Página 2 de 5

C4 Pallaas 11/11 algumas mudanças, verdade ou mentira?

Enviado: 22 Abr 2011, 17:17
por Fabricio Figueiredo
Eu e minha esposa acabamos de pegar o C4 Pallas exclusive 11/11 e percebemos que o carro veio com algumas alterações em relação as versões anteriores, por exemplo: o carro agora só vem com 04 air bargs (volante, painel, laterais dos bancos da frente) ao invés de 6; não vem com a rede de proteção para o porta malas, não vem com o ventilador para os passageiros do banco traseiro. Fomos informados ainda que não existe tapete de borracha para o pallas, apenas o de carpete, se quiséssemos o de borracha teríamos que usar o do C3.

Alguém tem um exclusive 11\11 para confirmar essas alterações?

Re: C4 Pallaas 11/11 algumas mudanças, verdade ou mentira?

Enviado: 22 Abr 2011, 17:37
por bruno figueiredo
Pessoal, tinham 3 Tópicos falando da mesma coisa. Um para o Hatch, outro para o Pallas, e outro geral. Juntei todos neste geral, que acho que fica mais prático, com todas as informações concentradas por aqui, ok? Vlw.

Abs.

Re: C4 Pallaas 11/11 algumas mudanças, verdade ou mentira?

Enviado: 22 Abr 2011, 17:59
por digovp_rj
Fabricio Figueiredo escreveu:Eu e minha esposa acabamos de pegar o C4 Pallas exclusive 11/11 e percebemos que o carro veio com algumas alterações em relação as versões anteriores, por exemplo: o carro agora só vem com 04 air bargs (volante, painel, laterais dos bancos da frente) ao invés de 6; não vem com a rede de proteção para o porta malas, não vem com o ventilador para os passageiros do banco traseiro. Fomos informados ainda que não existe tapete de borracha para o pallas, apenas o de carpete, se quiséssemos o de borracha teríamos que usar o do C3.

Alguém tem um exclusive 11\11 para confirmar essas alterações?
Air bags: Confirma essa informação. No site nas especificações fala que tem e isso seria um problema para citroen, ainda mais por tratar-se d um item de segurança.

Rede proteção mala: Essa rede nunca foi item, na verdade algumas pessoas foram premiadas com este acessório, mas se "conversar" com gerente ele arruma fácil fácil.

Ventilador banco traseiro: Desde 10/11 que não vem, pela falta de utilidade. De tantos feedbacks que receberam, mudaram a proposta e transformaram em um útil porta treco.

Carpetes: Esse é acessório e com certeza se pesquisar em outras css vai ter.


Abs

Re: Linha 2012

Enviado: 24 Abr 2011, 20:18
por Maluko
Olha, c o q o bold citou fosse metade feito, ficava feliz, ma duvidoooooo. A citroen ultimamente mais tira do q adiciona.

O c4 com o 1.6 turbo + chip e filtro fica com 190cv + teto solar e esp c/ roda 17 = carro perfeito.

Magina ainda com borboleta hehehe

pena q eles não nos atendem.


Falow...

Re: C4 Pallaas 11/11 algumas mudanças, verdade ou mentira?

Enviado: 24 Abr 2011, 22:41
por Fabricio Figueiredo
Air bags: Confirma essa informação. No site nas especificações fala que tem e isso seria um problema para citroen, ainda mais por tratar-se d um item de segurança.

Rede proteção mala: Essa rede nunca foi item, na verdade algumas pessoas foram premiadas com este acessório, mas se "conversar" com gerente ele arruma fácil fácil.

Ventilador banco traseiro: Desde 10/11 que não vem, pela falta de utilidade. De tantos feedbacks que receberam, mudaram a proposta e transformaram em um útil porta treco.

Carpetes: Esse é acessório e com certeza se pesquisar em outras css vai ter.


Abs[/quote]

Valeu!

Vou confirmar essa informação sobre os airbags.

Abs,

Re: Linha 2012

Enviado: 24 Abr 2011, 22:50
por bruno figueiredo
Normalmente as pessoas (incluindo os Consultores da Autorizadas), acham que os air bags de cortina, não existem, pois não há nenhuma marca ou sinal de sua existência, mas eles estão lá, nas laterais, junto ao teto, sobre as portas. Quem tiver a curiosidade de tirar a forração do teto, vai ver.

Abs.

Re: Linha 2012

Enviado: 28 Abr 2011, 22:26
por jussiesc
Bom, vou aproveitar o tópico para fazer uma consulta aos nobres colegas...

Vale a pena comprar um C4 Exclusive Sport BVM 10/11 de test drivre com 3 mil km por R$55.000,00 ou mais vale ir num zero por R$69.000,00 (mais ou menos)?

É uma diferença de R$14.000,00... confesso que estou pendendo para o "usado".

Re: Linha 2012

Enviado: 28 Abr 2011, 22:30
por VTR2008
Eu não pensaria 2X é MUITA diferença! para somente 3mil km rodados

Re: Linha 2012

Enviado: 28 Abr 2011, 23:15
por digovp_rj
jussiesc escreveu:Bom, vou aproveitar o tópico para fazer uma consulta aos nobres colegas...

Vale a pena comprar um C4 Exclusive Sport BVM 10/11 de test drivre com 3 mil km por R$55.000,00 ou mais vale ir num zero por R$69.000,00 (mais ou menos)?

É uma diferença de R$14.000,00... confesso que estou pendendo para o "usado".
69.000 BVM?? Esse preço não é nem de um BVA! BVA negociado sai por 67.000.

BVM vc compra novo por 60.000 bem negociado...

Re: Linha 2012

Enviado: 29 Abr 2011, 11:26
por jussiesc
digovp_rj Cara, se a diferença for tão pequena, talvez eu vá de zero... mas ainda assim, uma diferença de 5k no preço final é interessante pra cobrir custos com IPVA, transferência (emplacamento, no caso do 0km).

Acredito que um carro com 3 mil km de test drive não vá me dar problemas, até porque ainda estará na garantia... honestamente não sei! Tenho uma queda pelo ZERO, mas essas diferenças de preço são sedutoras...