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Re: pallas bate em baixo
.....
Editado pela última vez por desordeiro em 27 Mar 2011, 16:19, em um total de 1 vez.
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Re: pallas bate em baixo
Se tivesse uma desta e rapasse na garagem, trocava de ap.
Editado pela última vez por rodrigoedu1 em 20 Mai 2011, 21:45, em um total de 1 vez.
- rodrigo cardozo
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Re: pallas bate em baixo
Que ele raspa mais que muitos carros é fato, nem dá pra discutir (o meu é Hatch)...
Como a dianteira é mais plana na párte inferior do C4 (o tal ângulo de ataque), invariavelmente a frente já tá raspando e muitas vezes a roda nem chegou no "fundo" da valeta, muito comum em vários estacionamentos e entradas de prédios (as edificações estão querendo ficar mais resguardadas de eventuais alagamentos...). Por isso muitos carros tem o "final" de seu p.choque um corte mais angulado/chanfrado, evitando estes incômodos.
Mas também nada que um pouco mais de cuidado não resolva (claro que com alguém atrás com mais pressa fica mais difícil, ...mas não impossível)! Em 7 meses, raspei uma única vez bem de leve, onde a maior marca ficou no parafuso torx que fica embaixo do p.choque (acho que foi só p/ eu ter a medida exata dos limites...rsrsrsrsrs)
Com relação a preocupação com a a parte de baixo, diferente dos colegas, apesar de não ficar "admirando", não gostaria nem um pouco de estar com a mesma toda raspada (na verdade, sou muito chato com carro, mas vai de cada um).
Como a dianteira é mais plana na párte inferior do C4 (o tal ângulo de ataque), invariavelmente a frente já tá raspando e muitas vezes a roda nem chegou no "fundo" da valeta, muito comum em vários estacionamentos e entradas de prédios (as edificações estão querendo ficar mais resguardadas de eventuais alagamentos...). Por isso muitos carros tem o "final" de seu p.choque um corte mais angulado/chanfrado, evitando estes incômodos.
Mas também nada que um pouco mais de cuidado não resolva (claro que com alguém atrás com mais pressa fica mais difícil, ...mas não impossível)! Em 7 meses, raspei uma única vez bem de leve, onde a maior marca ficou no parafuso torx que fica embaixo do p.choque (acho que foi só p/ eu ter a medida exata dos limites...rsrsrsrsrs)
Com relação a preocupação com a a parte de baixo, diferente dos colegas, apesar de não ficar "admirando", não gostaria nem um pouco de estar com a mesma toda raspada (na verdade, sou muito chato com carro, mas vai de cada um).