pode me chamar pro encontro que eu e no minimo uns 3 aki de joinville estamos 100%DENTRO!
é so organizar! abs..
- Wah
- Moderador
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Re: Citroën C4 Hatch Prata + aro 20"(up)
Irado Ronyel!! Galera de fora q quiser vir será extremamente bem vinda com suas supermaquinas!!! Logo logo abro o tópico do encontro!!! Aguardemmmmm!!!!

- digovp_rj
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
1- As molas H&R Pro Cup Kit baixaram qts cm do carro? Teve desconforto?luiz_lopes89 escreveu:Olá pessoal,
Sou de Curitiba, mas estou aqui em Cascavel, e comecei a mexer no brinquedinho, então, aí vão as fotos...
* Por sinal, poderiam ter encontros C4Clube aqui em Cascavel, pq tem muito C4 lindo nessa cidade
C4 Hatch com rodas modelo Resolfen 17" (originais VTR), soleiras de porta originais Citroën, Molas Esportivas H&R Pro Cup Kit, Xenon 8000k nas milhas, iluminação interna e externa por leds, Sistema de som original Citroën + Subwoofer Hertz DS250 + Módulo Amplificador MTX Audio Thunder Elite 404 + Tweeters e Cabeamento Stereo Lab, Teto envelopado em pretobrilhoso, com adesivo Oracal e antena Shark original
2- Mostra o resultado para nós da iluminação com led interno e externo e o que vc usou?
3- Teve problemas para passar os fios para mala e para bateria?
Teu carro tá show de bola.. Tbm comprei um prata e estou pensando de cara fazer muitas das mods que vc fez.. se puder responder...
Abs!!
Peugeot 207 1.4 :/
Insulfilm G5 metálico + GPS C/ TV Digital + Amplificador Kenwood KAC-3604S + Sub Clarion WM2510 + 8AWG TEAC + Friso vermelho + LED Farol branco + LED Placa + Mini-Antena + Adesivo C4C
OLD - C4 Sport BVA TOP - Prata
Insulfilm G5 metálico + GPS C/ TV Digital + Amplificador Kenwood KAC-3604S + Sub Clarion WM2510 + 8AWG TEAC + Friso vermelho + LED Farol branco + LED Placa + Mini-Antena + Adesivo C4C
OLD - C4 Sport BVA TOP - Prata
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Entao digo... as molas baixaram cerca de 3 dedos... como vc pode ver nas fotos, com as 20 ficou na altura ideal
Desconforto nao existe nesse carro... a primeira impressao é de que a direção está um pouco mais pesada, devido ao fato da cambagem negativar um pouco, mas se mudar as rodas por maiores isso some... Inclusive... nao tenha medo de por 20" por desconforto... tem que tomar cuidado com buracos, lógico, mas utilizando um pneu macio, o carro fica como original, e eu sou bem chato pra suspensao, conforto e afins
o led externo, tanto de placa, quanto da meia luz, da um efeito animal, uma vez q ele tem a mesma tonalidade dos xenon 8000K q eu usava...
quanto ao interior, fica bem nave, e ilumina muito mais que as lampadas originais. Para comprar, procure lâmpada 9 leds w5w, no ML
Problema nenhum para a fiação... é tudo passado em conjunto com a fiação original do carro, com presilhas e afins, entao, nada sai dos conformes!
Por fim... mais ideias de mods para vc: couro Ivory (perolado), com portas trabalhadas no mesmo tom (Euro Style)/ central multimídia/ e o teto plotado como o meu... ou exagere e mande vir o teto de vidro do europeu...
Desconforto nao existe nesse carro... a primeira impressao é de que a direção está um pouco mais pesada, devido ao fato da cambagem negativar um pouco, mas se mudar as rodas por maiores isso some... Inclusive... nao tenha medo de por 20" por desconforto... tem que tomar cuidado com buracos, lógico, mas utilizando um pneu macio, o carro fica como original, e eu sou bem chato pra suspensao, conforto e afins
o led externo, tanto de placa, quanto da meia luz, da um efeito animal, uma vez q ele tem a mesma tonalidade dos xenon 8000K q eu usava...
quanto ao interior, fica bem nave, e ilumina muito mais que as lampadas originais. Para comprar, procure lâmpada 9 leds w5w, no ML
Problema nenhum para a fiação... é tudo passado em conjunto com a fiação original do carro, com presilhas e afins, entao, nada sai dos conformes!
Por fim... mais ideias de mods para vc: couro Ivory (perolado), com portas trabalhadas no mesmo tom (Euro Style)/ central multimídia/ e o teto plotado como o meu... ou exagere e mande vir o teto de vidro do europeu...