Tudo relacionado a personalização da linha C4.
bersot
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Re: Subida dos vidros na chave

Mensagem por bersot »

Ola amigos eu sou novato no forum , e estou muito grato a todos pelas informaçoes dadas, eu tenho um c4 hatch 2010 e referente a subida de vidros acionado pela chave, eu aprendi uma sequencia que no meu carro deu certo , quando voce estacionar o carro com os vidros abertos 1 aperte para travar as portas (ele vai travar as portas e os vidros ficarao abertos) 2. aperte para destravar e em seguida aperte para travar segurando 2 segundos todos os vidros subirarao automaticamente.

rafaelpintofbsd
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por rafaelpintofbsd »

bersot escreveu:Ola amigos eu sou novato no forum , e estou muito grato a todos pelas informaçoes dadas, eu tenho um c4 hatch 2010 e referente a subida de vidros acionado pela chave, eu aprendi uma sequencia que no meu carro deu certo , quando voce estacionar o carro com os vidros abertos 1 aperte para travar as portas (ele vai travar as portas e os vidros ficarao abertos) 2. aperte para destravar e em seguida aperte para travar segurando 2 segundos todos os vidros subirarao automaticamente.
não é necessario fazer toda essa sequencia..

o pessoal já explicou nas mensagens anteriores.. é só travar e segurar o botão de travar por 2 segundos que ele já sobe os vidros.

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

bersot escreveu:Ola amigos eu sou novato no forum , e estou muito grato a todos pelas informaçoes dadas, eu tenho um c4 hatch 2010 e referente a subida de vidros acionado pela chave, eu aprendi uma sequencia que no meu carro deu certo , quando voce estacionar o carro com os vidros abertos 1 aperte para travar as portas (ele vai travar as portas e os vidros ficarao abertos) 2. aperte para destravar e em seguida aperte para travar segurando 2 segundos todos os vidros subirarao automaticamente.
Favor passar em "Novos Membros", e fazer a sua apresentação antes de qualquer mensagem. Obrigado.

Abs.
Bruno Figueiredo.

alvarovix
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por alvarovix »

Amigo, por favor tenha o cuidado de ao menos ler o tópico antes de postar..... a resposta já estava dada, e sinto que vc deve aprender com ela tb, já que está gastando a bateria do seu controle a toa!
Abraço, Alvaro .·.

[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078

[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]

fotografoRJ
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Contato:

Mensagem por fotografoRJ »

Ribeiro-Stile escreveu:Bom dia pessoal,

procurei em outros tópicos sobre assunto parecido e não cheguei a uma conclusão.
Meu C4 possui a chave canivete com Trancar / Acionar Faróis / Destrancar...
Um abraço.
Uma coisa que eu não entendi, eu nunca vi um controle remoto/chave-canivete que tivesse a função "Acionar faróis", o botão do meio do meu e de todos que conheço, é para abrir o porta-malas ....

rafaelpintofbsd
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por rafaelpintofbsd »

fotografoRJ escreveu:
Ribeiro-Stile escreveu:Bom dia pessoal,

procurei em outros tópicos sobre assunto parecido e não cheguei a uma conclusão.
Meu C4 possui a chave canivete com Trancar / Acionar Faróis / Destrancar...
Um abraço.
Uma coisa que eu não entendi, eu nunca vi um controle remoto/chave-canivete que tivesse a função "Acionar faróis", o botão do meio do meu e de todos que conheço, é para abrir o porta-malas ....
o meu é pra acionar os faróis também.

o botão do meio liga o farol por um tempo determinado..

ou então pode apertar ele de novo que apaga os faróis.

zani
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Mensagem por zani »

Farois = Hacth
Porta malas = Pallas
[color=#0000FF]___________________________________________________________[/color]
Agora quem dá bola é o Santos.......O Santos é o novo Campeão...
[b]vice campeão mundial com orgulho!!!![/b]

fotografoRJ
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Contato:

Mensagem por fotografoRJ »

Agora entendi, valeu pelo esclarecimento !

Daniel_al
Membros
Estado: AL
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por Daniel_al »

zani escreveu:Farois = Hacth
Porta malas = Pallas
Não é bem assim, pois o meu é um pallas e aciono o farol, o certo seria:

Hacth = Faróis
Pallas = até 2010 porta malas / de 2010 em diante faróis.

O que é muito melhor pois ao destravar o carro o porta malas já abre e também a função de ligar os faróis é mais legal.

Kings
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Kings »

Eu acho que o padrão do controle poderia ser invertido, visto que o mais normal e seguro seria fechar o vidro como padrão, com um toque para fechar. No caso de querer deixar aberto, utilizaria a função de segurar o botão, que gasta mais bateria do controle, é mais "dificil" de fazer e evita esquecimento.

Eu mesmo já me esqueci de segurar o botão e o carro ficou com os vidros abertos. É questão de costume e padrão, mas ainda assim acho que deveria estar trocado.

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”