Re: Novo Fiat Bravo!!! 1.4 Turbo!
Enviado: 01 Dez 2010, 20:14
Esse carro já era uma lenda no Clube Stilo em 2008, diversos tópicos com perguntas sobre quando saía, quando ia rolar a "substituição" do Stilo pelo Bravo etc. (o que não vai acontecer, pois como sempre, seguindo a moda das tradicionais montadoras aqui do Brasil, o modelo antigo vai conviver com o novo até esgotar de vender e não ter mais mercado)
Veio a crise no final de 2008 e a FIAT adiou o lançamento desse carro... na minha opnião já defasou. Valorizo DE MAIS montadoras que mantém os projetos vendidos no Brasil alinhados com seus projetos oferecidos lá fora, ultimamente as koreanas estão ganhando disparado neste quesito, mas as francesas nunca foram das piores. Agora, FIAT, VW, GM e FORD são a gota d´gua em não observar esta prática. Pra mim isso é um abuso com o consumidor, lançar aqui um carro que já roda na Europa a praticamente meia década.
Eu estava lá, em 2008, quando a empresa contratada pela FIAT no Brasil fez a clínica de mercado com pessoas convidadas. Fomos levados a um galpão aqui em SP (donos de Vectra GT, C4s, Focus e outros concorrentes) para passarmos nossas experiencias sobre o carro. Fomos apresentados a dois Bravos, um básico e outro top de linha.
O pessoal cansou, mas CANSOU, de dizer para que não depenassem o carro, achassem um bom binomio entre preço e qualidade, eu mesmo escrevi um cartaz (eles tiravam nossas fotos com cartazes para apresentar a montadora) dizendo que o maior problema quando montadoras traziam modelos "importados" para cá era esse, mas não adiantou pelo visto...
Também todo mundo disse que, mesmo o top de linha, se custasse mais de 70k aqui no BR iria encalhar.
Vi o carro do salão do automóvel, da raiva de ver como tiraram qualidade do interior e dos detalhes, e ainda depois dessa? Saber que o carro vai custar mais de 70k?
Perdeu FIAT, perdeu.... vai vender tanto quanto o Linea. Bom era o meu Abarth, que no lançamento em 2003 custava 65k com mto mais motor e equipamentos.
Veio a crise no final de 2008 e a FIAT adiou o lançamento desse carro... na minha opnião já defasou. Valorizo DE MAIS montadoras que mantém os projetos vendidos no Brasil alinhados com seus projetos oferecidos lá fora, ultimamente as koreanas estão ganhando disparado neste quesito, mas as francesas nunca foram das piores. Agora, FIAT, VW, GM e FORD são a gota d´gua em não observar esta prática. Pra mim isso é um abuso com o consumidor, lançar aqui um carro que já roda na Europa a praticamente meia década.
Eu estava lá, em 2008, quando a empresa contratada pela FIAT no Brasil fez a clínica de mercado com pessoas convidadas. Fomos levados a um galpão aqui em SP (donos de Vectra GT, C4s, Focus e outros concorrentes) para passarmos nossas experiencias sobre o carro. Fomos apresentados a dois Bravos, um básico e outro top de linha.
O pessoal cansou, mas CANSOU, de dizer para que não depenassem o carro, achassem um bom binomio entre preço e qualidade, eu mesmo escrevi um cartaz (eles tiravam nossas fotos com cartazes para apresentar a montadora) dizendo que o maior problema quando montadoras traziam modelos "importados" para cá era esse, mas não adiantou pelo visto...
Também todo mundo disse que, mesmo o top de linha, se custasse mais de 70k aqui no BR iria encalhar.
Vi o carro do salão do automóvel, da raiva de ver como tiraram qualidade do interior e dos detalhes, e ainda depois dessa? Saber que o carro vai custar mais de 70k?
Perdeu FIAT, perdeu.... vai vender tanto quanto o Linea. Bom era o meu Abarth, que no lançamento em 2003 custava 65k com mto mais motor e equipamentos.