Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
Maluko
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Re: Minha negociação

Mensagem por Maluko »

58k era o glx bvm provavelmente.....

Comprei meu glx 2.0 com 3 mil km de uso e ainda coloquei couro, milha original e mais uns detalhes, fora q nao paguei ipva nem documentação, saiu 52k, achei mais negocio q o zero q do jeito q eu peguei e com documentação era 62k.

Chora mais no exclusive e pega ele, eu nao pegaria automatico, mais isso é questão de gosto.

falow...
C4 Hatch 2.0GLX ++

fljp
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por fljp »

Alguns colegas já relataram que o Exclusive Sport BVM tá saindo por 58k, e o GLX BVA tá saindo por 59k. Fiquem espertos para não cobrarem mais do que isso de vcs...

adal_abade
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Mensagem por adal_abade »

feh_pexoto escreveu:sobre o modelo... nao compensa nao cara! afinal ta no comecinho do ano! o novo so vai sair depois do meio, tipo meio-fim do ano
oi Feh_Pexoto,

Primeiramente obrigado pela resposta. Então, eu to mais pro Sport mesmo. Isso que vc me falou sobre freios, vou perguntar pra vendedora. (Ela conhece tão bem o carro que disse que a diferença tava só no couro e no xenon)

Pelo que estou vendo no fórum, o sport é muito mais carro mesmo.

Abraço,

Adal
[b][color=#000040]Imagina nóis de Audi, ou de [u]Citröen[/u], indo aqui, indo ali, Só pam, De vai e vem,
Aí truta, é o que eu acho, Quero também,
[u]Mas em São Paulo, Deus é uma nota de 100,[/u]
VIDALOKA!!![/color][/b]

adal_abade
Membros

alvarovix escreveu: Mas o seu é 2.0? No seu perfil tá dizendo que é 1.6 :/

Qdo eu comprei o meu GLX 2.0 BVA 2010/2011 o preço foi este mesmo... e ainda levei pelicula, emplacamento e couro de "brinde"....rs...
Olá Alvaro,

Obrigado pela resposta!

Nossa então vou chorar mais ainda.... Amanhã é o dia do test-drive. Depois eu registro aqui no fórum minhas impressões de Newbie sobre como é o "Handling" desse carro.

Abraço,

Adalberto
[b][color=#000040]Imagina nóis de Audi, ou de [u]Citröen[/u], indo aqui, indo ali, Só pam, De vai e vem,
VIDALOKA!!![/color][/b]

adal_abade
Membros

nicastrosk8 escreveu:paguei um pouco menos que esse valor do exclusive bva no meu (exclusive bvm)! maldita ansiedade! kkkk
esse exclusive bva ai é 2010 ou 2011?

na minha opinião, se for o 2k11 o preço do exclusive está bom, já o do GLX está meio bica, qq ano! rs
Olá Fábio,

Obrigado pela dica. É mais uma opinião que me fez descartar o GLX e pensar só no sport.

Abraço,

Adal
VIDALOKA!!![/color][/b]

adal_abade
Membros

boldfinger escreveu:...vai de exclusiv (pra nao se arrepender depois..)...

Qto ao preço, jah pede pra arredondar pra 65k e te darem de brinde IPVA, documentaçao e insulfilm.
Bold finger obrigado pela resposta...

Já é... Vou fazer isso mesmo... Além do que estou comprando em minha pessoa jurídica.... Deveria ser mais barato..
VIDALOKA!!![/color][/b]

adal_abade
Membros

parah1984 escreveu:Eu paguei no meu R$ 59.500,00 GLX 2.0 BVA (10/11) e ganhei insulfilm e "tapete"...

Na concessionária Citroen da Rebouças...é so procurar a Katia (e falar que o Paulo indicou) que ela com certeza vai fazer um preço camarada para você.

Abs
Paulo!!!! Que coincidência!!!! É a mesma que está me atendendo!!! Hahahahahahah..... Ela é super atenciosa né!
Pena que não sabe tanto quanto o pessoal do fórum...rsrsrs...

Agora ferrou, pois o meu é 10/11 tb e ela tem em estoque, tá precisando desovar logo pra chegada dos 11/11. mas não faz por menos de 62,5k nem F(*&(*endo.... Já tentei de tudo...

Vamos ver como será no TestDrive amanhã.

Abraço,

Adalberto
VIDALOKA!!![/color][/b]

adal_abade
Membros

Maluko escreveu:58k era o glx bvm provavelmente.....

Comprei meu glx 2.0 com 3 mil km de uso e ainda coloquei couro, milha original e mais uns detalhes, fora q nao paguei ipva nem documentação, saiu 52k, achei mais negocio q o zero q do jeito q eu peguei e com documentação era 62k.

Chora mais no exclusive e pega ele, eu nao pegaria automatico, mais isso é questão de gosto.

falow...
É maluko,

Mas vc está em Santos, em São paulo no anda/pára, ngn passa da segunda marcha. É um saco se o carro não for automático. Meu carro é manual (tinha um aut antes), mas agora, jurei que esse seria o ultimo, daqui pra frente só volto ao cambio manual se um Porche cair do céu.... Ou eu me mudar de SP definitivamente (to quase)...rsrsrs

Abraço,

Adalberto
VIDALOKA!!![/color][/b]

adal_abade
Membros

fljp escreveu:Alguns colegas já relataram que o Exclusive Sport BVM tá saindo por 58k, e o GLX BVA tá saindo por 59k. Fiquem espertos para não cobrarem mais do que isso de vcs...
é isso aí... ainda bem que eu me registrei no fórum antes.....

Obrigado pela dica...

Adal
VIDALOKA!!![/color][/b]

Maluko
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Mensagem por Maluko »

É, o transito de SP é critico, apesar q aqui ja foi bem melhor... ateh penso no proximo carro em ser automatico, porem quero padle shift hehehehe.....
E outra, gosto do mto do c4, mas esse cambio automatico dele num é grandes coisas....

falow....
C4 Hatch 2.0GLX ++

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”