Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
LeoMP
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Re: barulhos indesejaveis

Mensagem por LeoMP »

Obrigado! Vou verificar, qualquer coisa passo na CCS.

abs
Leo

zani
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Re: barulhos indesejaveis

Mensagem por zani »

zani escreveu:
du junqueira escreveu:Olá, tenho um C4 exclusive hatch e agora com 5 mil km os freios estao fazendo aquele tipico barulho de quando precisa-se trocar as pastilhas, mas devido a quilometragem tenho minhas duvidas, e o banco do motorista tambem esta fazendo barulho de molas quando encosto nele. Gostaria de saber se isso já ocorreu com alguem, se é normal, pois o carro tem apenas um mes.

obrigado!
Cara o meu té com 6 meses e tambem tenho esse barulho chato no banco, um nhec nhec de mola bem no encosto.
Tenho 92Kg, mas isso não deveria justificar o fato de existir um barulho no banco, no manula não fala em peso máximo do motorista... ahahahahha

Eu tô com preguiça de levar na ccs, vou esperar a revisão de 1 ano e deixo lá para eles resolverem.....

PS: será que se eu reclamar disso na revisão de 1 ano eles vão questionar sobre a garantia??
Será que é melhor levar antes?
Para quem reclamou do barulho de molas no encosto do banco....
Ontem me enchi com esse barulho, e como ainda tinha um tempo até começar o jogo do futuro campeão da libertadores deste ano, resolvi fuçar no banco...

O negócio é o seguinte, olhando na parte traseira do banco, ví que as laterais do banco são só encaixados, forcei um pouco eles, e logo sairam, enfiei a mão por ali (lateral), entre o apoio de espuma que o banco tem na lateral dele e a estrutura de ferro do banco (poderia ter tirado a espuma lateral, mas tava com pressa e preguiça), e consegui tocar a malha que fica no encosto do banco, isso mesmo, não são molas, e sim uma malha aramada que dá sustentação ao encosto.

No meu caso, sem enxergar mesmo, fui dando pequenos "apertos" nessa malha, e uma hora, ouvi um "clec", percebi que a malha estava enroscada em algum lugar e ficava fazendo um barulho "nhec nhec" quando andava com o carro e o mesmo trepidava (acho que raspava um arame no outro)...

Enfim, montei as laterais novamente e até agora não ouvi mais o barulho...

Verifiquem aí, se não é o caso de vocês...

Abraços
Zani
[color=#0000FF]___________________________________________________________[/color]
Agora quem dá bola é o Santos.......O Santos é o novo Campeão...
[b]vice campeão mundial com orgulho!!!![/b]

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”