Tudo relacionado a personalização da linha C4.
Maurício P. da Silva
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Re: tapete de aluminio

Mensagem por Maurício P. da Silva »

Não acho que ficaria legal, mas o carro é seu!!!... E pelo visto tu tbm já desistiu da idéia.

http://www.adrenaline.com.br/forum/gera ... carro.html

Abs!

sockentel
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6

Mensagem por sockentel »

O pessoal do adrenaline é, digamos, mais direto ahahhaha

rootavio
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por rootavio »

Pra quem mora em brasília, tapete de alumínio = Chão de onibus da VIPLAN.. uasuahduh
apesar de preferir coisas fora do padrão comum, eu também não curto tapete de aluminio, mas se a pessoa quer, é pelo gosto próprio, que seja feliz...

Abs,
Editado pela última vez por rootavio em 01 Dez 2010, 07:38, em um total de 1 vez.
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]

mitvix
Membros
Veiculo: C4 Grand Picasso
Contato:

Mensagem por mitvix »

Ainda bem o que nosso nível é mais alto que o do pessoal do adrenaline...

mas concordo... Gosto é gosto.
Melhor pararmos por aqui...
Imagem
A família cresceu!!!"

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Mensagem por Cyro »

FrEaKaZoiD:. escreveu:Kra, sinta-se à vontade para experimentar de tudo um pouco, tanto no seu carro como na vida.

Se vc realmente quiser colocar, vai fundo! não pede opinião não pois não necessariamente vc vai ouvir o q vc quer, afinal cada um tem seu gosto mas ninguém tá no seu bolso.

Manda ver, se se arrepender vende e coloca outro tapete, simples assim.

Só não deixa de tirar umas fotos pra galera ver.

ABS
X2... É muito problemático pedir opinião sobre isso... com certeza vai aparecer gente metendo o pau e outros (poucos) a incentivar... Eu particularmente não acho que combine com o C4, mas já fiz muita "esperiência" no C4 que eu mesmo depois não gostei e simplesmente tirei. Sem stress... Tem coisa que nem postei aqui de tão tosco que ficou... Teve uma época que tava o "Rei do Mercado Livre"... comprava tudo que desse pra experimentar no carro... ai sifu numas e em outras ficava legal... O que ficou legal mantive... o que era tosco simplesmente tirei... Exemplo de tosco que postei há muito tempo: soleira de porta personalizada... eram um lixo... com 2 meses estavam enferrujando... barata mas tosca... resultado: lixo.
Imagem

DITREVELIN
Membros
Estado: SP

Mensagem por DITREVELIN »

brunollo escreveu:VOu responder à sua pergunta com outra pergunta: pra quê? Nessa resposta você vai descobrir se é algo útil ou se é inútil. Aliás, vc devia pensar isso pra qualquer outra mod aplicada ao carro.

Se for pensar assim não se faz nada no carro, a maioria das modificações são inúteis, e sim por pura estética vai do tesão que se tem por amar carros ou não!!!!
[color=#FF0000][size=150]VENDO - Caneta Reparadora[/size][/color]
[color=#0000FF]http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=45&t=7877[/color]

[color=#FF0000][size=150]VENDO - Clean UP[/size][/color]
[color=#0000FF]http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=45&t=7625[/color]

[img]http://img43.imageshack.us/img43/6381/bannerrrc.jpg[/img]

brunollo
Membros

Mensagem por brunollo »

Mas será mesmo DitRevelin?
Vejamos algumas modificações comuns que fazemos nos C4. Vamos avaliar se elas são puramente estéticas.
1. Molas Eibach. Fica mais baixo o carro, e melhora a aceleração, a frenagem e a aceleração lateral. É só estética?
2. Rodas e pneus maiores e mais largos. Melhoram a aderencia lateral e a precisão nos comandos. Ainda, são modificações puramente estéticas?
3. central multimídia. Po, altamente estético ou uma modificação que aumenta o conforto dentro do carro?
4. Farol projetor com xenon. Só estético ou melhora a visibilidade noturna?
Acho que nós responderems a todas essas perguntas com uma resposta só: essas modificações são funcionais. Ditrevelin, esse é o sentido original da expressão tuning, que surgiu na Alemanha. Não é transformar o carro numa penteadeira de p**a, mas melhorar suas performance em alguns aspectos, normalmente focando o desempenho esportivo. Eu acho que coisas como tapete de chão de ônibus são simplesmente ridículas e inúteis. Porque? Porque o tal tapete de alumínio não tem utilidade NENHUMA. Avaliar se uma mod feita ao carro oferece ou não um incremento de desempenho é essencial para saber se vou aplicar essa mod a um carro meu ou não. Não estou brigando nem implicando. Estou apenas tentando te mostrar que há coisas, sim, que podem ser feitas para melhor ajustar o carro a nosso gosto e que são funcionais. Abraços!
Minha tolerância anda negativa com asneiras...

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

DITREVELIN escreveu:
brunollo escreveu:VOu responder à sua pergunta com outra pergunta: pra quê? Nessa resposta você vai descobrir se é algo útil ou se é inútil. Aliás, vc devia pensar isso pra qualquer outra mod aplicada ao carro.

Se for pensar assim não se faz nada no carro, a maioria das modificações são inúteis, e sim por pura estética vai do tesão que se tem por amar carros ou não!!!!

CONCORDO!

Tem gente que gosta de mexer em estética, outros em performance...cada um faz com o seu carro o que bem entender!

Tem gente que bota LED no lugar dos pingos do farol, pinta o teto, adesiva o carro, bota capas cromadas nos farois de neblina...utilidade? não interessa se tem ou não.

O colega pediu opiniões sobre o tapete de alumínio e recebeu várias. se ele vai botar ou não é uma opção dele, indiferente se vai melhorar a performance do carro ou não.
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

mitvix
Membros
Veiculo: C4 Grand Picasso
Contato:

Mensagem por mitvix »

Tirado do c4atreros.es
Imagem

Espero que ajude a se decidir...
Imagem
A família cresceu!!!"

brunollo
Membros

Mensagem por brunollo »

aiaiai... tudo bem. tem algumas mods inclusive no meu carro que não adicionam nada em desempenho, como o teto preto. Mas eu não consigo concordar com os tapetes. Eles não adicionam nada em desempenho e ainda são pesados, mais uns 15kg de alumínio inútil dentro do carro, que só serve pra ir cortando o carpete do carro. Não não não.
Minha tolerância anda negativa com asneiras...

Trancado

Voltar para “Personalização e Tuning”