho que esclareça um pouco! acho que outros membros vao poder ajudar mais
é só ficar de olho no tópico
abraços!
- LeoMP
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
E o que falar da roda/pneus original do C4? No meu caso acho que veio roda 16" e pneu michelin.
Leo
Leo