Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
adal_abade
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Re: Chegou meu C4 BVM, mas veio esquisito.

Mensagem por adal_abade »

O Exclusiv tem que vir com USB Box... O seu não é um Exclusiv?? E seu manual deve estar diferente do meu, pois não tem esse botão que vc falou....

Acho que a PSA tem um probleminha com padrões....
[b][color=#000040]Imagina nóis de Audi, ou de [u]Citröen[/u], indo aqui, indo ali, Só pam, De vai e vem,
Aí truta, é o que eu acho, Quero também,
[u]Mas em São Paulo, Deus é uma nota de 100,[/u]
VIDALOKA!!![/color][/b]

cachorrow
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por cachorrow »

o botao com o carro derrapando é o esp ( liga e desliga)
oo exclusive sport vem com esp tanto no bva e no bvm. provavelmente o seu carro esta diferente ou vc se confundiu e o seu carro é 2010, porque em 2010 os c4s tinham esp de opcional (pack tec) ou é um glx!

wboneli
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Picasso

Mensagem por wboneli »

Eu acho que este botão é o de "aviso sonoro de cruzamento de faixa", ou seja, um aviso pra quando, repentinamente se passa por cima das faixas divisórias de pista (contínua ou pontilhada) sem dar seta. É pra quando o caboclo dorme no volante e vai pra contra-mão de direção.
[ ]ão
Boneli
BN/SC
[img]http://img201.imageshack.us/img201/2206/dsc014321.jpg[/img]

piolho
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Mensagem por piolho »

Pelo que lembro de ter lido em manuais gringos, vibra o lado do banco do motorista correspondente ao lado da pista para onde se está indo.

Aqui, no Brasil, com essa péssima sinalização viária que temos, o sistema nunca iria avisar nada...

JohnZaccardi
Membros
Estado: SP

Mensagem por JohnZaccardi »

Comprei um Hatch exclusive BVA 10/11 e a vendedora me informou que vinha com alarme. Vou ficar bem p*to se nao vier.

Estou saindo de um 307 que foi roubado 2x. A primeira estouraram o vidro e levaram o som original Mp3 (RD4?). No mercado livre ta cheio pra compar e duvido que todos sejam quentes.

A segunda vez estouraram a fechadura e tentaram roubar o Step. Soh nao levaram pq o tampão eh ruim de tirar por causa do sub na lateral. Sendo assim eu faço questão do alarme apesar de soh parar em estacionamentos. Visitando amigos eh comum parar na rua. Phoda! rs.

Devo pegar 6a agora ou 2aFeira. Posto aqui. Já mandei o check List pra vendedora pra ela ver que nao sou tonto. rsrs. Essa da chave reserva eh mto importante. Vou lembrar de testar.

Abs
Agora: Audi A3 Sportback 2.0TSFI S-Tronic
Antes: C4 Hatch Exclusive Sport BVA

cresende
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Mensagem por cresende »

Galera, vi vocês comentando que o carro não vem com alarme. Segundo informações do pessoal da CCS onde comprei o meu carro ele vem com alarme Europeu, que é alarme sem buzina. Não peguei o carro ainda então não pude testar. Alguém confirma isso ai?

rodrigoedu1
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por rodrigoedu1 »

se um ladrão quiser entrar no seu carro por algum motivo, não será um alarme que o impedirá...
Editado pela última vez por rodrigoedu1 em 20 Mai 2011, 21:27, em um total de 1 vez.

custos legis
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por custos legis »

Não tem mais o perfumador?
E o que é aquele espaço que tem onde seria o perfumador?

nilton.o
Membros
Estado: MA
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual

Mensagem por nilton.o »

Galera, se o Hatch for um Exclusive Sport BVM o botão ao lado do ESP é o dos sensores de estacionamento. Eu achava que eram acionados pelo CB., mas nessa versão tem de acionar neste botão; talvez por vir com sensor dianteiro também.
Outra coisa, se vier sem USB a CSS tem de de virar e instalar pois consta da FT do site.
C4 Pallas GLX Flex 2011 preto
C3 G2 Exclusive 2013 prata

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

nilton.o escreveu:Galera, se o Hatch for um Exclusive Sport BVM o botão ao lado do ESP é o dos sensores de estacionamento. Eu achava que eram acionados pelo CB., mas nessa versão tem de acionar neste botão; talvez por vir com sensor dianteiro também.
Outra coisa, se vier sem USB a CSS tem de de virar e instalar pois consta da FT do site.
Não é bem assim. Todos os modêlos que tem o sensor de estacionamento DIANTEIRO, possuem este botão. Pois os sensores traseiros, só entram quando vc engata a ré. Já o sensor dianteiro, precisa de um interruptor, pois se não tivesse, ele ficaria ligado o tempo todo, apitando por qualquer coisa, quando vc estivesse andando normalmente. Os VTR, por exemplo, que só tem o sensor traseiro, não possuem este botão.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”