Tudo relacionado a personalização da linha C4.
jcorat
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Re: Aerofólio para VTR - Onde comprar

Mensagem por jcorat »

BICUDO escreveu:
jcorat escreveu:Galera, é o seguinte:

Na busca por um VTR, estou achando que talvez compense eu comrpar um sem o AERO, e coloco depois...porém não faço idéia de quanto custa, nem onde comprar....alguém poderia me ajudar nisto? As vezes nem compensa eu comprar o carro sem...vamos ver.
Como o assunto é aerofolio, eu uni os topicos OK!!!!
bom na area de classificados do clube vc encontro a venda acho que por volta de R$ 1.000,00
aogora na Rezenda autorizada, vc acha mas ai depende, já vi preços de 1.500 a 1.900
isso instalado ou outro vc tem que instalar.
Mas para isso o forum tambem um topico sobre como instalar o aerofolio, assim aque eu acha o linck posto para vc, caso vc queira ver antes....use a ferramenta de busca do Forum que vai achar varios topicos sobre o assunto.

Dou prioridade para o Carro em si, pouca KM, condiçoes de lataria e pintura e o estado de conservaçao mecanica revisoes e o historico de oficina dele.
é claro muito melhor se conseguir achar tudo isso ja com o aero...
se nao depois vc coloca e tranquilo.

abraços

abraços.
Valeu pela unificação, ajuda msm rsrs

Então, na verdade isso é um ponto meio dificil de se comentar...pq eu quero mto que fique do meu jeito, porém também preciso da baixa km, carro zerado pra confiar melhor e etc. Porém não sei até que ponto vou perder com isso, pq sempre idealizei meu VTR com o aero, e quase 2k num pedaço de aerofólio me quebra as pernas rsrs...mas vou ver aqui em Campinas se encontro e qnto custa...numas 10x no cartão eu pago fácil rsrs
A instalação conheço lojas boas para isso!

fmiglior
Moderador

Re: Aerofolio vtr

Mensagem por fmiglior »

Meu VTR tb queria com aero, comprei sem e depois comprei o aero na personal parts. Sai uns 400 reais e vc instala em casa!!
EX C4 VTR

jcorat
Membros

Mensagem por jcorat »

fmiglior escreveu:Meu VTR tb queria com aero, comprei sem e depois comprei o aero na personal parts. Sai uns 400 reais e vc instala em casa!!
Onde é essa personal parts?

dtorres
Membros

Mensagem por dtorres »

Comprei o meu na parsonal parts tbm, fica acho que no aricanduva.

!00% recomendado!

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”