Blz, só cuidado pra não ficar mto em cima do encontro de curitiba, c não mta gente não vai.
falow...
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Re: Santos 2?
C4 Hatch 2.0GLX ++
-
- Membros
- Contato:
E sem papinho de "vou alí e já volto"? Divido! hehehehehehettore escreveu:topo topo pq não?
Hahahahahahahahahahahhahaha!! SENSACIONAL! Pareceu a minha conciência falando (ou a Claudinha, ou minha mãe, ou meu irmão)...M.A escreveu:O resultado da análise do Departamento Financeiro NEGOU o pedido supra mencionado!BICUDO escreveu:ibasaw.....seu Pedido está no departamento financeiro para analise...rssss
Santos é facil pertinho.
abraços.
MOTIVO: Tendo em vista a proximidade do Encontro realizado com a data do futuro Encontro, acredito que seja necessário FAZER CAIXA (cache) para que se possa aproveitar AO MÁXIMO este futuro Encontro sugerido!
Muitos dos Membros do C4C não são abastados financeiramente para arcar com "coisas gostosas", onde podemos incluir o consumo de gasolina do veículo, o alto consumo de comida e o valor de hospedagem, além de estar muito em cima do dia, e compromissos existem...
Portanto, será muito mais sensato marcar essa data para o próximo mês.
Assim, tenho certeza de que todos poderão participar a contento.
E vão se divertir muito, tenho certeza!
Bjo. a todos!
Observação: Sr. Bicudo, favor refazer suas contas, sim?
Obrigada!
Infelizmente terei que escolher um:
- Ou Santos v2;
- Ou Piracicaba (viewtopic.php?f=31&t=8661)
[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
- ronyel
- Membros
OH GALERA!!!! pq vcs nao se reunem e vem em menos carros pro encontro de curitiba! vai ser dia 22/05, e aproveitamos tbm pra ver a GT3.....sai mais barato pra todo mundo e alem de ter galera nova! e uma viajem um pouco maior, sendo assim aproveitando ao maximo toda tecnologia que nossos c4's tem a oferecer hehehe ^^ falei bonito agora kkk
mas po podiam pensar na ideia né..
abs..
mas po podiam pensar na ideia né..
abs..
- Igs
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
A eu ate que topo em curitiba...se o pessoal gosta pq nao arranjar ao invés de santos.....mas chegar no encontro do autoclube sem carro ...que cosa triste....
C4 Hatch 2.0: VENDIDO
- ronyel
- Membros
po então em vez de fazer mais um em santos, junta galera e desce pra curitiba,,,digo que vai ter muito mais gente dai :)ibasaw escreveu:A eu ate que topo em curitiba...se o pessoal gosta pq nao arranjar ao invés de santos.....mas chegar no encontro do autoclube sem carro ...que cosa triste....
e se cada um quiser vir com seu carro, NOSSA, mais doido ainda, mas quando rolou encontro em BC, alguns vieram de carona! nossa curtirão igual, afinal, a galera do c4c é melhor que os carros c4c haha abs...
- Igs
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
pode ser...asunto encerado lol mas to com uma ideia incrível....to pesquisando antes mas faço um post essa semana....
C4 Hatch 2.0: VENDIDO